Plantel para 2009/2010

MM18

o daniel carvalho esteve discreto no regresso ao brasil, mas estava tapado por dois jogadores em grande forma que eram o alex e o d«alessandro e que complicaram a vida a um jogador que teve lesionado e nao fez mais de dois jogos seguidos.

0dr4c1r

Citação de: Leonzo em 22 de Junho de 2009, 21:56
Citação de: redeagle7 em 22 de Junho de 2009, 21:55
Citação de: VanBasten em 22 de Junho de 2009, 21:52
Mékié? Daniel Carvalho? Que xixa...Carvalho-Aimar-Ramires...falta aquele 6, capaz de deixar estes artistas fazerem o que melhor sabem.

concordo contigo. falta um 6 de real qualidade, aquele homem que faça bem a primeira fase da construção de jogo, nenhum dos que la esta o sabe fazer.
depois é o keeper e um complemento pro cardozo.
Pode ser que o Fellipe Bastos evolua e seja a solução... ;)

Não se estão a esquecer do Ruben Amorim? Um dos melhores jogadores da época passada?

redeagle7

Citação de: PiccoloBomber em 22 de Junho de 2009, 22:03
Desculpem lá, mas estarem a tirar valor ao Matías Fernandez não me parece correcto.
Já vi alguns jogos da selecção do Chile em que o Matías joga frequentemente e acho que ele tem um potencial tremendo.
Um dos grandes problemas do Sporting era não ter alguém com dinâmica atrás dos avançados e com o Matías é possível que venham a ter.

PS: Sejam um pouco mais racionais nos comentários.

ya, ja disse isso vezes sem conta mas o pessoal continua a usar o coração em vez da cabeça nas suas analises.

Fenómeno

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Junho de 2009, 21:57
Palhaçada... Comparar o Matias Fernandez ao Buonanotte é de rir! Buonanotte é 10 vezes, repito, 10 vezes mais jogador que Matias Fernandez!

Ciro? Quem é? O que já fez no mundo do futebol pah?

Para quem não está satisfeito com as nossas contratações eu digo:

Patric - Titular da selecção brasileira de sub-20.

Ramires - Titular da selecção principal do Brasil

Shaffer - Não conheço, sinceramente.

Possíveis reforços:

Buonanotte - Estrela da selecção sub-21 da Argentina.

Daniel Carvalho - Internacional brasileiro, qualidade sobejamente conhecida!

O único senão que aponto é a ausência de portugueses, a contratação de Shaffer e o facto de preferir Reyes a Daniel Carvalho.

Quem é Matías Fernandez? Uma promessa chilena que chegou e não se adaptou ao futebol europeu? O que tem a mais que o Di Maria por exemplo?

Ciro? Aposto que grande parte dos que aqui falam nunca viram o tipo jogar! Apenas viram filmes do youtube!

;D Quem é o Matias Fernandes?

Buonanotte estrela da selecção de sub 21? já viste a selecção da argentina ! Garay , Banega , Lavezzi, Di Maria ... (apesar de alguns não terem ido ao toloun ainda têm idade

Chelas

Amorim é o nosso numero 6 ponto final

VanBasten

Citação de: Director_Desportivo em 22 de Junho de 2009, 22:01
deviam era fechar este tópico até dia 29...

Vê é se impões a lei da rolha no balneário, que é para isso que és pago.

Ludwig van

Biftt

Citação de: sn1perhawk em 22 de Junho de 2009, 22:03
Off topic .

O comico bruno carvalho está em directoi na sic .lolllllllllllllllll

Sic Notícias.  O0

VALEBEM

Isto com Victor, Daniel Carvalho ou Reyes, um avançado, e um trinco (se possível), ficava uma equipa à maneira...

bolas10

Não me batam, mas sinceramente prefiro Pele a Victor!

Sou totalmente a favor da contratação do Buonanotte, mas quanto a Daniel Carvalho já tenho algumas duvidas, não quanto ao seu valor, mas porque a sua aquisição, significava que Reyes estava mais longe.

Também não percebi qual o problema de falarmos de possiveis reforçoes do Benfica, é mesmo para isso que este tópico serve, e ainda percebi menos porque apagaram a usernew do Daniel Carvalho, era o que estava no site, não era nenhum blog, e aquele tópico já foi por várias vezes o 1º a divulgar noticias que se confirmam.

Il Capitano

Daniel Carvalho era grande jogador.

Admito que agora não o tenho acompanhado mas não deve ter desaprendido a jogar.

De certeza que vem pela metade do preço do Boa Noite.

nikas

Dizer que o Mati Fernandez "não é nada de especial" e que o Boanoite é melhor que ele demonstra um total desconhecemeto do jogador em questão!

O homem faz todas as posições do ataque, esq, dor e centro, tens um pesinhos muito, muito bons,e dizem que é mau =S

Sinceramente um pouco de coerencia nunca fez mal! 

redeagle7

Citação de: Ludwig van em 22 de Junho de 2009, 22:06
Citação de: Chelas em 22 de Junho de 2009, 22:05
Amorim é o nosso numero 6 ponto final
Subscrevo.

acho que dentro do plantel é o jogador que eu gostaria que fizesse essa posição, não conheço bem as capacidades do felipe bastos e acho que o ruben é o potencial 6 com melhor saida de bola na primeira fase de construção, venho-me batendo á muito tempo que essa é a principal falha do benfica, dai os pontapés pra frente.

bolas10

PiccoloBomber

Em relação ao Daniel Carvalho, há dois anos atrás sonhava com a sua contratação, para mim, um dos melhores médios ofensivos do Mundo.
Actualmente, depende de muita coisa. Condição física, capacidade psicológica, etc.
Um Daniel Carvalho ao nível que lhe conheci, seria o "motor" do Benfica, sem sombra para dúvidas.