Plantel para 2009/2010

Esbutenado

Citação de: PattyBrooks em 23 de Junho de 2009, 08:57
Opá eu li o que o Di Maria disse e sinceramente não foi nada de outro mundo, é natural um jovem como ele ter ambição de jogar num dos maiores colossos mundiais, antes isso que ser trocado pelo Catania... penso eu!

Quem dera ao Benfica o Di Maria jogar metade do que fala.

rkc

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2009, 03:26
Do que sei dele...3 anos no Villarreal a plantar nabos!
E para ser dispensado...e vir para o Sportém...sinceramente...é porque não deve ter muitos interessados...digo eu!

De qualquer forma...Corruptos à parte...quanto mais bons jogadores na nossa liga melhor...
Fico contente que os sapos façam uma equipa competitiva...

Dito assim, parece mesmo craque...

Esse matias é mais um dos 99% que falam aqui. Nao é nem 10% do que depois sao na europa.

rkc

Citação de: SLB4EVERnEVER em 23 de Junho de 2009, 03:30
N sei como dizem tão bem dum jogador que teve 3 anos parado no Villareal e diziam ma l do Aimar que fez uma carreira brilhante, com 1 epoca negra..

Fácil, mas já devias estar habituado:

Um, está no Benfica. O outros, nao.

Special_Red

Tb não acho nada de mais o que disse o Di Maria na notícia do O Jogo

E "Angelito" até comenta mesmo uma possível ida para o novo emblema de... Cristiano Ronaldo. "Gostaria muito de ir para o Real Madrid. Seria lindo. Sei que se tem falado, mas no Benfica estou igualmente tranquilo", dispara, logo que confrontado com os rumores da saída.

O que o jornal não refere e devia ter referido é que o Di Maria não falou no Real Madrid por falar.
Concerteza o jornalista que lhe fez a entrevista terá perguntado o que ele pensava sobre um interesse do R. Madrid nele..e ele aí respondeu.
Nao o comecem a queimar ainda mais do que queimam normalmente.

OLHO DE LINCE

Citação de: rkc em 23 de Junho de 2009, 09:02
N sei como dizem tão bem dum jogador que teve 3 anos parado no Villareal e diziam ma l do Aimar que fez uma carreira brilhante, com 1 epoca negra..

lol..ja chegaste com a faca afiada...lol
eu acho-o bom jogador so que nao é seguro se ele vai render ou nao

PattyBrooks

Que tendência para queimar os nossos jogadores mais promissores... não admira que venham rotulados de estrelas e depois não rendam nada! :disgust:

SLF

li TUDO o que o di maria disse e não me pareceu nada demais...

...se perguntassem ao plantel do Benfica quem queria jogar no R.Madrid quem diria que não!?

rkc

Citação de: OLHO DE LINCE em 23 de Junho de 2009, 09:06

Dizerem as merdas que se dizem neste tópico poe-me doido.

Nao gostam do di maria (campeao do Mundo, olimpico, internacional A), do Adu (3 participaçoes em sub-20, sempre acima da idade dele, internacional A), do Urreta (figura do sub-21 sul americano), do Fellipe Bastos (capitao dos sub-18 brasileiros), do David Simao (sub-21 com 17 anos), do Ruben Lima (titular nos sub-21 com 19) e tantos outros.

Mas este lixo sul americano é, diariamente, colocado nos pincaros!

OLHO DE LINCE

Citação de: rkc em 23 de Junho de 2009, 09:12
Citação de: OLHO DE LINCE em 23 de Junho de 2009, 09:06

Dizerem as merdas que se dizem neste tópico poe-me doido.

Nao gostam do di maria (campeao do Mundo, olimpico, internacional A), do Adu (3 participaçoes em sub-20, sempre acima da idade dele, internacional A), do Urreta (figura do sub-21 sul americano), do Fellipe Bastos (capitao dos sub-18 brasileiros), do David Simao (sub-21 com 17 anos), do Ruben Lima (titular nos sub-21 com 19) e tantos outros.

Mas este lixo sul americano é, diariamente, colocado nos pincaros!

nao ligues que ha aqui algum pessoal que tem tendencia a delirar com promessas sul americanas....
é como eu te disse tem argumentos , pode é nao voltar a resultar no futebol europeu

lonstrup

o mais anedótico disto tudo sabes o que é? é que depois andam todos aqui a dizer maravilhas e grandes projecções com o buonanotte, que é um gajo que vive na sombra do di maria.

Corrosivo

Se fosse eu não dava 12 milhões pelo Buonanote.

Preferia dar 6 para comprar o Reyes, que dá garantia de qualidade

Edu

Citação de: Corrosivo em 23 de Junho de 2009, 09:26
Se fosse eu não dava 12 milhões pelo Buonanote.

Preferia dar 6 para comprar o Reyes, que dá garantia de qualidade

Espero bem que pensem da mesma maneira...

SLF

parece-me claro que o pelé não é opção...

...pela indisciplina com que é afamado, o bordeus comprou um GR por 8M eur (!!) em vez desta opção mais barata...hmmm, nah...

MxPxFx

então não era hoje que 'A Bola' estreava a sua nova interface online?

lonstrup

o DN é que é lixado. de um lado tira o Pelé dizendo que foi o empresário que o ofereceu ao benfica, e não o benfica que o seguiu. por outro lado diz que o saviola foi oferecido ao benfica e ao porto, e que já o ano passado o benfica esteve interessado nele