Validação sócios

modalidades SLB

Citação de: venenoso em 23 de Junho de 2009, 02:26
Tambem já me validei registei-me à pouco no site este é o meu primeiro post  O0

Bem-vindo

susy_slb

feita ;D 
pena ter perdido as estrelas...uma pessoa trabalha pas estrelas e pimba desaparecem assim :disgust: :ashamed:

(brincadeirinha ;D O0 ...ja aqui disse que é uma boa iniciativa)

pbux

Viva,
Parece-me bem esta questão da validação pq de vez em quando aparecem por aqui uns submarinos a sabotar os foruns ... SAUDADÇÕES BENFIQUISTAS!

blacK_Eagle

Sir_Myon

Aparece inválido... :cry2: :cry2:
Mas eu pago quotas e eles até já me tem mandado mails com o meu nr de socio e o meu nome...
Alguem ajuda ?

peter_slb

Citação de: Sir_Myon em 23 de Junho de 2009, 13:08
Aparece inválido... :cry2: :cry2:
Mas eu pago quotas e eles até já me tem mandado mails com o meu nr de socio e o meu nome...
Alguem ajuda ?

vai à área de sócio do site oficial e vê se por aí consegues entrar, senão conseguires é porque estás a meter os dados mal. Aliás, será igual, porque é isso que fazem aqui, mas vê se estás a pôr os dados bem. Se estiveres é porque tens os dados errados na base de dados do Benfica e tens de ir ao departamento de sócios.

Fnac

Acho piada haver tanto medo em colocar o nº do BI num site que nem sequer retém essa informação e ao mesmo tempo haver tanta gente a dizer que não vê problema nenhum na legalização dos grupos do Benfica...
Já pensaram um bocado? É exactamente a mesma coisa, só que ao contrário do que se passa aqui os dados não vão para o Benfica (a informação que colocam é redireccionada para o site oficial do clube) e ultrapassam em grande escala o número do BI.. É muito estranho esse comportamento da parte de alguns, afinal o lema não é "quem nao deve não teme?"
Coerência precisa-se...

peter_slb

mas é que o número do BI nem serve para quase nada. Vais a qualquer lado e tens de apresentar o BI, muitas vezes até tens de entregar fotocópia e aí, além do nº do BI, tem também dados bem mais importantes como a assinatura, mas se as pessoas não querem utiliza-lo aqui, estão no seu direito.

Mestre

se os "maus" quiserem saber quem somos, pelo nº de sócio vão lá.S

susy_slb

agora que esta valido, eu fui ao site oficial a parte dos socios e pus la ok pedem aqui....nº BI e nº de socio, validei e aparecem todos os dados do socio...voces, administraçao, teem acesso a isso?

(nao é critica ao processo é apenas para perceber o processo O0 )

ScorpiO

Citação de: susy_slb em 23 de Junho de 2009, 13:52
agora que esta valido, eu fui ao site oficial a parte dos socios e pus la ok pedem aqui....nº BI e nº de socio, validei e aparecem todos os dados do socio...voces, administraçao, teem acesso a isso?

não! ao meter os dados, faz uma simulação de login, apartir daí o site dá informação de validade ou não...Caso seja valido chega a informação como nº de socio verdadeiro!
Basicamente é como se isto fosse uma porta de entrada no site oficial

susy_slb

Citação de: Scorpio_86 em 23 de Junho de 2009, 13:56
Citação de: susy_slb em 23 de Junho de 2009, 13:52

não! ao meter os dados, faz uma simulação de login, apartir daí o site dá informação de validade ou não...Caso seja valido chega a informação como nº de socio verdadeiro!
Basicamente é como se isto fosse uma porta de entrada no site oficial
ahh ta certo atão O0  atenção mais uma vez repito que não foi critica...
eu tinha percebido essa parte de se ver qualquer coisa pelo site oficial mas nao tinha a certeza.
obrigada O0

bisard

mastereagle

eu tentei mas diz k o numero de socio nao coicide com o numero de BI???
nao percebo...
help...

púke_slb

Citação de: mastereagle em 23 de Junho de 2009, 14:01
eu tentei mas diz k o numero de socio nao coicide com o numero de BI???
nao percebo...
help...

x2 :s