Plantel para 2009/2010

Becken

8 ou 80

Detesto meio-termo, levar tudo em fogo brando, em banho-maria. Muito raramente deixo minha vida flutuando desse jeito, sem decisões tomadas. Aliás quando isso ocorre é porque me encontro numa sinuca de bico.
Parece exagerado, mas sou oito ou oitenta. É pão, pão, queijo, queijo. Indecisões me saturam de uma forma inexplicável. Inclusive as minhas. Já passei da época em que vivia em função do que outrem ou algo pudesse causar em minha vida.
Tem que ser tudo ou nada. Mais ou menos não é objetivo para mim.

Profeta

Citação de: blitz0 em 23 de Junho de 2009, 13:10
Na minha opinião, Roderick e Nelson é para subir JÁ !

Ainda têm idade de junior mas a qualidade dos dois é tremendo. O Nelson faz parecer uma mistura de Villa com Zlatan ! (falo a sério, parece-me muito estes dois jogadores em certas alturas)

mas tá tudo doido, Villa? Zlatan? com a qualidade destes é aos pontapés que por aí andam....ve lá senão te lembra um bocadinho o Van Basten com um cheirinho de Weah? ou assim de repente até é capaz de ter uns traços a Klinsmann....

fds é com cada um....

Cravito

Citação de: alfaxander em 23 de Junho de 2009, 13:05
Citação de: Cravito em 23 de Junho de 2009, 12:55
Citação de: fredenho em 23 de Junho de 2009, 12:52
Citação de: sn1perhawk em 23 de Junho de 2009, 12:50
Citação de: Cravito em 23 de Junho de 2009, 12:44
Citação de: alfaxander em 23 de Junho de 2009, 12:41
Citação de: soulsearcher em 23 de Junho de 2009, 12:36
O Pelé tem 2 internacionalizaçoes pela França, 26 anos, melhor GK do campeonato frances em 2008. O que querem mais? O que entendem por qualidade?

Nós não precisamos de GR, ficamos com o Moreira o Quim e damos oportunidade a um puto das camadas jovens.

Nao precisamos de Guarda-Redes???? Por amor de Deus ... nao temos nenhum!!!!!!

É isso wolverine .

O gr dos juniores é um mãos de manteiga.
o pelé seria grande investimento e grande contratacao! sem duvida!
Ganhavamos mais a pagar os 2 milhoes e o salario do pelé do que ir buscar o GR dos juniores!

Eu também acho que o Pelé seria grande contrataçao, gosto bastante do estilo dele, e acho que podera dar segurança a defesa ... Embora nao conheça o Victor de que se fala também.

Em qualquer dos casos "Guarda-Redes Precisa-se"

não temos dinheiro para andar a comprar GR

Nao temos??? Quem disse???

Vieri

Citação de: blitz0 em 23 de Junho de 2009, 13:15
Citação de: Vieri em 23 de Junho de 2009, 13:12
Citação de: blitz0 em 23 de Junho de 2009, 13:10
Na minha opinião, Roderick e Nelson é para subir JÁ !

Ainda têm idade de junior mas a qualidade dos dois é tremendo. O Nelson faz parecer uma mistura de Villa com Zlatan ! (falo a sério, parece-me muito estes dois jogadores em certas alturas)

Calma pessoal!

Eu estou calmo. Aliás, no post que fiz no tópico dos juniores vês lá bem que penso que deveriam permanecer mais um ano nos juniores. Mas, principalmente o Nelson, há tem competências desenvolvidas demais para estar nos juniores. Precisa de aprender com e junto dos melhores. Já passou a etapa das camadas jovens.

Só aconselhei calma, porque o pessoal aqui é 8 ou 80 e estamos a falar de miúdos de 17 anos.
Acho que pôr rótulos de "novo isto" ou "novo aquilo" aos 17 anos, pode prejudicar muito os rapazes e criar aqui expectativas estratosféricas.
Concordo que o Nelson deve integrar o plantel senior, competindo nos juniores e/ou intercalar.
O Rod é muito novo para um central e tem que desenvolver o físico. Acho que se deveria manter nos juniores e competir também na Intercalar. Para o ano (2010/2011) deveria ser emprestado, para ganhar tarimba nos seniores.

fmb

este Verão tem sido mesmo pobrezinho em capas de jornais... ou anda-se a trabalhar muito bem e ninguem sabe e aí há que dar os parabéns a quem está actualmente no Benfica ou não há dinheiro e os reforços que faltam só virão quando se fizer alguma venda!!!
não sei porquê mas aposto mais na segunda opção...

rastilho

Citação de: Arsène em 23 de Junho de 2009, 13:21
8 ou 80

Detesto meio-termo, levar tudo em fogo brando, em banho-maria. Muito raramente deixo minha vida flutuando desse jeito, sem decisões tomadas. Aliás quando isso ocorre é porque me encontro numa sinuca de bico.
Parece exagerado, mas sou oito ou oitenta. É pão, pão, queijo, queijo. Indecisões me saturam de uma forma inexplicável. Inclusive as minhas. Já passei da época em que vivia em função do que outrem ou algo pudesse causar em minha vida.
Dá lhe desprezo que ela decide-se logo... O0

Vieri

Citação de: fmb em 23 de Junho de 2009, 13:25
este Verão tem sido mesmo pobrezinho em capas de jornais... ou anda-se a trabalhar muito bem e ninguem sabe e aí há que dar os parabéns a quem está actualmente no Benfica ou não há dinheiro e os reforços que faltam só virão quando se fizer alguma venda!!!
não sei porquê mas aposto mais na segunda opção...

Eu tb e já o disse. Novidades só depois de vender e vender só depois das eleições...

Carneiro_slb

ver saviola e aimar juntos seria fantastico...

Ouriço

8 ou 80

Selecções Reader´s Digest ??

Becken

Citação de: Ouriço em 23 de Junho de 2009, 13:29
8 ou 80

Selecções Reader´s Digest ??

Nao era preciso ofender!  :bah2: :bah2:

Tapion

Citação de: Riquelme em 23 de Junho de 2009, 13:07
Já que parece que jogaremos em losango...cá vão as minhas contratações:

Gr: Victor ou Filpe são muito bons e ainda há o Bruno do Flamengo. Outras boas opções poderiam ser lobont ou Cavalieri, mas este ultimo parece que não é possivel a saída dele de anfield.

DE: Temos shaffer e o ribeiro deveria sair. Podemos contratar outro lateral (kleber do internacional é de grande nível) ou promove-se o mário rui a sénior para ser alternativa? a shffer.

Médio: Eu gosto muito do D'allessandro!! Seria perfeito para o nosso losango. Parece que teve desentedimentos com Aimar...mas o Benfica está acima de birras, por isso esse problemas nem se coloca, ou não se deveria colocar.

Avançados: assegurar Reyes e contratar Saviola ou Micolli

A nossa equipa seria algo parecido com isto

Victor ou Filipe ou Bruno

Luisão (Miguel Victor)   David Luiz (Sidnei)
Maxi (Patric)                                                                                      Shaffer (Mário Rui)
Ruben Amorim
Ramires (C. Martins)                       D'alessandro (Yebda)
Aimar
Saviola (Micolli)         Reyes (Cardozo)
Esta equipa bem trabalhada só não ganharia a liga se houvesse no próximo campeonato os maiores roubos da história do futebol portugues.

Cardozo... AONDE???:O

No20__

O Cardozo sai para pagar o ordenado do Saviola, Miccoli e D'Alessandro, já que para ir po banco é ter dinheiro parado.

mochila

Nélson Oliveira e Leandro Pimenta têm lugar neste plantel. Roderick ainda não.

Biftt

Saviola era bom, mas ganha muito dinheiro... se ele aceitar baixar o vencimento para menos de metade e com prémios por objectivos era aceitável.