Comunicação Social

Bola7

Citação de: trainmaniac em 23 de Junho de 2009, 12:31
Então A Bola confirmou a história de ontem junto dessa fonte idónea e credível que é a direcção do Benfica? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Quando vi a capa não evitei o riso :2funny:
já escrevi o que penso desse gajo...o vitor serpa... :bah2:

trainmaniac

ARREB1MBA

Na Bola Branca disseram agora mesmo que afinal o sócio Adolfo Pereira não retirou a providência cautelar. A mesma foi analisada pelo juiz, que a indeferiu.

kitnoce

Citação de: franciscoafonso em 23 de Junho de 2009, 10:22
"A Bola" ontem lançou a notícia que se sabe e hoje lá tem o exclusivo com o LFV a dizer que recusou 1 milhão pela BenficaTV... não acordem, não.

O LFV tinha recusado uma proposta por 1 milhao...do Bruno Carvalho !

Paris91

netking

Citação de: ARREB1MBA em 23 de Junho de 2009, 12:57
Na Bola Branca disseram agora mesmo que afinal o sócio Adolfo Pereira não retirou a providência cautelar. A mesma foi analisada pelo juiz, que a indeferiu.

Vamos lá ver se o sócio Adolfo depois de retirar a providência não irá recorrer para a Relação.

Gonzalex

Citação de: netking em 23 de Junho de 2009, 13:13

Vamos lá ver se o sócio Adolfo depois de retirar a providência não irá recorrer para a Relação.

Olhem que não, ontem pelo menos vi declarações do advogado dele que tinham pedido para retirarem a providência. Quanto a ir para a relação é que era, porque ai tem obrigatoriamente de ser aceite

Vieri

Citação de: netking em 23 de Junho de 2009, 13:13

:o

sanfinense

o sócio depois de retirar a providência não irá recorrer para a Relação da brigada do reumatico.

(porto/gaia)

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

No20__

Alguém consegue identificar o jogador?
Parece-me o Katso, só agora reparei que o Nélson é parecido com ele.

Notguilty

Citação de: No20__ em 23 de Junho de 2009, 13:51

nuno gomes.

Beduas

Citação de: Notguilty em 23 de Junho de 2009, 13:56
Citação de: No20__ em 23 de Junho de 2009, 13:51

nuno gomes.
é o n.gomes claramente, qual katso LOOL

No20__

Ah pois é :)
Aquele cabelo "voador" no jogo contra o Nápoles. Parecia um corte de cabelo à Katso.

trainmaniac

Segundo fontes muito bem informadas na direcção d'A Bola, o site encontra-se em remodelação pois A Bola foi comprada por um grupo espanhol há cerca de 2 horas, e está a preparar um mega-especial de informação sobre direitos de TV e a forma como aliens controlam LFV para lhes garantir os jogos a baixo custo em Plutão.

Tony38

eu tenho uma subscricao on-line,sera que a abola on-line tambem esta em remodelacao?