Plantel para 2009/2010

mochila

Mas onde foram buscar o Saviola?

Ian

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Junho de 2009, 12:56
Citação de: Joga.Bonito em 23 de Junho de 2009, 12:55
Citação de: Ian em 23 de Junho de 2009, 12:55
pessoal, que se disse na BB?

Que Nélson Oliveira e Roderick Miranda foram os jovens que mais agradaram a JJ.
E falaram do negócio katsou

Fdx e o ganês?? :tickedoff:

obg!

resta saber com que base e q disseram isso...

Jakub

Já começam os 11's e os plantéis com Saviola e o caneco...é bem, é bem...

Neste momento nem para uma produção nacional de câmara de mão do Sá Leão há verba, quanto mais...

Mas siga pa bingo, enterrem mais...

Blitz

Citação de: Profeta em 23 de Junho de 2009, 13:23
Citação de: blitz0 em 23 de Junho de 2009, 13:10
Na minha opinião, Roderick e Nelson é para subir JÁ !

Ainda têm idade de junior mas a qualidade dos dois é tremendo. O Nelson faz parecer uma mistura de Villa com Zlatan ! (falo a sério, parece-me muito estes dois jogadores em certas alturas)

mas tá tudo doido, Villa? Zlatan? com a qualidade destes é aos pontapés que por aí andam....ve lá senão te lembra um bocadinho o Van Basten com um cheirinho de Weah? ou assim de repente até é capaz de ter uns traços a Klinsmann....

fds é com cada um....

Realmente, é com cada um.. Pergunto-te uma coisa: já viste algum jogo do Nelson ?

lonstrup

Citação de: blitz0 em 23 de Junho de 2009, 13:38

Ainda têm idade de junior mas a qualidade dos dois é tremendo. O Nelson faz parecer uma mistura de Villa com Zlatan ! (falo a sério, parece-me muito estes dois jogadores em certas alturas)

mas tá tudo doido, Villa? Zlatan? com a qualidade destes é aos pontapés que por aí andam....ve lá senão te lembra um bocadinho o Van Basten com um cheirinho de Weah? ou assim de repente até é capaz de ter uns traços a Klinsmann....

fds é com cada um....

Realmente, é com cada um.. Pergunto-te uma coisa: já viste algum jogo do Nelson ?
também é preciso lembrar que ele poderá parecer isso tudo também porque joga contra pessoal que faz lembrar o tahar, josé soares e king.

Rui_10

Bem atendendo ao que há neste momento acho que o plantel deveria ficar em algo assim parecido:

Quim
                                                          Moreira
                                                        (Reforço)

Maxi                        Luisão                              D.Luiz                     Shaffer
       Patric                      Sidnei                              Miguel Vitor            Jorge Ribeiro
                                                     Fillipe Bastos
                                                      (reforço)
                                Ruben Amorin                        Carlos Martins
                                Yebda                                  Ramires
                                                                          Yartey
                                                    Aimar
                                                      Adu
                                   Di Maria                        Cardozo
                                   Urreta                          Nelson Oliveira
                                  (Reyes?)                        (Reforço)

Caso o JJ ache que yebda é um trinco, deveriamos então contratar um interior em vez de trinco. Acima de tudo a base da equipa é a do ano passado, sem grandes mudanças, apenas trabalhar para que os mesmo rendam muito mais.  :slb2: :flagglorioso:

king

Citação de: Tapion em 23 de Junho de 2009, 13:30
Citação de: Riquelme em 23 de Junho de 2009, 13:07
Já que parece que jogaremos em losango...cá vão as minhas contratações:

Gr: Victor ou Filpe são muito bons e ainda há o Bruno do Flamengo. Outras boas opções poderiam ser lobont ou Cavalieri, mas este ultimo parece que não é possivel a saída dele de anfield.

DE: Temos shaffer e o ribeiro deveria sair. Podemos contratar outro lateral (kleber do internacional é de grande nível) ou promove-se o mário rui a sénior para ser alternativa? a shffer.

Médio: Eu gosto muito do D'allessandro!! Seria perfeito para o nosso losango. Parece que teve desentedimentos com Aimar...mas o Benfica está acima de birras, por isso esse problemas nem se coloca, ou não se deveria colocar.

Avançados: assegurar Reyes e contratar Saviola ou Micolli

A nossa equipa seria algo parecido com isto

Victor ou Filipe ou Bruno

Luisão (Miguel Victor)   David Luiz (Sidnei)
Maxi (Patric)                                                                                      Shaffer (Mário Rui)
Ruben Amorim
Ramires (C. Martins)                       D'alessandro (Yebda)
Aimar
Saviola (Micolli)         Reyes (Cardozo)
Esta equipa bem trabalhada só não ganharia a liga se houvesse no próximo campeonato os maiores roubos da história do futebol portugues.

Cardozo... AONDE???:O

d´alessandro na mesma equipa que pablo aimar...ia ser bonito ia!eheheheh

No20__

Citação de: king em 23 de Junho de 2009, 13:50
Citação de: Tapion em 23 de Junho de 2009, 13:30
Citação de: Riquelme em 23 de Junho de 2009, 13:07
Já que parece que jogaremos em losango...cá vão as minhas contratações:

Gr: Victor ou Filpe são muito bons e ainda há o Bruno do Flamengo. Outras boas opções poderiam ser lobont ou Cavalieri, mas este ultimo parece que não é possivel a saída dele de anfield.

DE: Temos shaffer e o ribeiro deveria sair. Podemos contratar outro lateral (kleber do internacional é de grande nível) ou promove-se o mário rui a sénior para ser alternativa? a shffer.

Médio: Eu gosto muito do D'allessandro!! Seria perfeito para o nosso losango. Parece que teve desentedimentos com Aimar...mas o Benfica está acima de birras, por isso esse problemas nem se coloca, ou não se deveria colocar.

Avançados: assegurar Reyes e contratar Saviola ou Micolli

A nossa equipa seria algo parecido com isto

Victor ou Filipe ou Bruno

Luisão (Miguel Victor)   David Luiz (Sidnei)
Maxi (Patric)                                                                                      Shaffer (Mário Rui)
Ruben Amorim
Ramires (C. Martins)                       D'alessandro (Yebda)
Aimar
Saviola (Micolli)         Reyes (Cardozo)
Esta equipa bem trabalhada só não ganharia a liga se houvesse no próximo campeonato os maiores roubos da história do futebol portugues.

Cardozo... AONDE???:O

d´alessandro na mesma equipa que pablo aimar...ia ser bonito ia!eheheheh
Só desceram de divisão...para além de se darem "lindamente". lol

Jakub

Depois de dia 3, quando for vendido Cardozo e Di María haverá mais novidades...acredito que antes disso, não deva haver muitas pistas...

ednilson

Saviola?

Não aprendem mesmo.

MiguelRibeiro

Quim,Moreira,Moretto e Bynia sao seguramente os jogadores mais desrespeitados neste site!

Nem vou comentar se tem qualidade ou nao, mas a maneira cm tratam um jogador do plantel do nosso clube ate me da vergonha!

Por exemplo: comparar os nossos Guarda-Redes a um pau k se mete no meio da baliza e no minimo falta de respeito!

ja para nao falar quando questionam se o Bynia alguma vez foi jogadore de futebol...

:bah2: :bah2: :bah2:

Profeta

Citação de: blitz0 em 23 de Junho de 2009, 13:38

fds é com cada um....

tendo em conta os nomes com que o comparaste, não preciso, o puto pode ser muito bom, mas com esta idade compara-lo já a Villa e Zlatan é no minimo elevar um pouco a fasquia....viva o Akwa o novo eusébio, quantos maradonas sairam da argentina? nem é que fossem maus, mas essas comparações não se devem fazer. o puto tem 18 anos (ou vai faze-los) e nunca fez um jogo a numa liga a sério e vocês disparam logo com SÓ 2 dos melhores jogadores da actualidade que juntos valem mais de 100M €€€, mesmo que seja um fora de série (que acredito que seja) ainda lhe hão de faltar uns bons aninhos até poder chegar a um nível sequer parecido com os jogadores que mencionaste, e isto se tudo correr bem na sua evolução, e mesmo assim se for um lisandro já era brutal....

de qualquer forma, peço desculpa porque rezo para que tenhas razão, fosse ele fazer no estádio da luz o que faz Villa ou um Zlatan por esses relvados fora, uuuuuuuuuuui! era já por uma estátua ao lado da do pantera negra original....

Monraigon

vão mas é buscar o marcus berg enquanto ele custa apenas 7-8m...ou entao contratem o reyes...ou então o weldon...ou então um gajo qualquer...mas contratem  ;D

johncleese

Citação de: Jakub em 23 de Junho de 2009, 13:54
Depois de dia 3, quando for vendido Cardozo e Di María haverá mais novidades...acredito que antes disso, não deva haver muitas pistas...

Porquê dia 3?
Também estou nessa, até ser vendido alguém, o plantel será este que temos agora, talvez á excepção de um Guarda-Redes (já tentámos o Andujar)...

alfaxander

Citação de: Carneiro_slb em 23 de Junho de 2009, 13:28
ver saviola e aimar juntos seria fantastico...

Ter saviola na luz era um sonho