Plantel para 2009/2010

Special_Red

Citação de: MiguelRibeiro em 23 de Junho de 2009, 13:58
Quim,Moreira,Moretto e Bynia sao seguramente os jogadores mais desrespeitados neste site!

Nem vou comentar se tem qualidade ou nao, mas a maneira cm tratam um jogador do plantel do nosso clube ate me da vergonha!

Por exemplo: comparar os nossos Guarda-Redes a um pau k se mete no meio da baliza e no minimo falta de respeito!

ja para nao falar quando questionam se o Bynia alguma vez foi jogadore de futebol...

:bah2: :bah2: :bah2:

Se o pau ainda não se queixou, é pq a falta de respeito não é assim tão grande. Ele aguenta!  :angel:

Mastercent

Citação de: alfaxander em 23 de Junho de 2009, 14:01
Citação de: Carneiro_slb em 23 de Junho de 2009, 13:28
ver saviola e aimar juntos seria fantastico...

Ter saviola na luz era um sonho

o saviola ja esta encostado a uma data de anos desde que saiu do barcelona nao voltou a jogar o mesmo se ele sair e para o river plate.

Rui_10

Citação de: Profeta em 23 de Junho de 2009, 13:58
Citação de: blitz0 em 23 de Junho de 2009, 13:38
Citação de: Profeta em 23 de Junho de 2009, 13:23
Citação de: blitz0 em 23 de Junho de 2009, 13:10
Na minha opinião, Roderick e Nelson é para subir JÁ !

Ainda têm idade de junior mas a qualidade dos dois é tremendo. O Nelson faz parecer uma mistura de Villa com Zlatan ! (falo a sério, parece-me muito estes dois jogadores em certas alturas)

mas tá tudo doido, Villa? Zlatan? com a qualidade destes é aos pontapés que por aí andam....ve lá senão te lembra um bocadinho o Van Basten com um cheirinho de Weah? ou assim de repente até é capaz de ter uns traços a Klinsmann....

fds é com cada um....

Realmente, é com cada um.. Pergunto-te uma coisa: já viste algum jogo do Nelson ?

tendo em conta os nomes com que o comparaste, não preciso, o puto pode ser muito bom, mas com esta idade compara-lo já a Villa e Zlatan é no minimo elevar um pouco a fasquia....viva o Akwa o novo eusébio, quantos maradonas sairam da argentina? nem é que fossem maus, mas essas comparações não se devem fazer. o puto tem 18 anos (ou vai faze-los) e nunca fez um jogo a numa liga a sério e vocês disparam logo com SÓ 2 dos melhores jogadores da actualidade que juntos valem mais de 100M €€€, mesmo que seja um fora de série (que acredito que seja) ainda lhe hão de faltar uns bons aninhos até poder chegar a um nível sequer parecido com os jogadores que mencionaste, e isto se tudo correr bem na sua evolução, e mesmo assim se for um lisandro já era brutal....

de qualquer forma, peço desculpa porque rezo para que tenhas razão, fosse ele fazer no estádio da luz o que faz Villa ou um Zlatan por esses relvados fora, uuuuuuuuuuui! era já por uma estátua ao lado da do pantera negra original....

Bem acho que não percebest bem o que se quis dizer...eu acho sinceramente que o estilo e a maneira de jogar do Nelson se assemelha em muito ao do Ibra...até o jeito de andar é parecido...mas como é obvio ainda está muito distante do que ibrahimovic faz....a maneira de jogar é que é parecida...mas tambem gostava de saber como era ibra com 18 anos...o nelson tem futuro se tiver cabeça e for bem acompanhado...

Jakub

Citação de: johncleese em 23 de Junho de 2009, 13:59
Citação de: Jakub em 23 de Junho de 2009, 13:54
Depois de dia 3, quando for vendido Cardozo e Di María haverá mais novidades...acredito que antes disso, não deva haver muitas pistas...

Porquê dia 3?
Também estou nessa, até ser vendido alguém, o plantel será este que temos agora, talvez á excepção de um Guarda-Redes (já tentámos o Andujar)...

Sim, com a saída de cena de uma das Listas, até poderá acontecer mais cedo.

João Pinto 7

Citação de: Special_Red em 23 de Junho de 2009, 14:02
Quim,Moreira,Moretto e Bynia sao seguramente os jogadores mais desrespeitados neste site!

Nem vou comentar se tem qualidade ou nao, mas a maneira cm tratam um jogador do plantel do nosso clube ate me da vergonha!

Por exemplo: comparar os nossos Guarda-Redes a um pau k se mete no meio da baliza e no minimo falta de respeito!

ja para nao falar quando questionam se o Bynia alguma vez foi jogadore de futebol...

Se o pau ainda não se queixou, é pq a falta de respeito não é assim tão grande. Ele aguenta!  :angel:

Já para nao falar do nuno gomes...

every time i die

não percebo a fixação com o saviola...
é sempre tudo a querer grandes nomes e quando cá chegam e não jogam nada queixam-se.

nspumpkin

Fdx é só oferecidos: Saviola, Pele...

Mas se estes 2 viessem até me espumava todo...

Uma frente de ataque com:

Aimar
     Saviola
              Cardozo

era só cilindrar!!!

MiguelRibeiro

o Saviola deve estar um jovem em inicio de carreira! esteve no Barcelona a passar ferias, foi para o Real a passar ferias, smp a ganhar milhoes, agr podia comecar a jogar a serio e a ganhar mais de acordo com o k ele vale! no Benfica era o ideal!

Bernardo.8

Citação de: joaopintosantos em 23 de Junho de 2009, 14:05
Citação de: Special_Red em 23 de Junho de 2009, 14:02

Já para nao falar do nuno gomes...

Sim, mas esse até o BC critica.. :disgust:

Leonzo

Durval, olha mais uma cenourinha... :cheerleaders:

Ghost.Of.Red

é..é..mais um a encher o bandulho e a não fazer pevide..como o Reyes..e outros que tal...

Juízo!

johncleese

Citação de: Leonzo em 23 de Junho de 2009, 14:11
Durval, olha mais uma cenourinha... :cheerleaders:

Não deixa de ser verdade que o Jesus o quis no Belem e no Braga, sendo que no Belém esteve praticamente contratado, segundo sei...

jocapeixoto

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Junho de 2009, 14:12

é..é..mais um a encher o bandulho e a não fazer pevide..como o Reyes..e outros que tal...

Juízo!

Pois!

jocapeixoto

Comprem só um GR e um avançado, não precisamos de mais nada!!

Tantos emprestados e juniores com grande talento!

pipi

Na minha opinião e face ao plantel deste momento faria apenas 3 aquisições e fechava o plantel mas ficava-mos com uma equipa para os proximos 2/3 anos se não mexermos muito na estrutura:
1º Vendia o Di Maria/ (e o katsoranis que ao que parece já esta)
Comprava:
Victor/GR;Pastore/MD;Reyes/MO

Assim o plantel ficaria:
GR:Junior/Moreira/Vitor
DE:Shaffer/R.Lima
DD:Maxi/Patrik
DC:Luisão/Sidney/D.Luiz/M.Victor
MD:Pastore/Yebda/R.Amorim
MO:Ramires/P.Aimar/Reyes/Urreta/Yartei/Balboa
AV:Cardozo/N.Gomes/Nelson Oliveira