Plantel para 2009/2010

SilverSurfer

Elvecchio

Boas!

Pelos vistos terminou o corropio de médios esquerdinos apontados ao Benfica. Acho muito bem ...

Ontem ja tava a ficar em brasa ... Quero um keeper e um stiker poderosos fdx!!!!

Bernardo.8

Citação de: SilverSurfer em 23 de Junho de 2009, 14:35

Lobont (nunca vi o vitor jugar, por isso n digo nada)

maxi                 luisao                    sidnei                d.luis

sissoko (embora n seja trinco de raiz, acho k encaixaria aki perfeitamente)

ramires

urreta                            aimar                    di maria

Tacuara

por min era isto!
mas axo k o ppl prefere assim:

pelle

maxi               luisao     m.vitor       shaffer

amorin             ramis

aimar                       d carvalho

saviola    V.love

Sisohko? Era brutal mas não acho possível.. É um excelente jogador mas a Juve ofereceu 20 milhoes por ele ao Toulouse e a proposta foi recusada..

alfaxander

Citação de: Vieri em 23 de Junho de 2009, 14:34
Citação de: franciscoafonso em 23 de Junho de 2009, 14:26
Citação de: PiccoloBomber em 23 de Junho de 2009, 14:21
Que estranho!
O Jesus reparou no Roderick, e não reparou no Pimenta e no Yartey.
Com aquele golaço quem é que não reparava no Roderick? O Yartey, na minha opinião, esteve apagadito contra o Porto ou, pelo menos, muito pouco objectivo.

tanto o Roderick como o Pimenta e o Yartey, poderiam ir para a equipa principal

Mas olha que no jogo com o Sporting, após o qual  dei opinião que o Nelson e o Roderick seriam os jogadores com maior potencial, o Roderick teve uma grande falha no golo do Sporting. Independentemente de brilharem mais ou menos num jogo, há pormenores que não enganam. E bastam 20 minutos...

d1keke

100 mil euros pede o pele.. cheirame que vai levar um chuto no cu  ;D

luis___alex

esse durval pelo que ouvi é realmente bom

para central á um no brasil que tambem me grada muito

leo do grémio

alguem conhece?

pipi

Citação de: SilverSurfer em 23 de Junho de 2009, 14:36
durval who!??
Estou a tenter colocar aqui uma imagem dele mas garanto-vos já não é jogador para vender camisolas ás adeptas ;D

SilverSurfer

Citação de: GT em 23 de Junho de 2009, 14:38
100 mil euros pede o pele.. cheirame que vai levar um chuto no cu  ;D

vamos ver!! sinceramente quero cá k lhe paguem os 100 Mil!

luis___alex

fui da spessoas mais entusistas com a suposta vinda de saviola o ano passada

fiquei desiludido quando não veio

este ano não acredito que venha

SilverSurfer

Citação de: pipi em 23 de Junho de 2009, 14:39
durval who!??
Estou a tenter colocar aqui uma imagem dele mas garanto-vos já não é jogador para vender camisolas ás adeptas ;D

o binya papa-lhas!

rastilho

Citação de: SilverSurfer em 23 de Junho de 2009, 14:35

Lobont (nunca vi o vitor jugar, por isso n digo nada)

maxi                 luisao                    sidnei                d.luis

sissoko (embora n seja trinco de raiz, acho k encaixaria aki perfeitamente)

ramires

urreta                            aimar                    di maria

Tacuara

por min era isto!
mas axo k o ppl prefere assim:

pelle

maxi               luisao     m.vitor       shaffer

amorin             ramis

aimar                       d carvalho

saviola    V.love
Silver, vais me desculpar mas sou absolutamente contra ter 6 novos jogadores na equipa tipo deste ano...

_JonasThern_

Penso que o Benfica poderá jogar em losango, tendo os seguintes jogadores:

Gr.
Moreira
Quim
Gr. júnior

Dd.
Maxi Pereira
Patric

De.
Contratação
Shaffer

Dc.
Luisão
Sidnei
David Luiz
Miguel Vítor

MdC
Rúben Amorim
Yebda
Fellipe Bastos

McD.
Ramires
Carlos Martins

McE.
Contratação
Jorge Ribeiro

MaC.
Aimar
Rúben Micael

Av.Móvel
Reyes
Di Maria

PL.
Cardozo
Nuno Gomes
Nélson Oliveira

Fariam ainda parte do plantel Urreta, Balboa e Yartey, que serviriam para dar profundidade às alas quando fosse necessário.

Seria algo assim do género:

.............................................Moreira..................................................

....Maxi Pereira............Luisão.................Sidnei...............Contratação(De)....

.........................................Rúben Amorim..............................................

................Ramires...........................................Contratação (McE)............

..............................................Aimar....................................................

..............................Cardozo.................Reyes........................................

Diablo

Gostava é que não se gastasse (todos os anos) 2/3M€ em uns quantos gajos de qualidade duvidosa (transformando os 2/3M€ em quantias 4 ou 5 vezes superiores). Se pensarmos e juntarmos todos os milhões estoirados de forma ridícula, daria para segurar os melhores jogadores do plantel e comprar qualidade inequivoca para a equipa. Já na altura da saída do Simão, bastaria não ter comprado um dos habituais jogadores de 2/3M€ para lhe aumentar o ordenado e mantê-lo motivado no Benfica.

Edu

Citação de: Vieri em 23 de Junho de 2009, 14:34
Citação de: franciscoafonso em 23 de Junho de 2009, 14:26
Citação de: PiccoloBomber em 23 de Junho de 2009, 14:21
Que estranho!
O Jesus reparou no Roderick, e não reparou no Pimenta e no Yartey.
Com aquele golaço quem é que não reparava no Roderick? O Yartey, na minha opinião, esteve apagadito contra o Porto ou, pelo menos, muito pouco objectivo.

Mas olha que no jogo com o Sporting, após o qual  dei opinião que o Nelson e o Roderick seriam os jogadores com maior potencial, o Roderick teve uma grande falha no golo do Sporting. Independentemente de brilharem mais ou menos num jogo, há pormenores que não enganam. E bastam 20 minutos...

Certo, mas para o Roderick para mim tem um problema maior.. É que a defesa do Benfica já é muito nova e inexperiente.. Então se sai o Luisão, nunca pode ser ele a substituí-lo.. Pode-se dizer que a idade não interessa desde que haja qualidade, mas tendo ja jogadores jovens para essa posição e preferia contar com um jogador mais experiente..

an7dre

Citação de: pipi em 23 de Junho de 2009, 14:39
durval who!??
Estou a tenter colocar aqui uma imagem dele mas garanto-vos já não é jogador
para vender camisolas ás adeptas ;D