Plantel para 2009/2010

Denim

Citação de: Arsène em 23 de Junho de 2009, 15:33
Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2009, 15:32
não seria mais interessante criar um topico proprio onde pudessem discutir as jovens promessas do futebol argentino?

Eles nao conhecem o Off Topic...o Topico do King, era capaz de ser excelente para falarem disso, por acaso!
Mas já se sabe que este tópico em todos os defesos acaba sempre por descambar ! :buck2:

Beduas

Citação de: drullo em 23 de Junho de 2009, 15:34
Citação de: Edu_dv em 23 de Junho de 2009, 15:33
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 23 de Junho de 2009, 15:31
Reyes poderá ingressar na AS Roma

O agente de Jose Antonio Reyes, que alinhou no Benfica esta temporada emprestado pelo Atlético Madrid, assumiu esta terça-feira que o jogador poderá jogar em Itália, mais especificamente na AS Roma.

"Estamos à procura de um clube para Reyes e ele pode vir jogar em Itália. Estamos à espera de solucionar uns detalhes, e depois vamos encontrar-nos com os dirigentes da AS Roma", afirmou Dario Canovi em declarações ao "24oredisport.it".

Para além do clube romano, a imprensa italiana tem apontado o AC Milan e a Fiorentina como potenciais interessados no concurso do jogador espanhol de 25 anos

MEDOOOOO !  :-X

Ok, isso sim, é uma noticia que me deixaria muito triste.

Pelo contrário, fico em pulgas :)

então mas não é neste caso que se outros clubes apresentarem uma proposta, e o SLB apresentar outra igual, o Atletico dá-nos preferência?

jocapeixoto

Quero lá saber do Reyes..

Temos Di Maria e Coentrão, Urreta, Balboa, Yartei, muitos podem fazer de 2º avançado.

fmb

a uns anos eu adorava ver esses blogs... fontes seguras, noticas escaldantes, ehehe, era um fartote!!! hoje, ainda gosto de ir lendo alguma coisa para me rir...
aconselho vivamente.... sobretudo a quem estiver deprimido!! é um óptimo remédio...

Zé grosso

nao foi o soares de oliveira k disse k tinhamos 20 milhoes pa dar por um jogador? entao pronto isto nem é por um é 20 milhoes por 2 jogadores, olha se tinha pa um entao pa 2 melhor!!!

hooligan77

O agente de Jose Antonio Reyes, que alinhou no Benfica esta temporada emprestado pelo Atlético Madrid, assumiu esta terça-feira que o jogador poderá jogar em Itália, mais especificamente na AS Roma.

"Estamos à procura de um clube para Reyes e ele pode vir jogar em Itália. Estamos à espera de solucionar uns detalhes, e depois vamos encontrar-nos com os dirigentes da AS Roma", afirmou Dario Canovi em declarações ao "24oredisport.it".

Para além do clube romano, a imprensa italiana tem apontado o AC Milan e a Fiorentina como potenciais interessados no concurso do jogador espanhol de 25 anos

Porque? Achas que é uma boa noticia ele sair?

romao85

Citação de: simplesmentebenfica em 23 de Junho de 2009, 15:30
Citação de: rambo.6 em 23 de Junho de 2009, 15:27
Citação de: romao85 em 23 de Junho de 2009, 15:27
2 prioridades:
GR e fechar REYES!
Custa assim tanto?

:clap1:

De forma rápida, uns 10 M.
Achas muito?
Não estamos a falar de promessas mas sim de certezas...
pelo menos o REYES, o GR também porque pior que os nossos não deve ser

klik

Se não vier para o Benfica ao menos que seja transferido para um clube desse genero....

Edu

Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2009, 15:32
não seria mais interessante criar um topico proprio onde pudessem discutir as jovens promessas do futebol argentino?

É uma ideia interessante.. Jovens promessas mas talvez, em vez de ser só do futebol argentino, seria do geral para abranger uma maior leque de jogadores...

Senão para a proxima semana estás a pedir um para o Brasil  :)

The_Devils_Advocate

Tacuary

Depois disto, acho que acabamos de perder o Reyes..

SilverSurfer

so vi agr o blog, do escudero!!
Epa o blog é a loucura é só cagar a rir, se akilo tivesse forum, jesusss!!!!

Beduas

Citação de: Tacuary em 23 de Junho de 2009, 15:37
Depois disto, acho que acabamos de perder o Reyes..

Nãaaaaaao ! ! ! ! !!!!  ! ! Telefonem ao Rui Costa pah

drullo

Citação de: hooligan77 em 23 de Junho de 2009, 15:36

Porque? Achas que é uma boa noticia ele sair?

Ele já saíu :D