Plantel para 2009/2010

ScorpiO

Saviola, Reyes, Daniel Carvalho, Pele, Victor...

Pacote express

SilverSurfer

Citação de: Scorpio_86 em 23 de Junho de 2009, 16:44
Saviola, Reyes, Daniel Carvalho, Pele, Victor...

Pacote express

nenhum servidor do mundo aguentaria tal coisa!

lonstrup

pá esse palacio, no outro dia vi um joguito dele, e depois vi alguns resumos alargados. e só por respeito ao pessoal do forum e ao que ele hipoteticamente fez no passado é que não considero o que vi como sendo uma bosta.

vitor.np

malta e so para dizer ,que eu sou benfiquista porque amo o meu benfica ,e nao porque esta o LFV ou o RC ,o meu cartao de socio nao tem nada a ver com as contratacoes nem com o nivel da equipa,o cartao e meu e de mais nimguem,e para mim e muito valioso,e quase como vestir o manto sagrado ,e jugar em pleno estado da luz,mustrar o meu cartao e um orgulho,e numca o queimarei. ::)

lonstrup

o topico das jovens esperanças argentinas...

brigadeiro

GR Quim;Moreira;Moretto
DD Maxi;Patric
DE Shaffer;R.Lima;Sepsi;Jorge Ribeiro
DC D.Luiz;M.Vitor;Sidnei;Luisao
MC Amorim;Yebda;C.Martins;Katsouranis;F.Bastos
MO Ramires;Aimar;Dimaria;Reyes;Urreta;Balboa;Fábio Coentrão;Freddy Adu
PL Cardozo;Nuno Gomes;Mantorras;Marcel

NESTE SENTIDO FARIA OBVIAMENTE ALGUMAS ALTERAÇÕES , NA BALIZA TALVEZ OPTASSE POR MORGAN DE SANCTIS (31 anos , do Galatasaray , Obs: Jogador pretende sair da Turquia ).
Depois mexia no Meio de campo em caso do SL Benfica perder Katsouranis, e tentaria trazer para o Benfica , DUDU CEARENSE do Olympiacos , jogador oferecido ao Benfica para a época 2008/2009 e foi rejeitado pela direcção do Benfica, e depois de um ano no Olympiacos , provou tudo aquilo que dele se esperava, foi o esteio e o equilibrio do meio campo dos gregos. Caso o Poder financeiro não abunde optava por PIERRE do Palmeiras, jogador de 27 Anos , duma competência acima do normal, excelente médio defensivo, com enorme cultura táctica, bom passe , e no meu entender jogador num bom negócio hoje na minha opinião, 2.5m €, talvez Palmeiras pedisse mais numa primeira fase mas depois acabaria por ceder, pois Pierre já está numa fase em que viria para a Europa a qualquer custo.
Como temos um meio campo com bastantes alternativas caso Reyes permaneça no SL Benfica , avançaria para a parte mais avançada do terreno e aí sim pensaria num jogador veloz e potente, para fazer azo a que os outros avançados que possuímos, todos considerados jogadores mais fixos , sem tanta explosão ofensiva (apesar da alguma mobilidade de Nuno Gomes), pudessem ser mais bem auxiliados na frente de ataque, com velocidade de execução nas transicções ofensivas. Falo de 2 nomes, primeiro LUAN ( Avançado Canhoto do São Caetano, 20 anos, 1.86cm ) muito potente este jogador, muito interessante, preço / qualidade acima do normal, um nome a ter em conta para os anos que avizinham , pelo que fiquei sabendo foi vendido á 3 dias ao Rennes da França por 2.9M € (100% Direitos), acho que chegou a ser oferecido em Portugal aos 3 Grandes , Ninguém agarrou, ops.....
e avançava muito calmamente num jogador que acho que nos podia dar alguma coisa, CHEVANTÓN , do Sevilla , 28 Anos, muita qualidade, espirito guerreira, sangue sul americano (Uruguaio), muita bravura em todos os momentos do jogo, fez uma excelente época no AS Mónaco á 2 anos atrás o que lhe permitiu a venda para o Sevilla por 8M € , hoje e depois de 2 épocas com pouco glamour , podia ser uma excelente contratação por parte do Benfica.

Outra coisa, em relação ao Roderick dos juniores do Benfica ,  na minha opinião e posso estar enganado, mas penso desta forma e depois do que vi nos jogos das fase final do campeonato de juniores, é o único jogador de todos que vai ter uma carreira auspiciosa, não que os outros não possam vir a chegar a afirmar-se no Benfica ou noutros clubes , mas este Roderick é gente grande, e não falo apenas pelo golo do ultimo jogo com o FCP , mas sim por tudo o que demosntra dentro de campo numa das piores posições em campo, a de defesa central, muito acima do normal este miudo, muito mesmo!!!!

Abraço a Todos /  Rumo ao Título / Força Jesus e Rui Costa

VIVA O BENFICA!!!!!!!!!

trainmaniac

Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2009, 16:46
pá esse palacio, no outro dia vi um joguito dele, e depois vi alguns resumos alargados. e só por respeito ao pessoal do forum e ao que ele hipoteticamente fez no passado é que não considero o que vi como sendo uma bosta.

Ele no último ano esteve irreconhecível. Espero que para o ano volte ao seu nível de sempre. :)

Vieri

O Saviola não vale um estouro! deixem o FM.
Nos últimos 6 anos fez 30 golos e nos ultimos 3 anos fez vinte e poucos jogos.
Mil vezes o Nuno Gomes!
Chega de pseudo-vedetas pagas a peso de ouro. Irra que não aprendem!

MiguelRibeiro

Parece k temos k comecar a fazer as nossas equipas sem o Reyes e automaticamente com jogadores do mesmo calibre!

saviolas, rosinas, etc etc etc

sul americanos e k e bom pk ganham pouco dinheiro! fodasse pa isto!

ds19

Citação de: trainmaniac em 23 de Junho de 2009, 16:47
Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2009, 16:46

Ele no último ano esteve irreconhecível. Espero que para o ano volte ao seu nível de sempre. :)

tem estado mal ultimamente mas era um jogador que encaixava no tal losango pois é um jogador que descai bem para as alas, alias em muitos jogos do boca ele parece mais um extremo do que um ponta... e atencao que o boca joga numa tactica sem extremos logo ja esstaria algo habituado a mesma

lonstrup

Citação de: Vieri em 23 de Junho de 2009, 16:49
Mil vezes o Nuno Gomes!
Chega de pseudo-vedetas e pseudo-esperanças, ambos os casos pagos a peso de ouro.

xungaria

nem m espantava ver o Saviola no Benfica... tinha todo o sentido
enquadra no perfil d avançado q queremos... tem 1 exelente entendimento com o Pablito.... tá em saldo... é só ele reduzir 1 bocado no salário...

e sinceramente...quem gasta em ordenados o q gastou com o Zoro (por exemplo)
bem pode gastar isto com o Saviola

SilverSurfer

Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2009, 16:50
Citação de: Vieri em 23 de Junho de 2009, 16:49
Mil vezes o Nuno Gomes!
Chega de pseudo-vedetas e pseudo-esperanças, ambos os casos pagos a peso de ouro.

assim é k é lonstrup n há pao pa malucos :metal:

trainmaniac

O Saviola é um jogador que eu acho que morreu mesmo para o futebol. Nem dado o queria.

Tommytukamoto

SAVIOLA  SAVIOLA     SAVIOLA

Era bom mas duvido  :angel: