Plantel para 2009/2010

No20__

Será que já há jogadores contratados e não se diz nada devido às eleições?

Ghost.Of.Red

Citação de: No20__ em 23 de Junho de 2009, 18:07

Eu acredito que haja jogadores contratados mas n se diz nada, não por causa das eleições, ams pk seria uma vitória do Rui..

lonstrup

Citação de: xungaria em 23 de Junho de 2009, 18:06
off topic

alguem m sabe dizer qual é o nome do som do anuncio q a eurosport ta a por
sobre o watts?

PiccoloBomber

Buonanotte, Ciro, Yacob e Reyes.

Os jogadores que vão encher as capas dos jornais nas próximas semanas!  :coolsmiley:

SilverSurfer

Citação de: No20__ em 23 de Junho de 2009, 18:07

epha acredito k sim!!
Mas antes dos votos gnds nomes têm de surgir!

totta

Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2009, 17:56
Citação de: totta em 23 de Junho de 2009, 17:53
Tou a ver que o pessoal só vê o coentrão do zaragoza e não vê a enorme evoluçao que teve este ano...
faz assim, vai ao site da fifa e procura a pagina do mundial sub20 de 2007. Chegando aí procura nas respectivas listas das selecções quem lá está: coentrão ou buonanotte?

A mim isso não me diz nada, partindo do princípio que o o Buonanotte tem sido falado por 12M pra mim acaba logo com qualquer comparação que queiram fazer. O diego até pode ser melhor que o coentrão, nem sequer pego por aí, tão é a fazer do coentrão uma merda quando nos custou 1M e fez uma 2ª de campeonato de alto nível para uma miudo da idade dele inserido numa equipa em que não tinha referencias nenhumas. Querem arrumar o coentrão no armario e esbanjar 12M no digo força.

Becken

Essien nao digo, mas o Dédé do Paços...já o referenciei enumeras vezes!   É um amor antigo!

rkc

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Junho de 2009, 18:06
Citação de: rkc em 23 de Junho de 2009, 18:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Junho de 2009, 17:33
Citação de: Jeanmaman em 23 de Junho de 2009, 17:33
Prefiro o Buonanotte do que o Daniel Carvalho!

Mas isto é so no caso do Reyes sair...

mas acho que o Buonanotte ñ invalida o Carvalho e vice-versa...

O plantel de juvenis está em aberto.

Amigo o "nosso Ditador" afirmou que o Benfica iria ter o plantel mais jovem dos 3 grandes...

tira as tuas ilações..

Por isso mandaram 3 titulares dos juvenis à merda?

lonstrup

Amigo o "nosso Ditador" afirmou que o Benfica iria ter o plantel mais jovem dos 3 grandes...

tira as tuas ilações..
as ilações são as seguintes, basta sairem nuno gomes, katsou e quim e vê quantos trintões ficam na equipa.

Lost_88

Citação de: Arsène em 23 de Junho de 2009, 18:09
Essien nao digo, mas o Dédé do Paços...já o referenciei enumeras vezes!   É um amor antigo!
;D

SilverSurfer

Citação de: PiccoloBomber em 23 de Junho de 2009, 18:08
Buonanotte, Ciro, Yacob e Reyes.

Os jogadores que vão encher as capas dos jornais nas próximas semanas!  :coolsmiley:

o ciro já tem enxido! :whistle2:

Jakub

Só para terminar, o Javier Pedro Saviola é um mero chuleco da bola...

Começou bem em Barcelona, de resto notabilizou-se no Mónaco e sobretudo no Sevilla...

Com 27 anos, já devia ter dado o tal «passo atrás» para dar os «dois em frente», mas prefere ganhar milhões e coçar a micose época atrás de época, mesmo com Mundial à porta...

Que seja feliz! E Parabéns, porque vai ser o futebolista que mais facturou em salários e prémios sem jogar. Tem muito, mas ninguém falará dele, nem saberá quem foi, daqui a uns anitos.

Vieri

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Junho de 2009, 18:05
http://www.youtube.com/watch?v=wNwUeE2c12s&feature=related

vejam neste vídeo..há um "caramelo" que há 1 semana atrás e quando ninguém falava nisso  diz "já é do Benfica"... :huh:

Pelo menos está a caminho há uns 4 anos...
Ele e o Roca juntos iam esgotar as reservas de picanha de Lisboa...

totta

tira as tuas ilações..

E já não tem?

nightcrowler

Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2009, 18:05
Citação de: nightcrowler em 23 de Junho de 2009, 18:03
Citação de: Tacuary em 23 de Junho de 2009, 16:20
Tenham atenção, o Palacio é um eclipse do Palacio que conheceram..

Ha melhores avançados na Argentina, superiores ao Palacio neste momento, e seguramente mais baratos: Jose Sand e Mauro Formica

boas amigo!
acho que o palacio tem estado em baixo, mas é como o luisão no ano do f.santos/camacho/chalana. ele já fez umas 3 épocas de grande nivel, tem apenas 27 anos (acho eu, não tenho a certeza), e se calhar mudando de "ares" poderia voltar à boa forma. o palacio dos velhos tempos era o complemento ideal para o cardozo, pela velocidade, facilidade de desmarcação e facilidade em cair nas alas.
o sand parece-me mais jogador de área. o formica sinceramente não conheço.

agora é óbvio que o palacio neste momento é uma sombra do que foi, mas lá está acho que mudando de ares pode "retornar".
o mesmo para o daniel carvalho.

grande abraço
exactamente por ser uma aposta de algum risco, só seria concebivel com um preço em conta.
exactamente.
a questão é que não é por estar em baixo de forma que deixa de ser um bom jogador.
em vez de pagarmos um balurdio por um jogador "da moda", temos aqui um jogador experiente, com idade para render, que já deu provas de ser bom jogador (mais que uma época) num clube grande (portanto habituado a pressão), por um preço bastante mais em "conta".
abraço