Plantel para 2009/2010

Monraigon

o weldon é muito muito bom jogador,já estou farto de dizer...conheço-o bem,por razões familiares vi todos os jogos do belem na epoca do jesus...e vi tb dezenas e dezenas de treinos...

já o disse antes,é um jogador que em potencia pouco deve a suazo...mas tem uns pes de veludo,trata a bola como se de um 10 se tratasse.

é muito bom jogador,eu contratava,pelo menos seria uma das hipoteses.

Biftt

Citação de: jocapeixoto em 23 de Junho de 2009, 19:11
Citação de: johncleese em 23 de Junho de 2009, 19:09
Citação de: Sr Aimar em 23 de Junho de 2009, 19:00
Ja tou mesmo a ver, nao vamos conseguir fechar o plantel ate dia 29 ja o ano passado foi o mesmo filme.

Mas quantos plantéis no Mundo vão estar fechados quando se iniciarem os trabalhos das respectivas equipas?

O do Sporting costuma estar. O do Porto geralmente também.
Isso não é verdade. E lá está "custuma", "geralmente". Vê lá se esta época isso vai acontecer e se aconteceu nas duas últimas no minimo.

Becken

Citação de: johncleese em 23 de Junho de 2009, 19:13
Citação de: Arsène em 23 de Junho de 2009, 19:10
Ja tou mesmo a ver, nao vamos conseguir fechar o plantel ate dia 29 ja o ano passado foi o mesmo filme.

Mas quantos plantéis no Mundo vão estar fechados quando se iniciarem os trabalhos das respectivas equipas?

Que tactica achas que o Jesus vai implementar?

Eu acho que será um 4-1-3-2, embora para isso seja necessário contratar um ala esquerdo com capacidade para fazer compensações (Coentrão, Di Maria ou Urreta não têm essa capacidade)

Podes fazer ai o esquema?

jocapeixoto

Citação de: johncleese em 23 de Junho de 2009, 19:15
Citação de: jocapeixoto em 23 de Junho de 2009, 19:11

O do Sporting costuma estar. O do Porto geralmente também.

O Sporting começa a pré-época na sexta-feira e faltam-lhe o mesmo numero de reforços que nos falta a nós: 3
Quanto ao Porto, é raro o ano em que não contratam alguém perto do fecho das inscrições...

Não estou a falar desta época, 6 dias é muito.

Nas últimas épocas o Sporting tem fechado cedo.

Rick84

Saviola desde que saiu do Barça nunca foi o mesmo....faz poucos jogos e mesmo assim ficam todos muito contentes relativamente ao suposto ingresso no Benfica...... marcou 5 golos nas últimas duas temporadas.....ena fantástico!

Eu quero é jogadores de futebol, não nomes.

andre_diogo

Têm a certeza que o Ramires e o Amorim conseguem dar equilibro defensivo à equipa ?

johncleese

Citação de: VALEBEM em 23 de Junho de 2009, 19:15
Eu, como disse, acho que o Benfica ficava bem servido com um Weldon ou um Tardelli, para fazerem companhia a Cardozo, Nélson Oliveira e Marcel... Vá, e Nuno Gomes, porque não acredito que ele não renove!

Eu estou contigo, e ainda adiciono o Dagoberto a esses 2. Creio que também já tinhas falado nele. Sendo 3ª opção do S.Paulo, atrás do Borges e do Washington, não poderiam pedir muito dinheiro por ele.
No caso do Tardelli, está de facto a ter a sua época de afirmação, finalmente (e aparentemente) sem sinais dos problemas disciplinares que o acompanhavam. Tem as caracteristicas necessárias para ser um avançado completo (rápido, tecnicista, com bom porte atlético e capacidade de finalização)

pipi

Jeanmaman

Citação de: Monraigon em 23 de Junho de 2009, 19:17
o weldon é muito muito bom jogador,já estou farto de dizer...conheço-o bem,por razões familiares vi todos os jogos do belem na epoca do jesus...e vi tb dezenas e dezenas de treinos...

já o disse antes,é um jogador que em potencia pouco deve a suazo...mas tem uns pes de veludo,trata a bola como se de um 10 se tratasse.

é muito bom jogador,eu contratava,pelo menos seria uma das hipoteses.

x2.

SLB_paixao

Rijkaard21

Citação de: pipi em 23 de Junho de 2009, 19:18
Citação de: Rijkaard21 em 23 de Junho de 2009, 19:14
Tragam mas é de volta o Simao!!! :D
Ai eu tinha um orgasmo

Um pipi a ter um orgasmo é sempre bom! ehehe

Jeanmaman

Citação de: johncleese em 23 de Junho de 2009, 19:18
Citação de: VALEBEM em 23 de Junho de 2009, 19:15
Eu, como disse, acho que o Benfica ficava bem servido com um Weldon ou um Tardelli, para fazerem companhia a Cardozo, Nélson Oliveira e Marcel... Vá, e Nuno Gomes, porque não acredito que ele não renove!

Eu estou contigo, e ainda adiciono o Dagoberto a esses 2. Creio que também já tinhas falado nele. Sendo 3ª opção do S.Paulo, atrás do Borges e do Washington, não poderiam pedir muito dinheiro por ele.
No caso do Tardelli, está de facto a ter a sua época de afirmação, finalmente (e aparentemente) sem sinais dos problemas disciplinares que o acompanhavam. Tem as caracteristicas necessárias para ser um avançado completo (rápido, tecnicista, com bom porte atlético e capacidade de finalização)

Eh pa, desculpa lá mas acho que o Dagoberto no Benfica seria um flop.

MxPxFx

Citação de: Chelas em 23 de Junho de 2009, 19:14
Citação de: marcopauloferreira em 23 de Junho de 2009, 19:13
Ai meu Deus... SAVIOLA? Acho que vou vomitar.

Chamem o SAVIOLA, o HUGO VIANA, o MORIENTES, o JORQUERA, o GARY NEVILLE e mais um ou outro! Têm TODOS uma coisa em comum.

vomitar? tomaramos nos ter ca o saviola

SIM! Vomitar... porquê? Não posso?!?!

Se acho o SAVIOLA um mau jogador? Sabes qual é a minha RESPOSTA a essa pergunta? NÃO SEI!!! E sabes porquê?

Por isto:

2007-08    9    3
2008-09    7    1

Está aí... 16 jogos e 4 golos em 2 épocas!!! Donde desses 16 praí mais de 10 devem ter sido a saltar do banco mas HEY... eu é que sou estúpido maluco e otário porque quero no BENFICA gajos que tenham jogado (mal ou bem) nos últimos tempos.

O que interessa é o que o SAVIOLA fez há 3 ou 4 anos atrás... se não jogou nem mostrou nada na época passada e ainda nos vai custar um PIPAROTE (sim... 3M por um gajo que tem 16 jogos em 2 anos para mim é um ABSURDO) de massa e com um salário principesco.

Sou um esquisito sou...

Desculpa lá GOLDEN também... se não o SAVIOLA não me enche a barriga nem me faz sonhar.

SLB_paixao

Citação de: Rijkaard21 em 23 de Junho de 2009, 19:19
Citação de: pipi em 23 de Junho de 2009, 19:18
Citação de: Rijkaard21 em 23 de Junho de 2009, 19:14
Tragam mas é de volta o Simao!!! :D
Ai eu tinha um orgasmo

Um pipi a ter um orgasmo é sempre bom! ehehe

LOL.. é normal o pipi ter orgasmos

lonstrup

tardellis e afins, têm um perfil interessante para o benfica.