Plantel para 2009/2010

Mialgia De Esforco

Saviola? Dasse!!!! Suplentes?! Somos o benfica, quando vamos aos grandes clubes só trazemos titularíssimos, tipo... ... Simão.

johncleese

Citação de: Arsène em 23 de Junho de 2009, 19:17
Citação de: johncleese em 23 de Junho de 2009, 19:13
Citação de: Arsène em 23 de Junho de 2009, 19:10
Citação de: johncleese em 23 de Junho de 2009, 19:09
Citação de: Sr Aimar em 23 de Junho de 2009, 19:00
Ja tou mesmo a ver, nao vamos conseguir fechar o plantel ate dia 29 ja o ano passado foi o mesmo filme.

Mas quantos plantéis no Mundo vão estar fechados quando se iniciarem os trabalhos das respectivas equipas?

Que tactica achas que o Jesus vai implementar?

Eu acho que será um 4-1-3-2, embora para isso seja necessário contratar um ala esquerdo com capacidade para fazer compensações (Coentrão, Di Maria ou Urreta não têm essa capacidade)

Podes fazer ai o esquema?

É pensar no esquema do Sp.Braga na época passada. Tinham o Alan aberto sobre a direita e o Peixoto a equilibrar mais na esquerda. No Benfica creio que será ao contrário. O Ramires equilibrará mais na direita, fazendo as compensações ao meio, e na esquerda jogará alguém mais aberto, embora com caracteristicas de ala, e nunca de avançado. Alguém que, repito, teriamos que encontrar no mercado...

Biftt

Citação de: jamelsky1 em 23 de Junho de 2009, 19:15
Citação de: johncleese em 23 de Junho de 2009, 19:11
Não conseguimos o Reyes e ainda há quem sonhe com o Saviola?!
Exactamente, é que se o Reyes tem ûm salario alto, o Saviola entao...
O salário é "praticamente" o mesmo: Reyes -> 2.65 M€/ano
                                                        Saviola -> 3€/ano

Tanto para um como para o outro, para virem, à que baixar.

HugoCastro

Citação de: Monraigon em 23 de Junho de 2009, 19:17
o weldon é muito muito bom jogador,já estou farto de dizer...conheço-o bem,por razões familiares vi todos os jogos do belem na epoca do jesus...e vi tb dezenas e dezenas de treinos...

já o disse antes,é um jogador que em potencia pouco deve a suazo...mas tem uns pes de veludo,trata a bola como se de um 10 se tratasse.

é muito bom jogador,eu contratava,pelo menos seria uma das hipoteses.

Eu também acho. Além disso não é vedeta!

Siperon

Ja tou mesmo a ver, nao vamos conseguir fechar o plantel ate dia 29 ja o ano passado foi o mesmo filme.

Mas quantos plantéis no Mundo vão estar fechados quando se iniciarem os trabalhos das respectivas equipas?

Eu acho que será um 4-1-3-2, embora para isso seja necessário contratar um ala esquerdo com capacidade para fazer compensações (Coentrão, Di Maria ou Urreta não têm essa capacidade)

Gosto de acreditar que jogaremos em losango ... isto pk parece-me mais indicado ao nosso plantel, sem me premitem :

Gr. : Junior , Moreira , Ochoa

Def. C. : Luisão, D.Luiz, M. Victor, Sidney

Laterais : Maxi, Patric, Shaffer, R. Lima

Medios : R. Amorim, Yedba, Ramires, Aimar, C. Martins, F. Bastos, R. Micael

Av. : N. Gomes, Reyes, Di Maria, Cardozo, Urreta

23 Jogadores

O resto do plantel todo colocado com emprestimos ou vendas .

Pedro Pena

Weldon era uma boa aposta...
Já funcionou bem com Jesus e o preço está em saldos.

mochila

Citação de: andre_diogo em 23 de Junho de 2009, 19:18
Têm a certeza que o Ramires e o Amorim conseguem dar equilibro defensivo à equipa ?

Eu sinceramente julgo que sim: são dois jogadores dos jogadores mais capazes tacticamente de entre todos os que vão jogar o próximo campeonato português. Fisicamente, Ramires é absolutamente extraordinário, o que se torna absolutamente decisivo. Depois há que contar com um defesa central rápido, capaz de fazer as dobras em lances de aperto (David Luiz) e um mais posicional (Luisão). Um dos laterais teria obrigatoriamente de resguardar-se um pouco (Maxi Pereira). Penso que ficaríamos bastante equilibrados. Jogadores manifestamente de ataque seriam, na verdade, apenas quatro, sendo que um deles ainda jogaria a interior o que, só por si, é já um facto defensivo, pois obriga um médio adversário a fazer marcação e a não ter tanta liberdade para avançar...

Slbstriker

Já andava a estranhar que este ano ainda não se tivesse falado do Saviola para o Benfica!

pipi

bem mas colocando na mesa estas hipoteses Vitor e Saviola fechavam sem duvida o plantel em beleza.

Vitor

Luisão                                D. Luiz

Maxi                                                                                       Shaffer

R. Amorim

Ramires                                                    Reyes

P.Aimar

Cardozo                    Saviola

Fodasse mas que grande equipa!!!!!!!!!!

banbino

saviola? prefiro 10 vezes o weldon que esse flop... nem é avançado nem é nada..para fazer de conta que marca golos já lá temos o nuninho

MxPxFx

Citação de: Monraigon em 23 de Junho de 2009, 19:17
o weldon é muito muito bom jogador,já estou farto de dizer...conheço-o bem,por razões familiares vi todos os jogos do belem na epoca do jesus...e vi tb dezenas e dezenas de treinos...

já o disse antes,é um jogador que em potencia pouco deve a suazo...mas tem uns pes de veludo,trata a bola como se de um 10 se tratasse.

é muito bom jogador,eu contratava,pelo menos seria uma das hipoteses.

Quando faço um sorriso quando me falam em WELDON por 300 e poucos mil € e quase vomito quando oiço o nome SAVIOLA... ainda acham estranho.

Volto a repetir e podem gozar... 100x um RENTERÍA do que o SAVIOLA que andou 2 anos a coçar as bolas no banco.

conejo

Já estou com saudades das novelas de há um ano atrás... Saviola por mim poderia e deveria ser uma delas...

Está certo, está quase, está pronto, afinal ainda faltam detalhes, agora só faltam detalhes, romagens ao aeroporto, ir ao site do aeroporto confirmar chegadas de aviões vindos de Madrid e Saragoza  ::bater::

Foi bem divertido  :rir:

jpgcastro

Citação de: mochila em 23 de Junho de 2009, 19:22
Citação de: andre_diogo em 23 de Junho de 2009, 19:18
Têm a certeza que o Ramires e o Amorim conseguem dar equilibro defensivo à equipa ?

Eu sinceramente julgo que sim: são dois jogadores dos jogadores mais capazes tacticamente de entre todos os que vão jogar o próximo campeonato português. Fisicamente, Ramires é absolutamente extraordinário, o que se torna absolutamente decisivo. Depois há que contar com um defesa central rápido, capaz de fazer as dobras em lances de aperto (David Luiz) e um mais posicional (Luisão). Um dos laterais teria obrigatoriamente de resguardar-se um pouco (Maxi Pereira). Penso que ficaríamos bastante equilibrados. Jogadores manifestamente de ataque seriam, na verdade, apenas quatro, sendo que um deles ainda jogaria a interior o que, só por si, é já um facto defensivo, pois obriga um médio adversário a fazer marcação e a não ter tanta liberdade para avançar...

O0

Becken

Citação de: johncleese em 23 de Junho de 2009, 19:21
Citação de: Arsène em 23 de Junho de 2009, 19:17

Podes fazer ai o esquema?

É pensar no esquema do Sp.Braga na época passada. Tinham o Alan aberto sobre a direita e o Peixoto a equilibrar mais na esquerda. No Benfica creio que será ao contrário. O Ramires equilibrará mais na direita, fazendo as compensações ao meio, e na esquerda jogará alguém mais aberto, embora com caracteristicas de ala, e nunca de avançado. Alguém que, repito, teriamos que encontrar no mercado...

Preferia o 4-3-3 mas acredito mais nessa possibilidade

D   C   C   E

T

D      C      E

A   A

Assim?

redeagle7

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Junho de 2009, 19:20
Citação de: Chelas em 23 de Junho de 2009, 19:14
Citação de: marcopauloferreira em 23 de Junho de 2009, 19:13
Ai meu Deus... SAVIOLA? Acho que vou vomitar.

Chamem o SAVIOLA, o HUGO VIANA, o MORIENTES, o JORQUERA, o GARY NEVILLE e mais um ou outro! Têm TODOS uma coisa em comum.

vomitar? tomaramos nos ter ca o saviola

SIM! Vomitar... porquê? Não posso?!?!

Se acho o SAVIOLA um mau jogador? Sabes qual é a minha RESPOSTA a essa pergunta? NÃO SEI!!! E sabes porquê?

Por isto:

2007-08    9    3
2008-09    7    1

Está aí... 16 jogos e 4 golos em 2 épocas!!! Donde desses 16 praí mais de 10 devem ter sido a saltar do banco mas HEY... eu é que sou estúpido maluco e otário porque não quero no BENFICA gajos que tenham jogado (mal ou bem) nos últimos tempos.

O que interessa é o que o SAVIOLA fez há 3 ou 4 anos atrás... se não jogou nem mostrou nada na época passada e ainda nos vai custar um PIPAROTE (sim... 3M por um gajo que tem 16 jogos em 2 anos para mim é um ABSURDO) de massa e com um salário principesco.

Sou um esquisito sou...

Desculpa lá GOLDEN também... se não o SAVIOLA não me enche a barriga nem me faz sonhar.

diz-me uma coisa marco, pra seres coerente tambem não querias o Ricardo Rocha , certo?
se assim for acho que so temos que respeitar a tua opinião visto que mantens a coerencia, se pelo contrario és daqueles que tambem pedes o RR em caso do luisão sair então os teus argumentos perdem toda a validade. estou a perguntar porque não sei se és ou não.   O0