Plantel para 2009/2010

Jakub

Ó tempo que falo do meu homónimo argentino...quando falavam no Banega, eu desviava sempre para o #7...

Quem me dera que viesse...

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 23 de Junho de 2009, 19:40

O trinco, a ser aposta, será certamente a última aposta no mercado, a não ser que as outras se revelem muito complicadas de concretizar (como a de GR parece estar).
Um jogador que me tem agradado de sobremaneira é o Yacob, tenho visto os jogos do Racing por causa do Shaffer e este miudo tem um espírito fantástico. Um verdadeiro capitão em potência, com uma presença em campo de HOMEM.
O Yacob é, sem dúvida, o melhor do Racing.
É impressionante, a maneira como aquela equipa se expõe defensivamente e o Yacob sempre a compensar.
É um médio defensivo com largo futuro.

Pedro Pena

3M por Yacob ??
Tens a certeza ?? Por esse preço era de apostar sem reservas.
É Jogador pronto para o nosso campeonato.

KingSize

Citação de: Monraigon em 23 de Junho de 2009, 19:43

O trinco, a ser aposta, será certamente a última aposta no mercado, a não ser que as outras se revelem muito complicadas de concretizar (como a de GR parece estar).
Um jogador que me tem agradado de sobremaneira é o Yacob, tenho visto os jogos do Racing por causa do Shaffer e este miudo tem um espírito fantástico. Um verdadeiro capitão em potência, com uma presença em campo de HOMEM.

conheces o svensson,o medio defensivo dos sub 21 suecos?

eu so o tenho visto neste euro,e tenho gostado muito...faz-me lembrar o poulsen

O Svensson conheço como tu, deste Euro. E estou a gostar. Mas tenho ver mais.

contratado

Meu caro KingSize o Yacob pode ser um belo jogador mas trinco por trinco escolhia Guinazu,nao deve haver jogador neste momento a lutar  tanto por uma equipa como o Guinazu,pode nao saber fintar fazer passes bonitos mas luta e recupera bolas que é uma coisa absurda

sn1perhawk

cá para mim virá um gr o victor , e aparecera do nada um granda player pois o rui anda muito calado. lollllllllll

Quase de certeza.

Becken

Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2009, 19:46
esse cardacio vale alguma coisa, ou é mais um pablo garcia?

Vale....

Olha que esta a jogar a Jugoslavia!

drullo

Citação de: KingSize em 23 de Junho de 2009, 19:43
Citação de: Pedro Pena em 23 de Junho de 2009, 19:42

Compensa as limitaçoes com o espirito...
Muito caro talvez

3M achas caro?

Não sei se será 3M... o racing já vendeu o shaffer e o Zuculini por 5M... e o yacob tem pretendentes da itália e não é nenhum desconhecido... para além que é um jogador muito novo.

MxPxFx

Citação de: redeagle7 em 23 de Junho de 2009, 19:40
isso não significa nada, não estou a falar de dinheiro nem disse que queria saviola, a nivel desportivo são duas incognitas, logo um risco a sua contratação. não vou buscar uma incognita so porque ganha pouco e conhece o clube, essa é a minha opinião, ja agora pra mim , saviola tambem não seria uma prioridade.

não significa nada?! Ok... é a tua opinião, respeito-a mas para mim significa e MUITO. Já que falas em incógnitas... também não me vês em lado nenhum a dizer que o SAVIOLA é mau jogador pois não? Eu fui um grande apreciador das qualidades dele mas quando me falam nele passo-me porque de incógnitas estou eu farto, PRINCIPALMENTE as caras!

Querem ir buscar uma incógnita tipo o WELDON que pelo menos sabemos o que rendeu em Portugal... eu aplaudo, e custa 300.000 €.

Querem ir buscar uma incógnita que ninguém sabe o que renderá em Portugal, que nem sequer tem o mínimo de ligação ao País ou ao clube e ainda por cima custa 3M € mais outros tantos por ano... eu não consigo apoiar. Não mesmo!

Stem

Saviola + Buanonote + Aimar
E mudamos o nome para "EX Glorias River Plate FC"

PiccoloBomber

Li aqui que o Yacob compensa as limitações com o espírito, mas quais limitações?
Queriam que ele fizesse as fintas do Ronaldinho, que tivesse a explosão do Ronaldo?
Para mim, é um médio defensivo muito completo e cada vez há menos como ele.

luis___alex

estou mesmo mas mesmo muito fodido com estas noticias do saviola

o ano passado até ao final achei que ele ia chegar e nada

este ano vou acreditar que é tudo treta para não me desiludir

falam que está acabado, mas meus amigos, se este senhor vier motivado e com vontade de mostrar o que sabe uiui. em portugal era rei e senhor

saviola era lindoooooooooo

mas não me esqueço do reyes

agora imaginem
reyes, saviola, aimar

isto no benfica
quem diria?

se viesse victor e juntando a ramires o benfica ia assim buscar 2 jogadores de selecção brasileira

isto agrada-me
agrada mesmo

QUERO O MEU BENFICA CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Tommytukamoto

luis___alex

Citação de: Stem em 23 de Junho de 2009, 19:49
Saviola + Buanonote + Aimar
E mudamos o nome para "EX Glorias River Plate FC"

TALVEZ MUDEMOS O NOME PARA CAMPEÕES DE PORTUGAL 2009/2010