Plantel para 2009/2010

klik

Bengtsson fez agora um Corte fabuloso.

Zaratustra

Citação de: klik em 23 de Junho de 2009, 20:05
Citação de: Jakub em 23 de Junho de 2009, 20:02
Citação de: Jakub em 23 de Junho de 2009, 19:56
Quem é o nosso gaijo que está a observar o Rasmus Bengtsson? :)

Volto a perguntar!  :)

Não sei... Mas ele é barato e muito bom jogador, custa menos que 1M.
vale 400.000€

totta

off topic a clausula do ronaldo é rídicula, como se alguem fosse dar mais do que eles deram por ele... 1000 milhoes?

fmb

Citação de: VanBasten em 23 de Junho de 2009, 20:07
Trincos? Quais Yacobs, quais crls...vão ali a Matosinhos, que anda lá um com boa leitura de jogo, bom poder de antecipação, elevada taxa de passes acertados (e não é só para trás e para o lado), que pode encostar mais aos centrais, que faz golos, é humilde, lutador, com consciência do que é o Benfica, a liga portuguesa e que vinha para pegar de estaca. Ahhh...e de certeza que não custaria muito mais de um milhão de euros, nem precisdaria de infinito tempo de adaptação. Alguem no Benfica que veja esta merda e que deixe de embarcar em estrangeirices descabidas.
:bow2: :bow2: :bow2:

zepsil

Citação de: totta em 23 de Junho de 2009, 20:11
off topic a clausula do ronaldo é rídicula, como se alguem fosse dar mais do que eles deram por ele... 1000 milhoes?

E o problema é que com um contrato de 6 anos ... termina com 29 e depois, vai para onde lhe dê na moca a custo zero!!!

klik

Citação de: Zaratustra em 23 de Junho de 2009, 20:10
Citação de: klik em 23 de Junho de 2009, 20:05
Citação de: Jakub em 23 de Junho de 2009, 20:02
Citação de: Jakub em 23 de Junho de 2009, 19:56
Quem é o nosso gaijo que está a observar o Rasmus Bengtsson? :)

Volto a perguntar!  :)

Não sei... Mas ele é barato e muito bom jogador, custa menos que 1M.
vale 400.000€

tenho saudades dos negocios e grandes jogadores que descubriamos naqueles lados....

Elvis the Pelvis

Para quem conhece bem o tal Bengtsson, que central conhecido referiam como semelhante?
Já agora, o Jorgensen do Copenhaga, não estará também referenciado pelo Benfica?

pipi

Citação de: zepsil em 23 de Junho de 2009, 20:12

Daqui por 6anos ele não vao para ladonenhum vai mas e andar anos a pensar onde e como gastar o dinheiro

E o problema é que com um contrato de 6 anos ... termina com 29 e depois, vai para onde lhe dê na moca a custo zero!!!

Kerman

vá lá malta, a este ritmo, nao chegamos ás 10000 pág. de "palha" antes de 30 de agosto... :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Elpimba

Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2009, 19:43
Citação de: KingSize em 23 de Junho de 2009, 19:40

O trinco, a ser aposta, será certamente a última aposta no mercado, a não ser que as outras se revelem muito complicadas de concretizar (como a de GR parece estar).
Um jogador que me tem agradado de sobremaneira é o Yacob, tenho visto os jogos do Racing por causa do Shaffer e este miudo tem um espírito fantástico. Um verdadeiro capitão em potência, com uma presença em campo de HOMEM.

igual. Vi 2 ou 3 jogos do Shaffer na última semana e o Yacob encanta-me cada vez mais. Além da qualidade, a maneira dele jogar é das que mais me fascinam. É daqueles que me convence de forma objectiva mas também pessoal

Desde o mundial de sub-20 que me tinha agradado... é um jogador muito objectivo, joga e sacrifica-se para a equipa... Tem muita presença na posição que joga...

Já agora King(ou alguém que o conhece)... o que dizes do Naif Hazzazi do Al-Ittihad /Arábia Saudita??
Vi um pouco do jogo com a Coreia do Norte... e para 20 anos o miudo tem pinta. Para Ponta/avançado tem muitas qualidades...

Saudações

LuigiSLB83

Citação de: KingSize em 23 de Junho de 2009, 20:05
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Junho de 2009, 20:04
Epá digam-me que não é verdade a vinda do frangueiro do Eduardo!

Noticia de hoje?

Não sei se houve alguma noticia. Falou-se aqui neste tópico ao inicio do dia. Inclusivamente com a ida de 4 juvenis para Braga.

LibetiNNe

Citação de: pipi em 23 de Junho de 2009, 20:14
Citação de: zepsil em 23 de Junho de 2009, 20:12

Daqui por 6anos ele não vao para ladonenhum vai mas e andar anos a pensar onde e como gastar o dinheiro

E porque não há de renovar? ... opa, por favor.

Já agora este tópico é benfica e o ronaldo é aquele fdp que nos ofendeu.

Fenómeno

O campeonato Norueguês cheio de talentos e ninguem lhes liga! :cry2: