Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Tinha preferência por outro GR, se bem que o Victor era excelente.
Agora, duvido que o Benfica tenha capacidade de pagar ao Grêmio, o que eles irão pedir pelo Victor.

kirdord

Alguem se lembra do Neno no SLB???

Eu lembro-me que os defesas e os médios corriam o dobro e estavam muito mais concentrados nessa altura... com medo que a bola fosse a baliza...lololol

Acho que um bom GR não é só grandes defesas, e todos dão frangos... até o KHan, Shmichel, Toldos, Buffons,etc...

O problema é que no SLB não se perdoa nem ao homem que corta mal a relva na zona onde os jogadores aquecem quanto mais a um GR...

Quantos jogos esta epoca perdemos por causa do GR??? e quais???

VALEBEM

O Victor, no Brasil, é muito melhor do que eram o Júlio e o Dida quando estavam no Brasil! Acho que tem mais qualidade inata do que estes dois! Sei que é controverso o que escrevo, mas é a minha opinião!
O Brasil está com uma escola muito boa de guarda redes, alguns deles a fazerem boa carreira no nosso campeonato!

Ludwig van

Citação de: Adu30 em 23 de Junho de 2009, 23:58
Sabem o que é que me mete medo?

Já tivemos um ano muito semelhante a este (apesar de com muito mais noticias de jornais), nesse ano os melhores jogadores do plantel foram embora em Julho e o treinador varrido na 1ª jornada....

Medoooo de Julho...medinho!
Não percebi a tua intenção. Não tens informações nenhumas que apontem para isso e decides instalar um pânico gratuito.

contratado

Citação de: VALEBEM em 23 de Junho de 2009, 23:47
Um guarda redes com 26 anos é velho?
Claro, foi eleito o melhor guarda redes do Brasileirão 2008, e está na selecção brasileira, por favor!

Sinceramente, não gosto nada da liga francesa, e quase só vejo resumos... Honestamente, acho o Pele um guarda redes de «linha de golo», e vi-o sofrer alguns golos defensáveis, mas posso estar enganado!

Meu caro VALEBEM,nao é voçe que esta enganado mas sim quem quer o Pele no Benfica!

Desafio a quem diz que Pele é guarda redes para o Benfica a mostrar o jogo em que ele salvou ou esteve bem nesta epoca que passou..

Muito mas muito fraco o Pele que eu acompanhei durante a epoca passada deve ter "enterrado" a equipa dele em mais de 10 jogos e a dizer 10 estou a ser modesto  O0

IronMaiden

Citação de: Lost_88 em 23 de Junho de 2009, 23:59
Citação de: IronMaiden em 23 de Junho de 2009, 23:58
Citação de: Golden em 23 de Junho de 2009, 23:55
Citação de: IronMaiden em 23 de Junho de 2009, 23:53
Citação de: Golden em 23 de Junho de 2009, 23:51
Citação de: IronMaiden em 23 de Junho de 2009, 23:50
A quantidade de pessoas que pensam que o GR faz milagres.

Temos bons GR's mas andamos à procura do Messias
Ai um guarda redes, dos bons, não faz milagres?

Talvez não, mas garante para aí 10 a 15 pontos por época.

Estás a falar de quem? Do Júlio César? Cech? Buffon? Dida?
Temos dinheiro para esses?

Então não gastem à parva

Tu não sabes o que dizes.
Peço desculpa por não ter os conhecimentos do Sr. Dr.
Nao tem nada a ver com conhecimentos ou nao..mas parece nos obvio que Victor seria um excelente Contrataçao!
Pode até ser e não digo o contrário. Eu conheço o jogador e sei que tem qualidades.

Mas irrita-me a falta de rigor na análise aos nossos GR que embora não sejam os supra-sumo têm qualidade.

O Porto tem um super guarda-redes se calhar? Mas todos são unanimes em considerá-lo bom. Os jogadores tb vivem dos momentos do clube e o Quim está a ser bastante visado por andarmos mal

Golden

Citação de: Ludwig van em 24 de Junho de 2009, 00:02

Já tivemos um ano muito semelhante a este (apesar de com muito mais noticias de jornais), nesse ano os melhores jogadores do plantel foram embora em Julho e o treinador varrido na 1ª jornada....

Não percebi a tua intenção. Não tens informações nenhumas que apontem para isso e decides instalar um pânico gratuito.
Mas eu percebo mt bem o que ele quis dizer, e partilho do seu receio.

cacetadas

Citação de: kirdord em 24 de Junho de 2009, 00:01

Eu lembro-me que os defesas e os médios corriam o dobro e estavam muito mais concentrados nessa altura... com medo que a bola fosse a baliza...lololol

Acho que um bom GR não é só grandes defesas, e todos dão frangos... até o KHan, Shmichel, Toldos, Buffons,etc...

O problema é que no SLB não se perdoa nem ao homem que corta mal a relva na zona onde os jogadores aquecem quanto mais a um GR...

Rio Ave  se a memoria não me atraicoa e ha mais

F10N

amorim
             ramirez                   reyes
                           pablito
                  saviola          cardozo

:drool: :smitten: :pray: :winner:

Toronto_SLB

Citação de: andrefonseca em 24 de Junho de 2009, 00:04
                           amorim
             ramirez                   reyes
                           pablito
                  saviola          cardozo

Sonhar...

IronMaiden

Como eu te compreendo...estou tal e qual como tu.
Que época que se desenhava com Simão, Miccoli, Karagounis, Manuel fernandes...

F10N

Citação de: Toronto_SLB em 24 de Junho de 2009, 00:05
                           amorim
                           pablito
                  saviola          cardozo

Sonhar...

o sonho comanda a vida amigo...

Biftt

Citação de: kirdord em 24 de Junho de 2009, 00:01

Rio Ave - Benfica; Benfica - Setúbal; Nacional - Benfica; só assim de repente: 7 pontos

Tommytukamoto

amorim
                           pablito
                  saviola          cardozo

3 vs 3 balizas pequenas e so vale golos de cabeca

Adu30

Citação de: Golden em 24 de Junho de 2009, 00:03
Citação de: Ludwig van em 24 de Junho de 2009, 00:02

Mas eu percebo mt bem o que ele quis dizer, e partilho do seu medo.

Não era pra meter medo a ninguem, nem para instalar o panico.

É só um feeling, espero que não aconteça outra vez, de termos um belo plantel para perdermos as peças mas importantes todas de estalo.