Plantel para 2009/2010

Riera

Já agora, Pastore joga a 10, não como médio defensivo...

Zeca1986

O porto vai la buscá lo para a equipa de rugby que vao formar. Este ja ta provado que tem jeito para bater as faltas dessa modalidade

kirdord

Citação de: Golden em 24 de Junho de 2009, 00:31
Citação de: Lost_88 em 24 de Junho de 2009, 00:30
Na bola diz que dragoes tao na argentina por Bergessio

Já esperava há algum tempo por isso.

é porque está para ser convocado para a selecção... mas se fosse realmente bom já estava em Italia ou espanha, pq tem passaporte Italiano.

por outro lado não me admiro que vingue no FCP... porque eles lá não abatem os jogadores na 1ª oportunidade... dão tempo aos jogadores... é só ver o caso do Lisandro... esteve a 1ª epoca encostado.

tazos

Citação de: Lost_88 em 24 de Junho de 2009, 00:32
Porque é que o jogo sai tao cedo hoje?!
São João no Porto.. agora vão pá farra

Adu30

Citação de: every time i die em 24 de Junho de 2009, 00:29
Citação de: Adu30 em 24 de Junho de 2009, 00:24
Citação de: No20__ em 24 de Junho de 2009, 00:21
               Victor

Maxi Luisão M.Victor R. Lima

Pastore    Amorim
              Ramires

pablito
      Saviola       Cardozo

Di Maria vendido com os porcos por 20M e temos plantel fechado, talvez mais um avançado se o N. Gomes não assinar(Deus queira).

Não compreendo o porque de 3 médios defensivos, quase toda a gente mete as equipas do Benfica com 3 jogadores defensivos no meio campo, não estamos propriamente a jogar contra Manchesters e Barcelonas na Liga Portuguesa.

isso quer dizer pouco, tudo depende das movimentações da equipa.
já viste como joga o brasil...

gilberto
ramires     melo

no entanto os laterais são quase extremos.
Mas estamos a falar de uma seleção que está num torneio a jogar contra outra seleções de bom nivel.

E sinceramente o Brasil joga com o Ramires muito mais avançado no terreno.

Wach Wíinik

Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Junho de 2009, 00:33

LOL

sinceramente não estou a ver esse gajo a adaptar-se a Portugal

pronto...uuuui...tocaram na ferida!!!!!!!!!!! lol

Nuno_SLB

xiii

RockPaper

Sinceramente não gostaria de ver o Saviola por aqui. O que nós precisamos neste momento são jogadores que têm jogado bem nas suas equipas, e não de outro jogador para "rejuvenescer".

Monraigon

o problema e receio que tenho em relação ao victor...está na mentalidade.

digo isto baseado apenas e só na "historia",porque não conheço o jogador,e corro o risco evidente de ser injusto.

mas vejo por exemplo carrizzo,ou ustari...na america do sul,eram fabulosos,vi jogos deles incriveis...e vi varios.chegam á europa...tremem que nem varas verdes...e são afastados da titularidade com que começam as epocas...

mesmo julio cesar,que é uma exepção...penou e errou bastante até atingir o estatuto que mostoru o ano pasado,e confirmou este ano...mas até lá...quem nao se lembra dos "franguitos" que deu.

é este o meu medo,por isso preferia apostar num guarda redes europeu,de preferencia experiente,como disse antes:

-jaaskelainen
-de sanctis
-stekelenburg

por exemplo...seriam antes as minhas apostas,já levam muitos jogos ao mais alto nivel,sempre com qualidade reconhecida...enfim.

MiguelRibeiro

Citação de: kirdord em 24 de Junho de 2009, 00:35

é porque está para ser convocado para a selecção... mas se fosse realmente bom já estava em Italia ou espanha, pq tem passaporte Italiano.

por outro lado não me admiro que vingue no FCP... porque eles lá não abatem os jogadores na 1ª oportunidade... dão tempo aos jogadores... é só ver o caso do Lisandro... esteve a 1ª epoca encostado.

o BERGESSIO e um jogador a porto, mt trapalhao mas que da td em campo! e o mais importante, ja esteve no benfica e nao vingou!

ds19

Citação de: kirdord em 24 de Junho de 2009, 00:35

ta para ser convocado??? tem sido regularmente chamado tendo bisado num amigavel a pouco tempo

Biftt

Citação de: kirdord em 24 de Junho de 2009, 00:29
Citação de: Biftt em 24 de Junho de 2009, 00:23
Citação de: kirdord em 24 de Junho de 2009, 00:14
Citação de: Biftt em 24 de Junho de 2009, 00:06
Citação de: kirdord em 24 de Junho de 2009, 00:01
Alguem se lembra do Neno no SLB???

Eu lembro-me que os defesas e os médios corriam o dobro e estavam muito mais concentrados nessa altura... com medo que a bola fosse a baliza...lololol

Acho que um bom GR não é só grandes defesas, e todos dão frangos... até o KHan, Shmichel, Toldos, Buffons,etc...

O problema é que no SLB não se perdoa nem ao homem que corta mal a relva na zona onde os jogadores aquecem quanto mais a um GR...

Quantos jogos esta epoca perdemos por causa do GR??? e quais???
Rio Ave - Benfica; Benfica - Setúbal; Nacional - Benfica; só assim de repente: 7 pontos

Rio Ave-Benfica, várias optys perdidas, penalti por assinalar no ultimo minuto
Benfica Setubal, várias optys perdidas, falta mal assinalada que anula um golo.
Nacional Benfica, jogaram todos mal... inclusive o quique
Mas isso já é outra discussão. Nestes jogos com um guarda-redes a sério não perdíamos pontos. No Paços-Benfica ganhámos 4-3 mas o Sr. Quim não se livrou de sofrer mais um golo muito mal batido. Mas este ganhámos e não pus na lista.

http://www.youtube.com/watch?v=ocfHHS1Yfb4

olha este video e repara no 1º golo... o Vitor tb falha... imagina que era num jogo do SLB... já estava queimado....
Isso também não será assim, não se queima um GR com uma falha, não é por um lance que um GR se torna menos bom ou mau. Eu em relação ao Victor ou ao Pele ainda não tenho opinião formada pois não os conheço o suficiente. A minha birra neste caso é mais com o Quim por que acho que ele fez uma época miserável depois de em 07-08 ter feito a melhor época de sempre no Benfica. Eu até acho que o Moreira tem todas as capacidades para defender as redes do Benfica, mas para isso é preciso apostar incondicionalmente nele.

Ricardo Teixeira

Se o Bergessio for para os corruptos espero que tenha a mesma sorte que teve no Benfica...
não é nada contra o rapaz mas...
:flagglorioso:

Riera

Bergessio vai juntar-se a épica galeria onde se encontram Kennedy, Pedro Henriques, Hugo Leal, etc., de jogadores que passaram pelo Gorioso e não deram porra nenhuma na porqueira!

klik

Citação de: VALEBEM em 24 de Junho de 2009, 00:16
Sonhar com o Tevez no Benfica, é o mesmo que sonharmos que vamos dormir com a Megan Fox amanhã...

Arranje melhor nos states.... ela é boa mas é mt junkie  :X