Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Rol0

Curtia que o conseguissemos emprestar a um clube da premier league.

DrMoreira

Citação de: every time i die em 24 de Junho de 2009, 03:11
Citação de: __SLB__ em 24 de Junho de 2009, 03:06
Merece uma oportunidade pela brilhante época que fez!

e o que queres fazer... mandá-lo embora?
antes de contratar novos temos que contar com os que são nossos, e este é um deles. se o treinador achar que não serve, então sai do clube.
Exactamente. Faz a pré-época e, dependendo do seu rendimento, o treinador decidirá o melhor para o jogador e para a equipa. 

zikoli

Citação de: __SLB__ em 24 de Junho de 2009, 03:06
Merece uma oportunidade pela brilhante época que fez!
k epoca??
2 jogos?

Mauritânio

A noticia que muitos queriam ouvir, espero que seja verdade

baar99

Devia ficar como suplente do Pablito. É ai que ele pode render mais.

Sebald

Ontem, no twitter.

"Man i cannot wait for people to see the new and improved Freddy.I promise people will be surprised at how much ive improved."

e

"worked on strength,defense,shooting,dribbling and passing. why? Because ur never good enough PERIOD. I just wanna show my fans the new me."

esperemos que sim, esperemos que sim

Americano69

alfaxander

vai ser uma época diferente para o adu, acho que é desta que ele se vai afirmar na luz, não sei se como primeira opção ou como suplente. acredito nele

XIV

franciscoafonso

Citação de: Sebald em 24 de Junho de 2009, 09:20
Ontem, no twitter.

"Man i cannot wait for people to see the new and improved Freddy.I promise people will be surprised at how much ive improved."

e

"worked on strength,defense,shooting,dribbling and passing. why? Because ur never good enough PERIOD. I just wanna show my fans the new me."

esperemos que sim, esperemos que sim
Isso tudo numa época em que esteve praticamente parado? Mas merece a pré-época, vamos lá ver o que faz.

Edu

Ora aqui está.. Uma oportunidade para Adu como sempre acreditei que lhe seria dada pelo Jesus..

Um treinador diferente, que não olhará a nomes mas sim à qualidade... E quando se fala em qualidade, Adu preenche os pré-requisitos..

Acredito que ainda existirão mais surpresas... É bom virem todos com muita vontade de trabalhar e motivados... Os mais acomodados podem perder o seu espaço.

Adu agarra essa oportunidade.

Tó Grila

Citação de: baar99 em 24 de Junho de 2009, 09:16

Rende mais como suplente ????

Filipe F

Só espero que este seja o ano do Adu, era bom para o clube que Adu resulta-se ganhavamos no campo e no merchandising.

DD

Vibe

Citação de: Tó Grila em 24 de Junho de 2009, 09:47
Citação de: baar99 em 24 de Junho de 2009, 09:16

Rende mais como suplente ????

A época é longa...e é melhor ir entrando na equipa como suplente. Depois até poderá entrar como titular. Depende da rotatividade implementada pelo treinador.