Plantel para 2009/2010

Siperon

Citação de: zedoscalotes em 24 de Junho de 2009, 18:41
Citação de: pedroso em 24 de Junho de 2009, 18:41
Como se dará o Falcão no ninho da Águia?

como um peixe na agua... :D

Falcão é para mim sem margem de duvida o jogador mais adaptavel ao futebol portugues do plantel dos "milionarios" .... para mim mto mais valido que a opção "boanoite"
Isto meramente especulando obviamente

Wach Wíinik

Citação de: Elvecchio em 24 de Junho de 2009, 18:40
Dos nomes que têm saído nos ultimos dias, acho que só o Vitor tem fundamento ...
Os restantes é pra encher chouriços ...

Eu, durante a pré-epoca, perco sempre a noção de "fundamento"...

Elvecchio

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 24 de Junho de 2009, 18:43
Citação de: xeriff em 24 de Junho de 2009, 18:42
bem se o zoro for vendido por 2 milhões é muito bom...tb deviamos tentar vender o makukula por 8 , o moretto por 1 e só aqui mais os 2 ,5 do katso dava para comprar o reyes e o gr.

Makukula por 8 !  ;D ;D

Só se fôr ao peso ...

RP89

rambo

Dos nomes que têm saído nos ultimos dias, acho que só o Vitor tem fundamento ...

Deus te ouça! :pray:  Ao menos esse...

Gonçalo Santos

Citação de: rambo.6 em 24 de Junho de 2009, 18:48

Deus te ouça! :pray:  Ao menos esse...

Jesus, Jesus te ouça ..

Jeremy

Saidas: Quim, Moretto, Walter, Bruno Costa, Luis Filipe, Zoro, Edcarlos, Jorge Ribeiro, A.Diaz, Bynia, Katsouranis, Makukula

Spade

Citação de: Jeremy em 24 de Junho de 2009, 18:50
Saidas: Quim, Moretto, Walter, Bruno Costa, Luis Filipe, Zoro, Edcarlos, Jorge Ribeiro, A.Diaz, Bynia, Katsouranis, Makukula

se vender-mos esses todos acho que nem 7 milhoes fazemos lol

redeagle7

bem se o zoro for vendido por 2 milhões é muito bom...tb deviamos tentar vender o makukula por 8 , o moretto por 1 e só aqui mais os 2 ,5 do katso dava para comprar o reyes e o gr.

bem estas mesmo por dentro dos preços, és empresario da bola?
mas olha que talvez ainda consigas que alguem meta uns 15 milhões pelo Makukula, isso bem puxadinho ainda vai la.

No20__

Guerrix

Citação de: redeagle7 em 24 de Junho de 2009, 18:52

bem estas mesmo por dentro dos preços, és empresario da bola?
mas olha que talvez ainda consigas que alguem meta uns 15 milhões pelo Makukula, isso bem puxadinho ainda vai la.
Se o Simdentes do porko ia por 15... ja me começo a acreditar em tudo...

PiccoloBomber

xeriff

o makukula eramos capaz de vende-lo por um preço entre os 5 e os 8 milhões , quanto ao falcão não conheço não sei se é bom jogador mas tb não acredito que ele venha...acho que as verdadeiras cenouras ainda não foram faladas na CS...lol lol lol