Candidato Carlos Quaresma

Bernardo.8

Nem sei como é que deixam um gajo destes candidatar-se a um clube como o Benfica! Isto só serve pa qe? Criar instabilidade.. :buck2:

pcnunes

eu continuo a dizer que a culpa de toda esta situação, providências para cá e para lá, é da única e exclusiva responsabilidade dos órgãos sociais demissionários do Sport Lisboa e Benfica.

SONHADOR

Citação de: GhostRider em 24 de Junho de 2009, 19:14
Citação de: SONHADOR em 24 de Junho de 2009, 19:09
Citação de: GhostRider em 24 de Junho de 2009, 18:58
Citação de: hdanyel em 24 de Junho de 2009, 18:53
em 2016 temos eleiçoes... esta visto.agora pegou moda as providencias cautelares, e o que vai acontecer é que cada lista no seu interesse vai perrogando as eleiçoes, nao as deichando realizar.Se a sad nao começar a contratar os jogadores e dispensar outros, em 2016 nao temos planteis, ja que ha quem defenda que orgaos demiissionarios nao podem contratar jogadores.

ja estou a ver as eleiçoes em outubro, mas a seguir a lista de vieira coloca providencia cautelar e se for rejeitada outro socio coloca outra e sucessivamente.assim pode - se atrasar o processo eleitoral durante muito tempo. Aqui em viseu a custa disso um presidente de um instituto perpetuou - se no cargo durante anos,.Aqui é o que vai acontecer se uns começarem a fazer isso e outros por "retaliação fizerem o mesmo.e se chega a lista do Muniz, entao nem em 2020.

Enfim.......

Tivesse um certo presidente demissionário, pois já não é presidente, demitiu-se, colocado os interesses pessoais atrás dos do clube e isto não acontecia.

Se fosse honesto não se candidatava pois o que de bom tem vindo a acontecer nas modalidades não é feito por ele, pelo contrário, ele lava as mãos dele desse tipo de trabalhos, prefere apenas colher os louros dos trabalhos dos outros.

Ele é mais do tipo mandar calar, mandar ameaçar, alterar datas de registo de sócios, ...

com socios como tu e quaresmas, mais movimentos estavamos nos regionais

por muito que vos custe se nao fosse o vieira o benfica hoije era apenas uma coletividade de bailes e baralhos de cartas presidida por gente como essa enquanto houvesse receitas evidentemente

Fez muito pelo Benfica , tens razão, mas o seu tempo passou.
e olha vê bem o que pedes pois no alverca ele tb colocou o clube "no topo" e agora onde estão? E o projecto era idêntico.

Já agora se ele ganhar e vender os direitos de TV à Olivedesportos vais lhe agradecer???

ate parece que todos os que defendes(pense eu )movimentos , quaresmas , brunos devem ser gaijos que vao fazer melhor que ele nao? e sao gaijos crediveis como o crl,
diz la um que aches que e boa escolha um apenas

Manel dos Anzois

Citação de: Bernardo.8 em 24 de Junho de 2009, 19:17
Nem sei como é que deixam um gajo destes candidatar-se a um clube como o Benfica! Isto só serve pa qe? Criar instabilidade.. :buck2:

E não haviam de deixar candidatar porquê?

Não é sócio? Não tem esse direito?

MaKaKinho

Citação de: Ruud Gullit em 24 de Junho de 2009, 19:09
Bruno Carvalho

v.0.2

ya ya o LFV é q é bom
democracia zero
estatutos sao papel de cozinha
manda para rua um treinador por mtos €
manda-se para a rua no dia asseguir
contrata depois um novo treinador quando sabe q vai a votos
e finalmente mais um ataque os estatutos q dizem q se uma direcçao se demitir nao se podem fazer negócios de mais de 200mil€´s

mas como passa os aniversários no estadio é o maior, pq ja se sabe q todos nos nao temos de ir trabalhar quando fazemos anos :whistle2:

GhostRider

Citação de: SONHADOR em 24 de Junho de 2009, 19:18
em 2016 temos eleiçoes... esta visto.agora pegou moda as providencias cautelares, e o que vai acontecer é que cada lista no seu interesse vai perrogando as eleiçoes, nao as deichando realizar.Se a sad nao começar a contratar os jogadores e dispensar outros, em 2016 nao temos planteis, ja que ha quem defenda que orgaos demiissionarios nao podem contratar jogadores.

ja estou a ver as eleiçoes em outubro, mas a seguir a lista de vieira coloca providencia cautelar e se for rejeitada outro socio coloca outra e sucessivamente.assim pode - se atrasar o processo eleitoral durante muito tempo. Aqui em viseu a custa disso um presidente de um instituto perpetuou - se no cargo durante anos,.Aqui é o que vai acontecer se uns começarem a fazer isso e outros por "retaliação fizerem o mesmo.e se chega a lista do Muniz, entao nem em 2020.

Enfim.......

Tivesse um certo presidente demissionário, pois já não é presidente, demitiu-se, colocado os interesses pessoais atrás dos do clube e isto não acontecia.

Se fosse honesto não se candidatava pois o que de bom tem vindo a acontecer nas modalidades não é feito por ele, pelo contrário, ele lava as mãos dele desse tipo de trabalhos, prefere apenas colher os louros dos trabalhos dos outros.

Ele é mais do tipo mandar calar, mandar ameaçar, alterar datas de registo de sócios, ...

por muito que vos custe se nao fosse o vieira o benfica hoije era apenas uma coletividade de bailes e baralhos de cartas presidida por gente como essa enquanto houvesse receitas evidentemente

e olha vê bem o que pedes pois no alverca ele tb colocou o clube "no topo" e agora onde estão? E o projecto era idêntico.

Já agora se ele ganhar e vender os direitos de TV à Olivedesportos vais lhe agradecer???

ate parece que todos os que defendes(pense eu )movimentos , quaresmas , brunos devem ser gaijos que vao fazer melhor que ele nao? e sao gaijos crediveis como o crl,

Bagão
Humberto
Varanda Fernandes
(...)

Bruno e quaresma não quero, do movimento pode vir o Veiga como DD que não me importo, para presidente não aceito.

Mas olha que qualquer benfiquista que se preze, o verdadeiro benfiquista é desde logo melhor que o actual presidente demissionário, pois este é sócio de todos!

Le imperatore

Este não foi aquele que numas eleições anteriores queria o Andreas Isaksson e o Kim Kallstrom quando estes ainda jogavam no  Djurgardens??

:huh:

Nuno Eiras

Citação de: Manel dos Anzois em 24 de Junho de 2009, 19:19
Citação de: Bernardo.8 em 24 de Junho de 2009, 19:17

E não haviam de deixar candidatar porquê?

Não é sócio? Não tem esse direito?

Claro que tem, e até o fez...

Mas porque é que só apresenta agora a providência... depois de lhe ter sido negada a lista?

Calvinehobbes

Vamos pensar porque é que somente nestas eleições tem estas coisas todas por trás? Deve haver mesmo um grande negocio neste mandato, não é?

A história de escrever os 7 nomes nuym rascunho para que não viessem a lume é ridicula...

Depois é apena suma luta de interesses que se instalou nestas eleições...ja começo a ficar saturado de ntantas coisas...

Pelos vistos havia mesmo razão para a antecipação destas elições, senão vejamos se nas eleções ha estes interesses, imaginem as movimentações que ja se estariam a fazer se as eleições fossem em Outubro...

Imaginem estes cenários em plena epoca...haveria muita tranquilidade para o Benfica jogar fim de semana a fim de semana...que jogos não se iriam fazer à volta da equipa...

Joga Bonito

Citação de: Le imperatore em 24 de Junho de 2009, 19:23
Este não foi aquele que numas eleições anteriores queria o Andreas Isaksson e o Kim Kallstrom quando estes ainda jogavam no  Djurgardens??

:huh:

Jaime Antunes em 2003.

Ferrenho

Citação de: pcnunes em 24 de Junho de 2009, 19:18
eu continuo a dizer que a culpa de toda esta situação, providências para cá e para lá, é da única e exclusiva responsabilidade dos órgãos sociais demissionários do Sport Lisboa e Benfica.

:clap1:

No Code

Agora é este que vêm com a providência cautelar?..vai longe isto vai, que feira...o Vieira antecipou as eleições e agora é esta feira... :disgust:

Joga Bonito

Citação de: No Code em 24 de Junho de 2009, 19:32
Agora é este que vêm com a providência cautelar?..vai longe isto vai, que feira...o Vieira antecipou as eleições e agora é esta feira... :disgust:

Tens um erro cronológico. A feira começou com a antecipação das eleições.

SONHADOR

Citação de: GhostRider em 24 de Junho de 2009, 19:22
Citação de: SONHADOR em 24 de Junho de 2009, 19:18

Enfim.......

Bagão
Humberto
Varanda Fernandes
(...)

Bruno e quaresma não quero, do movimento pode vir o Veiga como DD que não me importo, para presidente não aceito.

Mas olha que qualquer benfiquista que se preze, o verdadeiro benfiquista é desde logo melhor que o actual presidente demissionário, pois este é sócio de todos!

oh amigo

bagao:

eu nao me esqueço de uma vez o damasio (tambem nao interessa ao crl mas enfim)
ter dito que o bagao fala muito bem mas depois pede-se ajuda para ir para uma direçao e ele corta-se sempre , alias acho que ele tambem foi convcidado a enfrentar o careca e roeu a corda e nessa altura era bem nessecario, e eu como sou um gaijo que gosto pouco dos que so tem ideias por isso por este nao ia la

humberto

acho que e uma autentica reserva do clube , e acho que eje proprio nao se quer envolver nestas caldeiradas, mas tambem acho que a forma como saiu da seleçlao
sem reagir a canalhice que lhe fizeram tambem mostrou que nas alturas que se deve ser firme se calhar tambem oscila por isso.....

varandas

so faço uma perdunta:

se o vieira lhe tem dado o tacho na fundaçao benfica haveria movimento vencer benfica?

rastilho

Onde é que vamos arranjar estes candidatos??? Será que não dá para ter um pouco de paz...??? Se é para gajos destes quero mais é que as eleições passem rápido...