Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Chefe

POis... mas não calçava no Benfica, no Mónaco também não... nos USA pelos vistos idem...

Porquê?

Lúcio Gomes

Citação de: every time i die em 24 de Junho de 2009, 21:32
Citação de: LibetiNNe em 24 de Junho de 2009, 21:27
com o Bradley filho fora do baralho a probabilidade de o adu jogar aumenta

o bradley é trinco e o adu avançado.
e por falar em bradley é um "6" deste estilo que eu gosto.
Bom jogador a jogar numa equipa de m*rda...não deve ser muito caro! Aquela expulsão não lembra nem ao menino Jesus!

g13

nos estados unidos nao tem jogado porque praticamente nao jogou esta epoca

Denim

Citação de: Chefe em 24 de Junho de 2009, 21:33
POis... mas não calçava no Benfica, no Mónaco também não... nos USA pelos vistos idem...

Porquê?
Vamos ver Chefe...Se a notícia do reco se confirmar teremos o puto na pré-época e eu acredito que vai mostrar qualidade suficiente para ficar!Ao invés,se não convencer o JJ então o melhor mesmo é vendê-lo!

Sănţii

Final brasil-eua! 2-1 ganha o brasil golos de Luisão, Adu e Ramires :crazy2:

Bernardo.8

Citação de: Lúcio Gomes em 24 de Junho de 2009, 21:34
Citação de: every time i die em 24 de Junho de 2009, 21:32
Citação de: LibetiNNe em 24 de Junho de 2009, 21:27
com o Bradley filho fora do baralho a probabilidade de o adu jogar aumenta

o bradley é trinco e o adu avançado.
e por falar em bradley é um "6" deste estilo que eu gosto.
Bom jogador a jogar numa equipa de m*rda...não deve ser muito caro! Aquela expulsão não lembra nem ao menino Jesus!

Para já não falar nos fiscais de linha..

Chefe

Atenção... não digo o que disse por maldade, apenas constatação de factos e de não perceber porquê... Será algo extra-futebol? Noitadas? Sabemos que os americanos se perdem na europa porque cá a idade de consumo é aos 18 (mas raramente se pede sequer o ID) e lá é aos 21 e é rigorosamente aplicado.

Porque, repito, até gostei do pouco que vi dele, mais do que do Maria

pica_foices

eua a mostrar que evoluiram bastante nos ultimos anos

Joga Bonito

Citação de: Chefe em 24 de Junho de 2009, 21:39
Atenção... não digo o que disse por maldade, apenas constatação de factos e de não perceber porquê... Será algo extra-futebol? Noitadas? Sabemos que os americanos se perdem na europa porque cá a idade de consumo é aos 18 (mas raramente se pede sequer o ID) e lá é aos 21 e é rigorosamente aplicado.

Eu vi muitas vezes o Adu "perdido" na noite. A questão é que não foi o único que vi, logo não sei se será por aí...

Jonny-Venezuela

Nao joga nunca...  :cry2:

Chefe

Citação de: Joga.Bonito em 24 de Junho de 2009, 21:56

Eu vi muitas vezes o Adu "perdido" na noite. A questão é que não foi o único que vi, logo não sei se será por aí...
Quem viste mais, para se fazer a comparação? O Maria?

Berna®

Tive pena de o ver no banco, tava com cara de quem queria jogar!

ricardoshearer

Citação de: Joga.Bonito em 24 de Junho de 2009, 21:56

ya tenho um amigo que trabalha numa discoteca africana(para ser mais preciso naquela cujo o nome nao sito mas que tem ou tinha como um dos donos o conhecido socio do benfica..o barbas.. esse mesmo o da costa da caparica)hehe e ele dizia me sempre k o adu era habitue da casa..ja para nao falar do nelson que agora ta no betis..que mais parecia k morava lá...essa de facto pode ser uma das razoes!

tiagocc

Se tivesse uma oportunidade, acho que todos ficariam satisfeitos, apesar de lhe faltar alguma consistência...

tiagocc

Citação de: B_Santi em 24 de Junho de 2009, 21:38
Final brasil-eua! 2-1 ganha o brasil golos de Luisão, Adu e Ramires :crazy2:

looool  :bow2: :slb2: