Candidato Carlos Quaresma

DeTodosUm

Citaçãoos milhares vao ficar à espera da decisao do tribunal, talvez ate tenham de mudar de candidato
quem faltou ao respeito

A Lista A está pronta para tudo o que surgir!

Golden

Sempre pronta. Nem que seja contornando os estatutos.

:pray:

carrepos

Citação de: Golden em 25 de Junho de 2009, 00:51
Sempre pronta. Nem que seja contornando os estatutos.

:pray:

Uau! Em cheio!  :bow2:

sculpture

Citação de: DeTodosUm em 25 de Junho de 2009, 00:49
Citaçãoos milhares vao ficar à espera da decisao do tribunal, talvez ate tenham de mudar de candidato
quem faltou ao respeito

tudo, mas pode-se dar o caso do xor presidente nem sequer poder concorrer, quem ira em nome dele? soares oliveira, paulo gonçalves?

DeTodosUm

Citação de: sculpture em 25 de Junho de 2009, 00:59
quem faltou ao respeito

tudo, mas pode-se dar o caso do xor presidente nem sequer poder concorrer, quem ira em nome dele? soares oliveira, paulo gonçalves?

A Lista A está pronta para tudo o que surgir.

Diabo19

quem faltou ao respeito

E no Pai Natal também acreditas?

Sem prescindir,
se por algum absurdo LFV não pudesse concorrer, seria realmente difícil ter alguém que continuasse o seu projecto.
Ele até não tem ninguém a apoiá-lo, nem Fernando Seara, nem Luís Nazaré, nem Rui Costa, nem ... e continuaria aqui a noite toda a referir eventuais candidatos que ganhariam as eleições com facilidade!

BenficaSetsFire

Citação de: DeTodosUm em 25 de Junho de 2009, 01:04
quem faltou ao respeito

Ui,que a K7 entalou...

sculpture

Citação de: Diabo19 em 25 de Junho de 2009, 01:06
quem faltou ao respeito

E no Pai Natal também acreditas?

Sem prescindir,
se por algum absurdo LFV não pudesse concorrer, seria realmente difícil ter alguém que continuasse o seu projecto.
Ele até não tem ninguém a apoiá-lo, nem Fernando Seara, nem Luís Nazaré, nem Rui Costa, nem ... e continuaria aqui a noite toda a referir eventuais candidatos que ganhariam as eleições com facilidade!
sim, sim...o seara era o 1 a concorrer, o rui costa entao nem sei, como director desportivo foram os resultados que foram, como presidente entao...seria bonito...luis nazare, espera, o que faria 1? mandava abaixo o novo estadio e voltava a repor o antigo? hum..hum...

Ferrenho

quem faltou ao respeito

Eu não apoio este cromo do Quaresma nem o outro caga postas de pescada do Bruno Carvalho. Mas daí a compreender esse teu seguimento cego pelo LFV.... Deves gostar muito de betão. Olha, se eu te der a ti e aos milhares que tu dizes que apoiam o LFV mais umas obras de betão e pedir empréstimos para pagar o que devo, criando mais endividamento, tu e os teus milhares de "amigos" votam em mim? Eu ofereço o mesmo que o LFV, inclusivé até lá meto o Rui Costa a Directo Desportivo, e tou-me a cagar pós titulos ou pós 3ºs lugares (eventualmente 4ºs). Ah! Se quiseres tb posso dizer todos os anos que temos a melhor equipa dos últimos anos e que daqui a 2 anos estamos a lutar pela champions, e que com o JJ é muito dificil correr mal (como diz entrelinhas com todos os que já foram apresentados).

Já agora, os milhares que como tu apoiam o LFV, no caso de dar entrada mais alguma acção judicial, têm que esperar sentadinhos e calados porque sabem que graças à manobra dum artista, estão sujeitos a tudo isto que assistimos.
É a tal democracia e igualdade de tratamento para todos que assiste aos cidadãos.

sculpture

Citação de: DeTodosUm em 25 de Junho de 2009, 01:04
quem faltou ao respeito

sempre quero ver se acontecer um volte-face na data das eleiçoes se é 9-1  :whistle2:

DeTodosUm

Quarta-Feira, 24 Junho
• 22:49 - Pedro Rodrigues
Sinceramente... Qualquer badameco agora interpõe providências cautelares!... Não sabem o que fazer a 750,00 €, eu deixo o meu email!... Este vinha fazer o quê ao Benfica??? Só os vejo criticar mas não vejo apresentação de projectos!!!

• 22:39 - Vitor E.
Uma palavra para este senhor: SAIA DO BENFICA!!!! Mau perdedor, é a segunda vez que não consegue assinaturas, etc etc. Se isto é Benfiquismo não precisamos dele. E acho que se o Benfica puder devia tirar este senhor de sócio porque o que ele está a fazer não dignifica tanto a ele quanto ao clube. Espero que a providência não tenhas pés para andar, porque já basta os ataques de fora quanto mais vindos de dentro. Senhor Quaresma faça uma auto critica a si próprio pelo seu fracasso.

• 22:30 - HELDER J.M.MACHADO
Os estatutos do SLB deveriam ser alterados e não permitirem que qualquer bandalho se candidate, é só malucos minha nossa, é incrível, como se passam dos carretos... outros afiam os dentes aos direitos televisivos, já não há paciência...

• 22:22 - Antonio Matos
Sei de um clube. em que um tipo destes, ao aproximar-se do Tribunal, levava uma carga de porrada, que nem se endireitava.À cautela, até o faziam engolir a providência.Claro que tudo isto, passa por uma questão de organização, coisa que no Benfica, nem neste aspecto pouco nobre, existe.Mas, por vezes, para as coisas funcionarem, tem que ser assim.Dois pataratas totalmente desconhecidos, em 2 ou 3 dias, tornam-se famosos, à custa do Benfica.Este Carlitos, nem projecto nem assinaturas.Pobre diabo.

• 22:17 - Nelson Costa
mais um parasita a procura de fama..............

• 22:11 - Rui Cesar
Low profile. Não ouvi falar de nenhum projecto, só vi acusações e mais acusações. Onde estão os projectos. Nada de construtivo, só tentam prejudicar em vez de contribuir...mas infelizmente o problema do benfica é o problema do país, politicos que acusam e nada de projectos construtivos. Unam-se e resolvam o que é de todos nós.

• 22:09 - Rochemback
Belos estatutos que o slbzinho tem...aquilo deve ser algum quadro em branco, olha-se para lá e cada um pensa o que quer...ou foi feito depois de uma almoçarada, como é hábito para aqueles lados! Ah, mas claro, a culpa é do Pinto da Costa...Grande Circo!!!

• 22:08 - Rui Cesar
Benfiquista que é benfiquista não participa neste tipo de anormalidades. Movimentos do nada contra alguém que já tem feito muito mais e muito mais vai fazer, não é só ganhar no futebol sénior...existem modalidades no Benfica que parece que ninguém sabe que existem e que estão a ser valorizadas cada vez mais. E o LFV sabe vender bem....e ganhar com o que tem. Só temos é que apoiá-lo!

• 22:05 - joao p. martins caldoneiro
Mais outro "maluco"! Só se houve falar neste senhor quando as eleições estão próximas.

• 22:00 - primeiraliga.com
epah ele a com cada um, é so benfikistas cada um maior k o outro, e k so kerem é proteger o SLB, mas não os vejo fazer mais nada a não ser tentar prejudicar o SLB, ganhem vergonha na cara, e em vez de dizerem mal de uns e de outros juntem-se em prol do clube e ajudem o SLB a ser maior do k é, deixem de ser hipocritas,e tentar ganhar nada mais do que protagonismos, a custa do SLB, quando LFV diz k o lugar de presidente não é renumerado, custa-me a acreditar nisso, pois deve ser é muito bem pago

• 21:51 - Rui Luz
isto é uma vergonha, se gostassem realmente do Benfica não andavam nestas novelas de providências cautelares e afins... só querem é fama e dinheiro! Viva ao Benfica, abaixo os detractores!

• 21:43 - Pedro Oliveira
Por amor de Deus. Tirem-me deste filme. O LFV diz que é o único que se pode candidatar. O Bruno Carvalho diz que é ele.. Este Carlos Quaresma diz que afinal ele é que é o único a poder candidatar-se. Enfim, a época a começar e estes dois últimos senhores a brincarem com toda esta situação.

• 20:24 - Edgar Afonso
Os verdadeiros benfiquistas já perceberam quem no meio desta trapalhada toda ainda é quem menos mal quer ao Benfica. Portanto mal por mal, tas la bem LFV. Não é o melhor presidente do mundo, mas não me esqueço que o Benfica já teve Paulo Madeira como capitão ou Michael Thomas como titular, e neste momento temos uma equipa que com estabilidade vai la chegar. Espero bem que estes abutres não levem a deles avante porque estão a por os seus interesses pessoais à frente dos da instituição.

• 20:20 - Tiago
só gajos com sede de fama e que não defendem os interesses do Benfica! a reclamar que os outros não respeitam os estatutos quando ele apresenta listas por duas vezes que não cumprem de chapa!

• 20:00 - Poborsky
Sinceramente, não sei o que é que estes senhores querem do Benfica. Ser Presidente ! são os primeiros a desestabilizar o clube. Se aínda ao menos tivessem uma miníma chance de ganharem, mas não. Deixem o Benfica em paz. Vieira agíu bem ou mal, não sei, vamos esperar pelo fim da próxima época. Se não apresentar resultados desportivos, então sim têm o apoio dos sócios para se candídatarem. Não sejam maus perdedores.

• 19:59 - joao lisboa
algumas pessoas deviam começar a medir melhor as atitudes que tomam! nesta altura do campeonato já começa a ser exagerada toda esta palermice e prejuizo que alguns «sócios» andam a fazer ao benfica...

• 19:50 - joaqim mota
mas este artista ,afinal e o quê

• 19:48 - Bruno Miguel Matos
Como sócio do Benfica vou propor ao Presidente da Assembleia Geral do Benfica que expulse este senhor Quaresma de sócio. Este senhor só anda a brincar com O GLORIOSO.

• 19:34 - Carlos manuel Ferreira Pinheiro
Vê-se mesmo que estas pessoas querem ser conhecidas há custa do SLB. Deviam de ter vergonha na cara, porque nunca fizeram nada de nada pelo SLB, e agora andam com palhaçadas, que se tratem, ou se calhar querem pôr o SLB na ruína.

• 19:32 - Alex VanTrue
só mesmo no benfica é que existem estas trapaçadas...

In Record

SINTOMÁTICO.

sculpture

ahahahahahah
afinal foram 2 providencias cautelares que deram entrada  :whistle2: :whistle2: :2funny: :2funny: :police:

Miguelito22

Este é o tal homem que sempre que existem eleições aparece sempre né?
deve gostar de se mostrar é que cada vez que vem nunca consegue ir a eleições porque falta sempre assinaturas.

BenficaSetsFire

Não percebi onde queres chegar com isso...

Gonzalex

Tou a ver por aqui muita gente nervosa...estão com medo que as eleições voltem para Outubro?  :2funny: :2funny: