Candidato Carlos Quaresma

mar_vivo

Citação de: patriarca em 25 de Junho de 2009, 09:51
Os Estatutos do Benfica são Clarissimos !!!
Os ses.... Os mas.... Os para...e os ques... São manobras de diversão para entreterem o "pagode" e tentarem fazer passar por parvos os Sócios e Adeptos do Benfica.
Esse Quaresma até antecipadamente "ameaça" se a decisão não for a seu favor, que recorre para a relação, onde isto chegou !!!

Ser Benfiquista não é isto, tentar destruir o Clube, mas sim contribuir para o seu êxito em todas as circunstâncias.

E decide que há mesmo adiamento! Este devia era ser ministro da justiça. Pelo menos decidia!... ^-^

rkc

Citação de: patriarca em 25 de Junho de 2009, 09:51
Os Estatutos do Benfica são Clarissimos !!!
Os ses.... Os mas.... Os para...e os ques... São manobras de diversão para entreterem o "pagode" e tentarem fazer passar por parvos os Sócios e Adeptos do Benfica.
Esse Quaresma até antecipadamente "ameaça" se a decisão não for a seu favor, que recorre para a relação, onde isto chegou !!!

Ser Benfiquista não é isto, tentar destruir o Clube, mas sim contribuir para o seu êxito em todas as circunstâncias.

nunca vos chamaram de "Drama Queens"?

"Tentar destruir o clube"? Por tentar fazer cumprir os regulamentos? Vocês sao doidos?

darkwolf

Se este ou o BC ganharem aí meto eu uma providência cautelar. Chega de palhaços.

DeTodosUm

Citação de: darkwolf em 25 de Junho de 2009, 10:26
Se este ou o BC ganharem aí meto eu uma providência cautelar. Chega de palhaços.

Eu a mim eles fazerem isto não me surpreende. Têm meia dúzia de trocos no banco, uma pancada mais ou menos acentuada, e procuram assim através do Benfica ganhar aqueles 15 minuitos de fama... Já houveram vários na história do Benfica, lembro-me assim também  de um Guerra Madaleno por exemplo.

Fico triste por haver pessoas assim, fico triste pelo Benfica, mas não me surpreende.

O que me surpreende, isso sim, é haver alguém que não os próprios ou alguém ligados a eles, a achar bem o que estes senhores estão a fazer.

luis___alex

que eu saiba este senhor não é candidato a nada

ou seja é um benfiquista como qualquer outro

porque tem um tópico no geral??????????????

MaKaKinho

Citação de: luis___alex em 25 de Junho de 2009, 12:27

pq pode ser ele a fazer valer os estatutos do Benfica!

Tarzan_SLB

Porque é mais um "cromo" a falar mal do Benfica.

Strata

Citação de: Joga.Bonito em 22 de Junho de 2009, 19:32
Por falar em cartas abertas, tá aqui uma para o Vilarinho

http://dezouvinte.blogspot.com

Nessa foto do almoco, tao para la uns com um bronze, ta bem, ta...nao usam protector, e' o que da!...

MaKaKinho

Citação de: Tarzan_SLB em 25 de Junho de 2009, 12:34

Porque é mais um "cromo" a falar mal do Benfica.

tu és dakeles q quando o Vale estava ká e alguem dizia mal do q se passava com o Benfica
dizias o msm q estas a dizer agr

m20

palhaços é o q n falta.por isso é que maior parte dos votos vão ser em branco , de certezinha.

MaKaKinho

qual é o teu fundamento?

DeTodosUm

Citação de: m20 em 25 de Junho de 2009, 13:03
palhaços é o q n falta.por isso é que maior parte dos votos vão ser em branco , de certezinha.

:D

Pedro Neto

O único responsável por esta palhaçada é o senhor presidente, evidentemente. Porque violou os estatutos. Apesar de não concordar com este tipo de manobras através de providências cautelares, porque é só o Benfica que me interessa, compreendo que haja gente que não pactua com este tipo de ilegalidades, e queira interceder judicialmente. Normal. Anormal seria comer e calar.

rkc

Citação de: Pedro Neto em 25 de Junho de 2009, 14:15
O único responsável por esta palhaçada é o senhor presidente, evidentemente. Porque violou os estatutos. Apesar de não concordar com este tipo de manobras através de providências cautelares, porque é só o Benfica que me interessa, compreendo que haja gente que não pactua com este tipo de ilegalidades, e queira interceder judicialmente. Normal. Anormal seria comer e calar.

Tudo dito.

Fechar, selar e enviar...

Gonzalex

Citação de: DeTodosUm em 25 de Junho de 2009, 10:34

Eu a mim eles fazerem isto não me surpreende. Têm meia dúzia de trocos no banco, uma pancada mais ou menos acentuada, e procuram assim através do Benfica ganhar aqueles 15 minuitos de fama... Já houveram vários na história do Benfica, lembro-me assim também  de um Guerra Madaleno por exemplo.

Fico triste por haver pessoas assim, fico triste pelo Benfica, mas não me surpreende.

O que me surpreende, isso sim, é haver alguém que não os próprios ou alguém ligados a eles, a achar bem o que estes senhores estão a fazer.

O que estes senhores estão a fazer é tentar devolver a democracia ao clube, democracia essa que foi sempre um expoente máximo e um exemplo para todos, e que o Sr. Vieira por estratégia pessoal "roubou" ao benfica...e depois tem a lata de vir dizer que era bom terem aparecido mais alternativas para existir debate de ideias...