Bruno Carvalho

Joga Bonito

Citação de: klik em 25 de Junho de 2009, 12:54
Este gajo é xanfrado.... nunca vi nada  assim!!! 1º diz que hj em dia qualquer um é capitão do Benfica, ou seja chamou qualquer um ao Nuno Gomes... LOLOLOL.

Depois vem com esta de dedicar ao Nuno Gomes , LOLOOLOLOL.

EPA mais uma para o livro.

Já pensas que se calhar tava a falar do facto de jogadores como o Meira, o Drulovic, ou mesmo o Simão (que estava há pouquissimo tempo no Benfica na altura) terem chegado a capitães.

kitnoce

Este gajo é xanfrado.... nunca vi nada  assim!!! 1º diz que hj em dia qualquer um é capitão do Benfica, ou seja chamou qualquer um ao Nuno Gomes... LOLOLOL.

O ppl gozava com o JJ mas este não fica atràs... :2funny: 

Riquelme_10

No dia 3 este vai fazer o papel de "palhaço pobre"...quem faz de "palhaço rico"?! ^-^

klik

Citação de: Joga.Bonito em 25 de Junho de 2009, 12:57

Já pensas que se calhar tava a falar do facto de jogadores como o Meira, o Drulovic, ou mesmo o Simão (que estava há pouquissimo tempo no Benfica na altura) terem chegado a capitães.
errrrr..... Mas nessa equipa quase ninguem tinha mais que 1 ou 2 anos de Benfica. Era uma equipa Totalmente nova depois da entrada do Vilarinho.

Normal ter por optar por alguem. O Lucho ao 2 ano do Porto já era capitão.

Pedro Neto

Discurso de um amadorismo atroz. Não é que o do actual presidente seja melhor, porque claro que não é, mas entrar assim no jogo é logo para ser sovado.

ILLEGAL

Elvecchio

Citação de: Wampyro em 25 de Junho de 2009, 11:43
Com esta do Nuno Gomes, já perdeu o voto do Elvecchio :D

O Elvecchio tem orgulho em dizer que sempre votou em projectos e ideia crediveis, recusando sempre a demagogia e o populismo. Taduzindo isto por miudos, o Elvecchio NÂO VOTOU em João Santos, NÃO VOTOU em João Vale e Azevedo, NÃO VOTOU em Luis Filipe Vieira como NÃO IRÁ VOTAR em Bruno Carvalho ou em movimentos ...

LuigiSLB83

Como o Benfica dá de comer a tanta gente. Uns saem e lançam livros para ensinar como tornar o Benfica campeão.

Outros querem entrar e lançam livros a ensinar o novo Benfica.

Diz ele que todos os Benfiquistas que quiserem saber sobre o seu projecto para o Benfica, para comprar€m o livro.

Inacreditável.

Special_Red

Ainda há Conversa com Bruno Carvalho?

Strata

Citação de: Special_Red em 25 de Junho de 2009, 15:50

Ainda nem começou....quero ver é o que o LFV vai dizer, no frente-a-frente com o Bruno Carvalho em directo para todo o país ver, quando este o confrontar com os festejos de LFV nas Antas, com champanhe e tudo à mistura. Diz o Bruno que tem testemunhas que facilmente o podem comprovar.

nightcrowler

sinceramente cada vez estou mais desiludido com o bruno carvalho.

esta de lançar o livro a mim não me convence.

além disso, acho que aquela do azenha - jesus fez-me distanciar dele. apesar de preferir o jesus, ao falar do jesus num dia "treinador mais curto da história" para "vou falar com ele", acho que perdeu credibilidade.

não duvido das suas boas intenções, nem do seu benfiquismo, mas cada vez me convenço mais que não é a solução para o benfica. continuo a achar que falta alguém com peso institucional, um moniz, um ferreira do amaral, não sei, alguém que fale e que seja ouvido, alguém com mais experiência.

cada vez estou mais inclinado para votar em branco.

apesar disso, acho incrivel o que se diz e escreve aqui do homem. que é infiltrado por só ter 7 anos de sócio (o varandas fernandes tb só tem 7 anos e não vi ninguém a duvidar do benfiquismo dele); que é um "nojento ao serviço do pinto da costa"!!!!; infiltrado; etc.

continuo a achar que alguém que não promete reforços, que apenas promete trabalho, que tem um curriculo como ele merece mais respeito; contudo, falta-lhe a tal pose institucional.

abraço a todos

LuigiSLB83

Citação de: Strata em 25 de Junho de 2009, 15:55
Citação de: Special_Red em 25 de Junho de 2009, 15:50

Ainda nem começou....quero ver é o que o LFV vai dizer, no frente-a-frente com o Bruno Carvalho em directo para todo o país ver, quando este o confrontar com os festejos de LFV nas Antas, com champanhe e tudo à mistura. Diz o Bruno que tem testemunhas que facilmente o podem comprovar.

Se a conversa sobre o futuro do Benfica passar por aí, então estamos falados. Mas LFV, se tiver minimamente atento, também lhe pode dizer que Bruno Carvalho, em directo na TVI24, teve um companheiro seu, adepto portista, passar-se por um Benfiquista, apenas para o elogiar em público.

ednilson

Não consigo como perceber como se escreve tanto aqui.  :huh:

Cor_rubrum

Quantos de nós já não sonharam ser Presidente do Benfica?
Acontece que conhecemos as nossas capacidades e limitações e não sacrificamos o nosso adorado clube  às nossas vaidades pessoais.
Sabemos bem que o clube não sobreviria aos nossos caprichos.
É legitimo desconfiar de alguém que se arvora de capacidades que manifestamente não tem.
Nestes tempos estranhos de Pandemias eminentes e crise económica sem fim à vista, somos obrigados a aturar os Quaresmas e os Carvalhos que ostentam despudoradamente as suas vacuidades mentais e fazem publicidade ao seu hipertrofiado Ego, em conferências de imprensa, em aviões (!!!) e em Hoteis de 5 estrelas.Que o dinheiro seja deles, vá lá!...
Mas é bom que esses passarões não abusem da nossa tolerância democrática, porque se arriscam a um enxerto de vime à antiga Portuguesa.
Não digam que não foram avisados.
Com o Benfica não se brinca!