Plantel para 2009/2010

draconic

Para mim isto era muito simples,acho que são necessários quatro reforços.
Um guarda redes de qualidade indiscutivel, um excelente médio(trinco), mantinhamos o Reyes e este fazia dupla na frente com Cardozo, visto na minha opinião ser a melhor posicao para Reyes e por fim contratavamos Weldon, por ser bastante barato (mas este nao enche bolsos a ninguem por isso é improvavel) e de ter uma qualidade acima da média. O 11 base em minha opiniao ficaria assim se JJ jogasse em losangulo claro :

GR

Maxi Pereira                             Luisão    Sidnei/MV                                       Shaffer

Trinco

Ruben Amorim                   Ramirez

Pablo Aimar

Reyes                  Cardozo

Gonçalo Santos

Citação de: adryy em 26 de Junho de 2009, 02:43
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 26 de Junho de 2009, 02:40
Citação de: adryy em 26 de Junho de 2009, 02:39
Citação de: jocapeixoto em 26 de Junho de 2009, 02:35
Esta capa do Jogo...

Estou sem paciência para novelas.

Podem me explicar o porquê das novelas serem sempre para o nosso Benfica????
É que já enjoa....
Novela atrás de novela....

Porque somos o maior de Portugal, logo o que vende mais, companheiro !

Mas se as coisas fossem mais feitas em segredo, não teríamos melhores resultados???!!! Eu penso que sim... Todos nós gostamos de ir ás capas dos jornais e ver mais um jogador para o Benfica(umas vezes gostamos e outras não), mas gostamos de ver... Mas continuo a pensar que as coisas deviam ser feitas com mais secretismo...

Infelizmente as paredes dão de 'vidro'

adryy

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 26 de Junho de 2009, 02:45
Citação de: adryy em 26 de Junho de 2009, 02:43
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 26 de Junho de 2009, 02:40
Citação de: adryy em 26 de Junho de 2009, 02:39
Citação de: jocapeixoto em 26 de Junho de 2009, 02:35
Esta capa do Jogo...

Estou sem paciência para novelas.

Podem me explicar o porquê das novelas serem sempre para o nosso Benfica????
É que já enjoa....
Novela atrás de novela....

Porque somos o maior de Portugal, logo o que vende mais, companheiro !

Mas se as coisas fossem mais feitas em segredo, não teríamos melhores resultados???!!! Eu penso que sim... Todos nós gostamos de ir ás capas dos jornais e ver mais um jogador para o Benfica(umas vezes gostamos e outras não), mas gostamos de ver... Mas continuo a pensar que as coisas deviam ser feitas com mais secretismo...

Infelizmente as paredes dão de 'vidro'

Pois, também penso nisso muitas vezes... E deve haver quem ganhe uns bons euritos a enviar informação cá para fora... É pena, mas é o que temos...
Va, vou dormir... Até amanhã people... Boas conversas por aqui...

Lysin

Já ninguem conta com o David Luiz? Queres ver que ele vai sair e não me apercebi.... lol  :slb2:

Notguilty

Espero que o yebda renda e que se afirme, dará um jeitão desgraçado ao nosso treinador.

SLB4EVERnEVER

Epa o Ramires só chegar a 15 de Julho? Epa que granda banhada. :\

draconic

Eu sou grande apreciador do David Luiz, mas as sucessivas lesoes que teve afectaram lhe o crescimento, com isto nao estou a dizer que nao sei vai tornar num central de exclencia, acredito que sera dos melhores, mas neste momento tanto Miguel Victor como Sidnei partem em vantagem em relação ao David Luiz, se este na pré epoca ou ja mesmo com a epoca a decorrer mostrar estar melhor ai sim merecerá a titularidade.Nao podemos esquecer que na epoca transata o David jogou a maior parte das partidas a defesa esquerdo e nos jogos que jogou a central nao correspondeu.

MiguelRibeiro

eu xeira me e k o Shaffer vai sair um barrete... espero que me engane e nao seja outro Benitez dos porkos!

shinning___power

Vitor

Maxi                              Luisao                        D.Luiz                                 Shaffer

R.Amorim

Ramires                                                                Reyes

Aimar

Cardozo                     Falcao

Lost_88

No Reco Reco diz que aimar pressiona Saviola para vir po Slb!
diz que ja lhe ligou e tudo :estrelas:

bolas10

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 26 de Junho de 2009, 02:25
Citação de: totta em 26 de Junho de 2009, 02:24
O Falcao é o tipo de avançado que complementa Cardozo ou nem por isso?

Estou a crer que sim
Não, até têm algumas semelhanças, na minha opinião o avançado pra complementar Cardozo deve ser móvel, rápido, tecnicista e o Falcão não é.

MiguelRibeiro

Citação de: Lost_88 em 26 de Junho de 2009, 02:54
No Reco Reco diz que aimar pressiona Saviola para vir po Slb!
diz que ja lhe ligou e tudo :estrelas:

o reco reco anda a fazer escutas telefonicas....

Tiaguu

O Aimar pediu ao Rui que escrevesse uma carta comovente como a que recebeu há 1 ano e prepara-se para enviar para o Saviola...