Plantel para 2009/2010

Rei

Seria bom a vinda do Saviola.
Um excelente par para o Cardozo,e conhece bem o Aimar,estes 2 a jogarem para o Cardozo,seria muito bom mesmo.

fmb

por amor de Deus...não comparem Saviola com Balboa's.... Por amor de Deus!!!

Edu

Citação de: VALEBEM em 26 de Junho de 2009, 16:13
O Daniel Carvalho tem característivas fantásticas, é um jogador genial, como mostrou nos 2/3 primeiros anos na Rússia, mas depois das transferências frustradas para Milan e Barça, foi-se abaixo...
Creio que num país com o clima do nosso, num clube como o nosso, e com o treinador certo, pode voltar de novo a render aquilo que sabe!

Concordo com tudo isso.. Mas só o queria se o Reyes não fosse mesmo possivel. até porque acredito que o sucesso passará por manter a maioria da equipa e não estar sempre a encomendar paletes de jogadores todos so anos

VALEBEM

O Balboa diziam que era um «paquete» e que não jogava nada... Do Saviola dizem bem diferente!
Pudera, o Saviola é bem mais jogador do que o balboa, independentemente de jogarem em posições distintas...

Tacuara#7

A MArca e o As que são os jornais mais por dentro do Real Madrid não dizem nada. Apenas fala a marca mas com base na noticia do Record. Eu duvido desta contratação e fico contente que não se realize, porque duvido que o Saviola viesse com vontade de vingar. Vinha com o objectivo de se divertir e marcar uns golinhos, mas não com o objectivo de morrer por aquela camisola e tornar o Benfica campeão.

Jeanmaman

A avaliar pelo desenvolvimento das noticias penso que o Saviola será nosso...

Se assim for, GRANDE CONTRATAÇÃO!!! :slb2:

tiagocc

Jogar futebol é como andar de bicicleta: nunca se esquece (e preciso e voltar ao ritmo)

Se o Saviola nao se armar em vedeta pode dar se muito bem por ca...

fmb

não acredito que um jogador de 27 anos viesse cá passar férias, quando o que mais fez nos ultimos anos foi isso mesmo: passar férias!!!

Vieri

Citação de: tiagocc em 26 de Junho de 2009, 16:20
Jogar futebol é como andar de bicicleta: nunca se esquece (e preciso e voltar ao ritmo)

Se o Saviola nao se armar em vedeta pode dar se muito bem por ca...

E depois, como não joga há 3 anos, apesar dos 27 anos do BI, reais são para aí uns 25, o que faz dele um miúdo promissor ainda!

Bola7

Citação de: VALEBEM em 26 de Junho de 2009, 16:17
O Saviola é um grande jogador, mas não para os clubes de top, tipo Madrid, Barça, Milan, Inter, United... Para o Benfica, e a nossa realidade, seria fantástico!
estás a aborrecer-me... >:(

winteste

Citação de: fmb em 26 de Junho de 2009, 16:21
não acredito que um jogador de 27 anos viesse cá passar férias, quando o que mais fez nos ultimos anos foi isso mesmo: passar férias!!!

eu acho que ele esta é com uma pica tremenda em mostrar que ainda é jogador! E para o ano ha mundial  :whistle2:

Marafado

Saviola seria fantástico no Benfica. É um jogador de classe, que nunca teve a oportunidade de singrar nos clubes de top por onde passou.

Mas é utópico!

Tacuara#7

A única coisa que me faz acreditar que possa ter sucesso cá é que é ano de mundial...

VALEBEM