Plantel para 2009/2010

zipEh

:smitten: Eu axo que o saviola vai ser uma pedra, não sei porquê.... mais uma contratação falhada.... Mas pronto tenho mtas esperanças no Jesus, axo que vai por o benfica a correr

Barão

Citação de: Director_Desportivo em 26 de Junho de 2009, 16:50
Claro que como todos os melões só se sabem se são bons depois de abrir e provar, mas uma coisa vos digo:

Algum dia, à cerca de 1 ano atrás, pensava eu em ter na minha equipa jogadores com classe mundial de Reyes, Aimar, Suazo ou Saviola?

Obrigado Rui Costa!

E os melhores jogadores do Benfica este ano foram Maxi, Amorim, Miguel V., etc. É preciso mais alguma coisa para provar que não é esse o caminho?!

Vamos ser de novo campeões da pré-época?! Melhores que esses todos é o Eusébio e tb já não dos dá títulos, mas esse não é por não ter motivação, é porque já não pode.

Melhores que esses joga o coxo do Mantorras que não precisa de fazer 20 jogos para marcar um golo, só precisa de 20 minutos. Factos!

Vão ao youtube e vejam os videos e golos antigos do Reyes, do Aimar (esse então) e depois comparem com o rendimento no Benfica. Depois comparem o rendimento do cepo do Maxi que todos queriam mandar embora na pré-época. Eu espero que quem gosta das vedetas, ao menos compre as camisolas já que com equipas dessas, ganhamos sonhos, mas campeonatos ... pois é.

Wach Wíinik

Citação de: carrepos em 26 de Junho de 2009, 17:03
Citação de: Sirgon em 26 de Junho de 2009, 16:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2009, 16:57
Andam por ai uns cromos a anunciarem o Saviola no Lyon... ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
Envolvido no negocio Benzema!!! Parece-me muito provavel!

lol
Ainda nem veio e afinal já vai embora..

lololol  ;D

Ghost.Of.Red

Citação de: fmb em 26 de Junho de 2009, 17:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2009, 16:57
Andam por ai uns cromos a anunciarem o Saviola no Lyon... ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
onde?? no forum do Real???

Não naquele blog rafeiro de que te falei noutro dia, mas a CS em França ñ fala nada disso!

Roy Kent

Mas voçês acham que os responsaveis do Lyon iam vender o benzema e em troca iam ter o Saviola?

xungaria

o Real Madrid deverá estar interessado pa 1 peixe maior do q o Benzema... pra isso
eles teem la o Huntelaar....

Savimar

No Record e em mais alguns orgão de comunicação diz-se que o nosso orçamento para eta época é de 25 milhões (sensivelmente o mesmo da época passada).

Patric- 1,5 milhões?? Alguém sabe mais ou menos quanto custou?
Shaffer- 2 milhões???
Saviola- 5 milhões
Reyes- 6,25 milhões

25-14,75= 10,25 milhões

Será isto? Ainda podemos tentar um guarda-redes na ordem dos 3 ou 4 milhoes

DD

Citação de: fmb em 26 de Junho de 2009, 17:03
conselho de quem já contava com Tomasson's e o camandro... esta notícia é encher chouriços!!!
Ainda com o caso recente do Alvaro Pereira que tb foi do Benfica durante duas semanas

fmb

antevejo dias de sofrimento para muito pessoal até o Saviola assinar pelo Benfica....ou por outro clube!!!

Savimar

David Villa e Ibrahimovic

Eu acho que um destes(seja qual for) vai para o Barça e o outro vai para o Real

FreddyAduFan

Citação de: dimaria19 em 26 de Junho de 2009, 17:06
No Record e em mais alguns orgão de comunicação diz-se que o nosso orçamento para eta época é de 25 milhões (sensivelmente o mesmo da época passada).

Shaffer- 2 milhões???
Saviola- 5 milhões
Reyes- 6,25 milhões

25-14,75= 10,25 milhões

o orcamento inclui os ordenados de toda a epoca penso...

Wach Wíinik

esperem pela apresentação...até lá contem com o makukula!

Josh

Eu continuo na minha, esta transferência está muito longe de se concretizar.

carrepos

Citação de: Barão em 26 de Junho de 2009, 17:05
Citação de: Director_Desportivo em 26 de Junho de 2009, 16:50
Claro que como todos os melões só se sabem se são bons depois de abrir e provar, mas uma coisa vos digo:

Algum dia, à cerca de 1 ano atrás, pensava eu em ter na minha equipa jogadores com classe mundial de Reyes, Aimar, Suazo ou Saviola?

Obrigado Rui Costa!

E os melhores jogadores do Benfica este ano foram Maxi, Amorim, Miguel V., etc. É preciso mais alguma coisa para provar que não é esse o caminho?!

Vamos ser de novo campeões da pré-época?! Melhores que esses todos é o Eusébio e tb já não dos dá títulos, mas esse não é por não ter motivação, é porque já não pode.

Melhores que esses joga o coxo do Mantorras que não precisa de fazer 20 jogos para marcar um golo, só precisa de 20 minutos. Factos!

Vão ao youtube e vejam os videos e golos antigos do Reyes, do Aimar (esse então) e depois comparem com o rendimento no Benfica. Depois comparem o rendimento do cepo do Maxi que todos queriam mandar embora na pré-época. Eu espero que quem gosta das vedetas, ao menos compre as camisolas já que com equipas dessas, ganhamos sonhos, mas campeonatos ... pois é.

Assino por baixo.

ds19

Citação de: dimaria19 em 26 de Junho de 2009, 17:06

Shaffer- 2 milhões???
Saviola- 5 milhões
Reyes- 6,25 milhões

25-14,75= 10,25 milhões

entao e os 6.5M do ramires??? ficas com cerca de 10M