Plantel para 2009/2010

Berna®

Leonzo

Yo digo lo que pone el MARCA en su diario de hoy. Acuerdo entre el Benfica y el Real Madrid para el traspado de Saviola por 4-5 millones de euros.

http://www.realmadridfans.org/foro/index.php?showtopic=17722&st=1840

É óbvio que esta noticia saiu na Marca de hoje, edição papel, pois em espanha todos dissem que saiu na marca... ::)

S-Line

Reyes signs permanent deal  [Tuesday, December 23, 2008 ] <-----------------------------------------    :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Mercurio_10

Em Dezembro o Reyes não assinou, portanto podemos concluir que este site é de aldrabões!

Golden

Citação de: Tiaguu em 26 de Junho de 2009, 17:22
Citação de: Golden em 26 de Junho de 2009, 17:19
Citação de: Tiaguu em 26 de Junho de 2009, 17:19
Citação de: Golden em 26 de Junho de 2009, 17:15
Vem aí o Saviola :smitten: :smitten:

Ai vem ? E vai daqui quem ? É um belo jogador de facto,mas se for pra vir como veio o Reyes...digo não.

Tb não sou apologista de novo empréstimo.

Pronto..e se por acaso for compra...ou seja,se tivermos mais 5 milhões pra gastar,exijo,continuo a exigir,justificações para o porquê de darmos 2,5 milhões por 25% do passe dum jogador,que não exercemos opção por se dizer que é "caro",quando já se sabia os valores totais de salários e transferência quando se gastou os ditos 2,5 milhões.

Eu ainda acredito que Reyes permaneça. E tal, tem de ser uma prioridade.

proD

Metem noticias nas usernews do ano passado  :huh:

Jeanmaman

Citação de: Vieri em 26 de Junho de 2009, 17:15
Vocês andam a sonhar com milhões.
Director financeiro: - Benfica precisa de conseguir 15 Milhões para manter equilíbrio.
Rui Costa: Sabiamos que este ano nunca poderiamos investir ao nível do ano passado.
Conclusão: o Benfica só pode investir em compras o que conseguir acima de 15 Milhões em vendas.
Como ainda só fez 2,5 M com o Katso, tirem conclusões.
A minha intuição é... Cardozo.

Se assim for, podemos tirar o cavalinho da chuva quanto a sucesso desportivo. :bah2:

gpabreu

Citação de: Wampyro em 26 de Junho de 2009, 17:23
Parem de postar blogs da tanga nas usernews

noticias do saviola de um ano atras

Leonzo

Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2009, 17:23
Está tudo muito histérico...sem necessidade nenhuma!
As fontes até agora sobre esse assunto são bem fraquinhas...

Acalmem-se lá um bocadinho, que não me parece que seja assim tão fácil este negócio Saviola, se é que há negócio Saviola!
Também não me parece fácil atenção, mas que saiu na edição de hoje da marca lá isso saiu... ;)

AmadoraNN

Citação de: Gualter44 em 26 de Junho de 2009, 17:21
VEJAM A NOTÍCIA DO REYES, SERÁ VERDADE????????

http://www.insideworldsoccer.com/search/label/benfica
Por acaso reparaste na data da notícia?

23-12-2008 !!

Lost_88

Citação de: dimaria19 em 26 de Junho de 2009, 17:23
Se eu fosse ao Rui Costa contratava rapidamente o Saviola

Parece que a cada meia hora que passa o Sviola custa mais 1 milhão!!!

http://planetfootball10.blogspot.com/2008/07/benfica-pode-avanar-com-6-milhes-para.html

Imagino que por este andar quem vai pagar a tranferência do Ronaldo ainda vamos ser nós
Nao se ponham a postar link´s de Blog´s porque senao daqui a pouco chovem amarelos e depois queixam-se

Andy_CooL

Citação de: Onun em 26 de Junho de 2009, 17:16
Citação de: Vieri em 26 de Junho de 2009, 17:15
Vocês andam a sonhar com milhões.
Director financeiro: - Benfica precisa de conseguir 15 Milhões para manter equilíbrio.
Rui Costa: Sabiamos que este ano nunca poderiamos investir ao nível do ano passado.
Conclusão: o Benfica só pode investir em compras o que conseguir acima de 15 Milhões em vendas.
Como ainda só fez 2,5 M com o Katso, tirem conclusões.
A minha intuição é... Cardozo.
A minha tb, infelizmente...
fdx a tua imagem parecia msm um mosquito k eu ate tentei sacudi-lo xD

Chus

eu so acredito em possiveis reforços quando os vir a treinar ou não (Rushfeldt ou la como se escreve)

Riquelme_10

Citação de: Lost_88 em 26 de Junho de 2009, 17:25

Parece que a cada meia hora que passa o Sviola custa mais 1 milhão!!!

http://planetfootball10.blogspot.com/2008/07/benfica-pode-avanar-com-6-milhes-para.html

Imagino que por este andar quem vai pagar a tranferência do Ronaldo ainda vamos ser nós
Nao se ponham a postar link´s de Blog´s porque senao daqui a pouco chovem amarelos e depois queixam-se

E depois eu é k fui banido por dizer...a verdade. :-X

Savimar

Citação de: Lost_88 em 26 de Junho de 2009, 17:25

Parece que a cada meia hora que passa o Saviola custa mais 1 milhão!!!

Desculpa não reparei.
Limitei-me a copiar o link que estava nas usernews
O link será retirado imediatamente.