Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

matavelhos

Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2009, 17:00
Citação de: matavelhos em 26 de Junho de 2009, 16:56
Citação de: G-Man em 26 de Junho de 2009, 15:52
Mtavelhos com todo o respeito, mas não tem comparação, nem o Marcel nem o Makukula jogavam num clube de top como o Cruzeiro, nem jogavam na canarinha, são situações completamente diferentes, ou seja era facil prever que qualquer um desses ia falhar.

era?!?! então porque é que mais de 90% dos users ficaram loucos e passavam a vida a pedir esses 2 jogadores? eu na altura disse o mesmo que disse do Ramires, não vi nada de especial neles e fui crussificado como fui agora...

Admito que vi pouco do Ramires, mas acho que tenho direito a minha opinião.

hotshot, sim o teu comentário nem foi o pior, mas lá pelo dunga o por a titular não quer dizer que eu o tenha de achar o melhor do mundo. Apenas tenho a minha opinião no que vejo e não no que os outros dizem.

Não viste nenhum comentário meu sobre o Patrick por exemplo, porque nem sei quem raio é o gajo, estou à espera para ver...

Como disse antes, espero que o Ramires me faça mudar de opinião.
então matarratos...nem um comentário à minha pessoa? :ashamed:

o Sr. Esmola 27 está de acordo com a minha pessoa, logo só tenho a dizer que o Sr. está na plenitude das suas capacidades mentais ehehehe

(isto é apenas uma um comentário privado, não quero dizer que quem tem uma opinião contraria à minha é burro ou incompetente ou está mal, simplesmente uma piada pessoa com o user em questão)

Quanto ao Ramires é esperar para ver se vale mesmo os 7.5M espero que sim

Bola7

Citação de: matavelhos em 26 de Junho de 2009, 17:41
Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2009, 17:00
Mtavelhos com todo o respeito, mas não tem comparação, nem o Marcel nem o Makukula jogavam num clube de top como o Cruzeiro, nem jogavam na canarinha, são situações completamente diferentes, ou seja era facil prever que qualquer um desses ia falhar.

era?!?! então porque é que mais de 90% dos users ficaram loucos e passavam a vida a pedir esses 2 jogadores? eu na altura disse o mesmo que disse do Ramires, não vi nada de especial neles e fui crussificado como fui agora...

hotshot, sim o teu comentário nem foi o pior, mas lá pelo dunga o por a titular não quer dizer que eu o tenha de achar o melhor do mundo. Apenas tenho a minha opinião no que vejo e não no que os outros dizem.

Não viste nenhum comentário meu sobre o Patrick por exemplo, porque nem sei quem raio é o gajo, estou à espera para ver...

então matarratos...nem um comentário à minha pessoa? :ashamed:

o Sr. Esmola 27 está de acordo com a minha pessoa, logo só tenho a dizer que o Sr. está na plenitude das suas capacidades mentais ehehehe

(isto é apenas uma um comentário privado, não quero dizer que quem tem uma opinião contraria à minha é burro ou incompetente ou está mal, simplesmente uma piada pessoa com o user em questão)

Quanto ao Ramires é esperar para ver se vale mesmo os 7.5M espero que sim
:coolsmiley:

winteste

Agora ja nao presta  :2funny:

Bola7

Bola7

Citação de: winteste em 26 de Junho de 2009, 17:46
Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2009, 17:44
Citação de: winteste em 26 de Junho de 2009, 17:43
:huh:

Nao estou a falar de ti
sei que não falas de mim...cada dia que passa me sinto mais jovem e mais belo... :metal:

SLÉvora_

Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2009, 17:47

Nao estou a falar de ti
sei que não falas de mim...cada dia que passa me sinto mais jovem e mais belo... :metal:

Eh la...deves ter pucas gajas deves :2funny:

Bola7

No20__

Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2009, 17:47

Nao estou a falar de ti
A negação no seu melhor  :2funny:

.:VMPT:.

O que ele faz na selecção brasileira n me interessa....

O que eu quero é vê-lo com a nossa camisola, depois é que comento....

MALU15

Era bom que viesse de pressa, depois de Domingo gozar 10 dias de férias. Caso contrário o entrosamento com a equipa pode ficar prejudicado na pré-época.

Bola7

hotshot

Boa atitude O0

Desculpa se pareci arrogante ou algo do género

glorioso--SLB

atao agora dizem q o ramires so fica um ano, este jornalecos palermas

força Benfica

Citação de: glorioso--SLB em 26 de Junho de 2009, 21:45
atao agora dizem q o ramires so fica um ano, este jornalecos palermas

e pode...faz uma grande epoca e depois vendemos por 20,25M