Plantel para 2009/2010

poligamico

Citação de: AdamastorXXI em 26 de Junho de 2009, 19:54
Citação de: |OnE| em 26 de Junho de 2009, 19:33
Epá... estou a ver os sub 21... não dá para ir buscar este Joe Hart e mandar o Quim e o Moretto p'o Zaire?
O joe hart ja foi emprestado porque estava tapado pelo given no city

Por amor de Deus Joe Hart??? não obrigado. O homem tem um problema com barreiras, foi assim no City e foi agora na Selecção. Lembro-me que antes do 2-3 disse para o meu irmão, olha vai ser golo o homem não fez a barreira bem mais uma vez. Para vir Joe Hart mais vale termos os que temos e meter lá o Pedro Miranda....

Bernardo.8

Citação de: SLB4EVERnEVER em 26 de Junho de 2009, 20:06
Não havia aí um site InglÊs que dizia que o Saviola estava no Benfica por 5M e o Reyes por 8M? Secalhar acertou nos 2.

Fg o Reyes por 8M?  :huh:

zecaquinha

Oh Jesus tens mãos pra isto?

Ricardo Teixeira

Citação de: KingSize em 26 de Junho de 2009, 20:05

Já agora, o interesse no Saviola remonta, pelo menos, há 15 dias, que foi quando me falaram nisso.
Não dei muita importância por todos os anos ser o mesmo.

Outra coisa: visto já estar confirmado no Saragoça por empréstimo, posso afirmar aqui que o Carrizo esteve MUITO perto de vir para o Benfica por empréstimo com opção de compra, mas foi precisamente nesta opção que os clubes não chegaram a acordo.
Foi hoje dado como certo uma época emprestado ao Saragoça, opção não revelada.

Então é sinal que o Benfica está mesmo à procura de um Gr...

:flagglorioso:

Laranjeira

Qem n compra reyes e compra saviola...é pk o slb n qer o reyes, pois pk dinheiro n falta!!!

PattyBrooks

Batistuta

Citação de: Bernardo.8 em 26 de Junho de 2009, 20:07
Não havia aí um site InglÊs que dizia que o Saviola estava no Benfica por 5M e o Reyes por 8M? Secalhar acertou nos 2.

Então o Atletico pede 6,5M e o benfica vai dar 8?

fsc_4

por mim, vinha só mais um GR (se for realmente bom) e já chegava. O yebda pode pegar de estaca a trinco.E há que reservar um espacinho para os juniores, que merecem.

fidelito

sinceramente esta aquisição do SAVIOLA  (apesar de eu gostar do seu estilo futebol, eé um gajo que vale 5 M ) vai significar mta coisa :

pode
significar que o Di Maria tá prometido ao Real Por valores longe dos 20M
significar que o Luisão tá a caminho do City, por valores acima dos 15 M
significar que haverá capacidade financ.de contar com o Reyes
que um empréstimo do Balboa, pode pagar parte dos salarios do conejo...

nao sei, um SAVIOLA  5m + salarios 

=

Weldon ( 300M ) +
Bruno China 1M ???( um 6 mto experiente na nossa liga, que podia suplir a saida do katso, melhor que yebda, amorim, binya e pimenta )
Reyes ( ajudar a pagar o faltava e contar com um esq, que pode jogar na ala dos desiquilibrios ( 4 1 3 2 ) funçao extremo ou fazer lugar de avançado )

depois só faltaria um GR, se o Jesus ver que o Quim fosse para espanha ehehe
( eu sou dos que acha que os GR no slb sao para ir buscar a bola ao fundo da baliza, um clube como o benfica têm é que ter medios e avançados que façam mtos mais golos do que aqueles que sofremos ( SIM mesmo no futebol actual moderno eheh) acho o quim bom gr, nao excepcional como bento, para mim serve, mas de facto eu gostaria ter um gr mais forte nas bolas aereas,
hoje em dia as bolas sao cruzadas mais tensas, é nao tanto em balao em que era mais facil aos gr sair e agarrar as bolas...
eu lembro qdo diziam que o quim só socava bolas, pois nos ultimos 5 ou 6 anos pra cá, buffon e casillas tb agora optam por socar as bolas e nao tanto tentar agarra-las...
enfim... victor podia ser uma subida de qualidade, mas nao mto, tb nao é um gajo que apanhe as bolas cruzadas todas...
acho que já falei demais sobre um gr , do que eu queria EHEHE
mas nós nao precisavamos de um Milagre na Baliza ( st michel ) mas sim de um jvp+uma equipa
oq eu nao existiu, nao nos valeu de nada ter um 1 dos 3 melhores keepers de sempre...

SAVIOLA NA LUZ, é jogar mais 4 1 3    2, com ataque rapidos
do que jogo rendilhado do Losango ( se bem que este Modelo na Luz
tem que ser a norma e sempre com Cardozo )

person10

o carrizo da lazio? guarda redes?

KingSize

belphegor

quando é que os jogadores se teem de apresentar? é já 2a feira?

SuburbanRebel

Citação de: Batistuta em 26 de Junho de 2009, 20:09

A noticia do site inglês sobre o Reyes é de Dezembro!!!

Bernardo.8

Citação de: Batistuta em 26 de Junho de 2009, 20:09

La está também não percebo.. A não ser que o Benfica se sinta generoso..  ::)

Slbstriker

Ainda falta o Reyes, mais um extremo direito, e talvez um guarda-redes, e isto fora os emprestados, depois, já se pode fechar o plantel.