Plantel para 2009/2010

Gonçalo Santos

Desculpem não quero arrastar assunto, mas o Matias já não vai para os osgas ?

rkc

Citação de: Batistuta em 26 de Junho de 2009, 20:23
Se o Buananotte for para o porto aposto que já não é pequenino nem fraquinho como se dizia aqui há uns dias quando foi falado para o Benfica

Eu não mudo, de certeza.

vitor.np

Citação de: rkc em 26 de Junho de 2009, 20:26
Citação de: Batistuta em 26 de Junho de 2009, 20:23
Se o Buananotte for para o porto aposto que já não é pequenino nem fraquinho como se dizia aqui há uns dias quando foi falado para o Benfica

Eu não mudo, de certeza.
eu gosto do estilo do buonannote,mas nao sei se se adapta ao ftebol portugues.

SLBCARLOS

buananotte e um bom jogador, se for para o porto paciencia.  tambem e impossivel contratar todos.  reyes, saviola, buananotte, falcao, etc........ etc............
mais vale 5 por saviola do que 12 por buananotte.  o saviola ja provou k e um grande jogador o buananotte tem k provar e tambem levar tempo a adaptar-se tipo di maria.

banbino

esta contrataçao do saviola n se caduna nada com o estilo do jesus..mas tudo bem...

Sr Aimar

Citação de: denim em 26 de Junho de 2009, 20:26
Citação de: Batistuta em 26 de Junho de 2009, 20:24
"Dragão na Argentina por Bergessio"  :whistle2:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=168277
Fraquinho :bah2:

Caguei para o bergesso, saviola no benfica é o que me interessa agora... isso e o jesus por esta equipa cheia de talentos a jogar a futebol!

No20__

Só falta GR, Nélson Oliveira nos séniores(confirmado pelo treinador como "contratação"), trinco e o nº7.

BigSLB

Citação de: banbino em 26 de Junho de 2009, 20:29
esta contrataçao do saviola n se caduna nada com o estilo do jesus..mas tudo bem...

Não concordo nadinha

Sr Aimar

Tens de ver que o jesus ja nao esta no braga e agora pode pedir jogadores mais caros :P e concertza que falou com o rui antes de o saviola vir.

vitor.np

achas que nao? O Jesus muda muito de estilo de jogo ,e o Saviola e um avancado movel ,muito rapido e com tecnica muito aporada ,por mim o Saviola encaixa em qualquer estilo.

Notguilty

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 26 de Junho de 2009, 20:25
Desculpem não quero arrastar assunto, mas o Matias já não vai para os osgas ?
não!
já viu o equipamento

diz quer prefere o amarelo banana no banquillo

que vestir verde pijama no alvalide

e usar BES escrito na testa..

e esta? hein?

totta

Que carago, como podes dizer isso? Alguma vez jesus esteve num clube que lhe possibilitava este tipo de contratação? Agora tem nome e dinheiro já o pode fazer.

vitor.np

Citação de: No20__ em 26 de Junho de 2009, 20:30
Só falta GR, Nélson Oliveira nos séniores(confirmado pelo treinador como "contratação"), trinco e o nº7.
so esta comfirmado que vai fazer a pre epoca.

banbino

com a vinda de jesus para o benfica, pensava eu que se havia alguma coisa que ia mudar, seria provar que nao é com soluçoes imediatas que o benfica chega lá..

comprar soluçoes concretizadas n dá resultado normalmente.. tenho pena que mais uma vez vamos estourar 5 milhoes mais um chorudo salário num jogador que nao deixa saudades por onde passou na europa