Plantel para 2009/2010

No20__

Citação de: Sr Aimar em 26 de Junho de 2009, 20:30
Citação de: banbino em 26 de Junho de 2009, 20:29
esta contrataçao do saviola n se caduna nada com o estilo do jesus..mas tudo bem...

Tens de ver que o jesus ja nao esta no braga e agora pode pedir jogadores mais caros :P e concertza que falou com o rui antes de o saviola vir.
LOL como se o Jesus se pedisse o Braga lhe dava destes jogadores.

Gonçalo Santos

Citação de: Notguilty em 26 de Junho de 2009, 20:32
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 26 de Junho de 2009, 20:25
Desculpem não quero arrastar assunto, mas o Matias já não vai para os osgas ?
não!
já viu o equipamento

diz quer prefere o amarelo banana no banquillo

que vestir verde pijama no alvalide

e usar BES escrito na testa..

e esta? hein?

é bem, é bem  :2funny:

SLBCARLOS

falam do reyes mas se tivermos k escolher entre 1 ou o outro,   como o j.jesus vai jogar em 442 losango ao gastar o dinheiro nao tenho duvidas k a contratacao do saviola e mais acertada.  nao vejo o reyes jogar a interior esquerdo. so se for a avancado mas ai gastar tanto dinheiro para ficar no banco nao faz sentido.

so se for para jogar em 433. ai fazia sentido.  tipo
                 amorim
     ramires           aimar
saviola    cardozo    reyes

vitor.np

Citação de: banbino em 26 de Junho de 2009, 20:33
com a vinda de jesus para o benfica, pensava eu que se havia alguma coisa que ia mudar, seria provar que nao é com soluçoes imediatas que o benfica chega lá..

comprar soluçoes concretizadas n dá resultado normalmente.. tenho pena que mais uma vez vamos estourar 5 milhoes mais um chorudo salário num jogador que nao deixa saudades por onde passou na europa
pois eu sou um adepto do Barça ,e o meu melhopr amigo ate e socio,e a maioria dos adeptos adoravao Saviola.

Fly 13

Citação de: banbino em 26 de Junho de 2009, 20:29
esta contrataçao do saviola n se caduna nada com o estilo do jesus..mas tudo bem...
Se ha jogador q vai de encontro ao tipo de avançado que o jesus gosta,esse jogador é o saviola... Estás msm mt enganado

ds19

com a vinda de jesus para o benfica, pensava eu que se havia alguma coisa que ia mudar, seria provar que nao é com soluçoes imediatas que o benfica chega lá..

comprar soluçoes concretizadas n dá resultado normalmente.. tenho pena que mais uma vez vamos estourar 5 milhoes mais um chorudo salário num jogador que nao deixa saudades por onde passou na europa

mentira... se vires as contratacoes do ano passado do braga ves que tas errado, vou enumerar alguns:

Alan- melhor jogador do vitoria de guimaraes na epoca anterior
meyong- melhor marcador da liga com o belenenses em 2005/2006
bruno aguiar-grande epoca ao servico da academica no ano anterior
renteria-grande epoca em franca no ano anterior
eduardo- apesar de ter voltado de emprestimo vez uma epoca fabulosa pelo vitoria de setubal

queres que continue?

zecaquinha

para quem pedia o rato miccoli afinal saiu um coelho saviola..nada mau.

Se este tridente ofensivo funcionar....meu deus

PattyBrooks

eu meus amigos acho que ainda aí vem mais uma meia-surpresa... e dps mais ninguém!

fsc_4

se reparares na estatística, ele fez epocas razoaveis no Barça antes de sempre emprestado..e mesmo na ultima época do Barça, lembro-me que chegou a sair do Banco para ajudar em alguns jogos..

segundo alguns sites (se quiseres depois meto aqui os links), o Barça quis renovar com ele, mas com um contrato diferente (menos salário, presumo) e então ele optou pelo Real Madrid.
No real madrid temos assistido ao queimar de estrelas como sneijder, van der vaart, huntelaar, etc (penso que 3 exemplos chegam..)

dhenriques

quim

maxi          luisão          david luis            shafter

amorim

ramires                                         URRETA (melhor jogador da prx epoca)

aimar

saviola                   
                                                    cardoso

Batistuta

Do que vi até agora do Ramires pode jogar como o tal 3º avançado. Se calhar o Aimar é que vai jogar mais recuado...

vitor.np

Citação de: dhenriques em 26 de Junho de 2009, 20:40
                                        quim

maxi          luisão          david luis            shafter

amorim

ramires                                         URRETA (melhor jogador da prx epoca)

aimar

saviola                   
                                                    cardoso
Urreta interior esquerdo?

vitor.np

Citação de: Batistuta em 26 de Junho de 2009, 20:41
Do que vi até agora do Ramires pode jogar como o tal 3º avançado. Se calhar o Aimar é que vai jogar mais recuado...
acho que o Ramires vai jogar de interior direito ou de Box-to-Box.

totta

Citação de: fsc_4 em 26 de Junho de 2009, 20:38

se reparares na estatística, ele fez epocas razoaveis no Barça antes de sempre emprestado..e mesmo na ultima época do Barça, lembro-me que chegou a sair do Banco para ajudar em alguns jogos..

segundo alguns sites (se quiseres depois meto aqui os links), o Barça quis renovar com ele, mas com um contrato diferente (menos salário, presumo) e então ele optou pelo Real Madrid.
No real madrid temos assistido ao queimar de estrelas como sneijder, van der vaart, huntelaar, etc (penso que 3 exemplos chegam..)

Lembro-me de um jogo em que saltou do banco e marcou salvo erro um hat trick.

klik

Citação de: Batistuta em 26 de Junho de 2009, 20:41

tb ja pensei nisso!!.... O aimar numa especie de lugar onde jogou o Nuno Assis com o Santos. Com os jogadores que o Benfica tem neste momento podem entrar muitos no Losango. Desde os Proprios Di Maria - Urreta, a Jogadores até como o Maxi Pereira a Interior Direito...