Plantel para 2009/2010

Batistuta

O Rui já disse
Citação de: BigSLB em 26 de Junho de 2009, 20:45
Citação de: klik em 26 de Junho de 2009, 20:43
Citação de: Batistuta em 26 de Junho de 2009, 20:41
Do que vi até agora do Ramires pode jogar como o tal 3º avançado. Se calhar o Aimar é que vai jogar mais recuado...

tb ja pensei nisso!!....

O Jesus já disse que o Aimar vai jogar atrás dos 2 avançados

Pode ser que sim, pode ser apenas para despistar. O Ramires pode jogar em qualquer uma dessas posiçoes

Jorge.P_

Com o Saviola um problema fica resolvido...

Faltam resolver 2/3, em principio.

Lopo23

Citação de: banbino em 26 de Junho de 2009, 20:33
com a vinda de jesus para o benfica, pensava eu que se havia alguma coisa que ia mudar, seria provar que nao é com soluçoes imediatas que o benfica chega lá..

comprar soluçoes concretizadas n dá resultado normalmente.. tenho pena que mais uma vez vamos estourar 5 milhoes mais um chorudo salário num jogador que nao deixa saudades por onde passou na europa

ÁMEN!

Benfax

Citação de: tiagoterceira em 26 de Junho de 2009, 20:45
ao contrario do k já li aki...o Saviola pra mim é o tipo de avançado perfeito para jogar com o Cardozo....
o defesa k fikar na marcaçao ao Saviola aos 60min pede pa sair...é um desgaste tremendo....e o Saviola abre mt espaços...sinceramente é o avançado mais parecido com o Miccoli k podiamos ir buscar...
mais que apoiado em tudo o que dissestes amigo..
estes gajos tao mal com o saviola? queriam quem??
se viesse o orlando sa ou o falcao ja ficavam mais contentes??
o saviola e melhor que esses todas mais 1 ponto para o rui...
e se o falcao vier a custo 0 era grande negocio mas que o saviola e melhor ninguem duvida e quem duvidar e porque nao percebe de futebol
com jesus nao se brinca e ele vai meter cada jogador 1 por 1 a trabalhar e a jogar a bola...e depois vamos ver se nao e o grande JAVIER SAVIOLA..EL conejo

No20__

Yacão(ob), Pitbull Medel, e Pastore alemon, é só escolher JJ e Rui!!!
Bota um GR, um Rei Mago e puff, não se compra por 2 anos!!! E assim se investe!!!

dhenriques

defende bem e sempre jogou mais na erqureda o que na direita
Citação de: vitor.np em 26 de Junho de 2009, 20:43
Citação de: Batistuta em 26 de Junho de 2009, 20:41
Do que vi até agora do Ramires pode jogar como o tal 3º avançado. Se calhar o Aimar é que vai jogar mais recuado...
acho que o Ramires vai jogar de interior direito ou de Box-to-Box.
Citação de: vitor.np em 26 de Junho de 2009, 20:41
Citação de: dhenriques em 26 de Junho de 2009, 20:40
                                        quim

maxi          luisão          david luis            shafter

amorim

ramires                                         URRETA (melhor jogador da prx epoca)

aimar

saviola                   
                                                    cardoso
Urreta interior esquerdo?

Tulku

Não quero ser desmancha prazeres, mas não acho que venha mais nenhum jogador de "relevo"...a não ser que o ............já esteja vendido!!!

:flagglorioso: :winner:

Red skin

Citação de: vitor.np em 26 de Junho de 2009, 20:48
Citação de: blitz0 em 26 de Junho de 2009, 20:47
Citação de: Red skin em 26 de Junho de 2009, 20:46
O Falcão ainda deve vir... o Nuno vai para o Livorno :)

Nuno, Livorno ?

Então o nosso ataque vai andar por aqui:

Mantorras, Cardozo, Falcáo/Weldon, Nélson Oliveira.
Saviola?

... e as mesmas fontes q falam do interesse do Livorno em Nuninho tb falam do interesse do Lecce em mantorras... :)

SLBCARLOS

Citação de: Tulku em 26 de Junho de 2009, 20:45
Que escolha o numero, só espero que não seja o 7!!! O 11 ou o 9 era uma grande jogada para aumentar a venda das camisolas...pena é o Mantorras ser o 9...

caso mantorras e balboa ficarem estou a ver
saviola 8
ramires 6

mas para vender mais  camisolas era (*caso reyes ficasse)
saviola 9
ramires 8
amorim 6
reyes 11

pipi

Já fui comprar uma grade de cerveja --Sagres  -- para comemorar ainda não caibo em mim.....
Este quarteto vai arrebentar  - Ramires Saviola P.Aimar Cardozo

nikas

Saviola

22

Muito bom o 22  :smitten:

Golden

Citação de: Red skin em 26 de Junho de 2009, 20:46
O Falcão ainda deve vir... o Nuno vai para o Livorno :)

Caga no Falcão.

Reyes
:metal:

banbino

seremos mais uma vez campeoes de pré-época... o pior será quando a bola começar a rolar...vamos ansiar de novo que o final da época chegue rápido, vamos mandar embora o jesus e voltaremos a acreditar que será para a proxima....

vitor.np

Citação de: banbino em 26 de Junho de 2009, 21:01
seremos mais uma vez campeoes de pré-época... o pior será quando a bola começar a rolar...vamos ansiar de novo que o final da época chegue rápido, vamos mandar embora o jesus e voltaremos a acreditar que será para a proxima....
Banbino nao sejas negativo amigo,dicha-nos sonhar.

tiagoterceira

entre Suazo e Saviola a escolha é dificil....
um custa 12M e tem 30anos...o outro custa 5M e tem 27anos....
Suazo é a pura velocidade e força..mas nao teve a capacidade de se adaptar aos defesas de portugal...pk como se sabe a marcaçao é apertada..e falta-lhe pezinhos...
Saviola é velocidade com bola no pé e classe...pode conseguir ultrapassar as tais marcaçoes apertadas k tanto limitou Suazo devido á sua técnica apuradissima e capacidade de 1x1...
comparar Saviola com o Suazo o argentino fika um pouco atras...mas pode ter melhor capacidade para se adaptar a portugal...