Plantel para 2009/2010

casiraghi

So falta um Gr e Reyes!

Que Plantel...

Esmagma

URRETA, F.BASTOS E ADU  :clap1:

crslb

Victor , também gostava de o ver por cá .. Mas ontem , Jorge Jesus disse que guarda redes não era prioridade .. Pois temos cá bons !

No20__

Este Victor cuidadinho, antes que um tubarão tipo Milan se faça ao bife.

VanBasten

Mekié King? Tambem andamos de ohinho aberto no Euro sub-21?

Esmagma

NÃO CONCORDO COM A CONTRATAÇÃO DE UM GR, DEPOSITO GRANDE CONFIANÇA NO MOREIRA.
AINDA PARA MAIS É BENFIQUISTA!

ForçadoBloqueio

Citação de: VanBasten em 26 de Junho de 2009, 23:25
Mekié King? Tambem andamos de ohinho aberto no Euro sub-21?

Xiuuuuuuuu.........

guizuca

Citação de: crslb em 26 de Junho de 2009, 23:25
Victor , também gostava de o ver por cá .. Mas ontem , Jorge Jesus disse que guarda redes não era prioridade .. Pois temos cá bons !
Tbém disseram q o Saviola era especulação...meu amigo...o q hoje é verdade....

drullo

Citação de: KingSize em 26 de Junho de 2009, 23:24
Citação de: drullo em 26 de Junho de 2009, 23:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Junho de 2009, 23:15
Vi agora o resumo das meias-finais do EuroSub21 e o BERG é impressionante! :o

Prospeção a dormir... agora já não interessa.

Quando se fala sem saber por vezes saem estas asneiras, mas pronto...fica bem ter sempre algo para dizer seja de que assunto for, mesmo quando o que dizem é zero.

Siga...

Siga a marinha...

Fico com a sensação que a prospeção conhecia o berg... agora o porquê de não terem apostado nele... agora têm a certeza que não o vão buscar... certinho direitinho...

Siga a marinha...

Becken

rkc, nao gostas do Saviola?

klik

Citação de: Jakub em 26 de Junho de 2009, 23:04
Fdx...este ano é que me tá a dar uma pica do caralho, e vou tar sempre a torcer por fora...

Dass! Espero tar cá no TS, pa apoiar sempre, na parte decisiva!

Força SLB! :yeh:

Sempre que quiseres ver é so apitares...... Que eu faço-te stream Sporttv( alta qualidade) nem notas a diferença em relação a plca de tv praticamente ou RTP1.

G10

sera que não da pra trazer de volta o Manelele... e mandar pro valencia o Balboa..

Lopo23

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Junho de 2009, 23:15
Vi agora o resumo das meias-finais do EuroSub21 e o BERG é impressionante! :o

saviola ou berg??ora esta é que é a questao...sera que vale a pena o saviola que nos ultimos 3 anos nada fez,ou um berg cheio de vontade de se mostrar?como o banbino disse,temos que contractar não para o imediato mas sim para o longo prazo.compreendo que somos o benfica e temos que vencer,mas nao me parece este o caminho,oxala esteja errado e o saviola,aimar etc me calem...eu defendo outra linha de contrataçoes,bolas,temos aqui tanto pessoal que descobre jogadores desconhecidos e que num ápice se tornam estrelas,será possível que no benfica não haja olheiros decentes??e nem estamos a falar de valores de transaçoes elevados(quem da 4 pelo balboa...)...eu quero é ser campeao,e nao é so um ano e depois outra travessia do deserto,saviola,aimar por favor mostrem que estou errado!!afinal agora defendem as minhas cores,o emblema que amo...

DRCNN

se o reyes nao ficar, é pq o Rui está de olho no Robben. afinal, o Real está a tentar despachar os holandeses :angel:

tomorcego

Citação de: G10 em 26 de Junho de 2009, 23:29
sera que não da pra trazer de volta o Manelele... e mandar pro valencia o Balboa..

memoria curta...