Plantel para 2009/2010

lobotomizado

Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2009, 03:46
Fui alertado para essas mensagens e pensei tratarem-se de insultos entre ambos!
Acho que te ficava melhor falares disso na secção site mas tudo bem...
Se realmente foi brincadeira...peço desculpa, mas sinceramente...recebo quase uma duzia de denuncias de 12 em 12 horas...e a maior parte delas sem sentido...

Tive a analisar essas mensagens...e amarelei os dois...pelos vistos mal...mas infelizmente aqui quem errou também foi quem denunciou!
Pede à administração que te retire o amarelo, que eles de bom grado o farão...aqui ninguém gosta de amarelar ninguém^!
Gatuno, pah! Ladrão! Não foi falta nenhuma! Vendido! Cego!  :tonge:

Shoky

Era mais fácil dares nomes portugueses da qualidade de Saviola, Patric ou Ramires...até Shaffer...com preço tão ou mais acessivel!

Mas tudo bem...percebi o teu ponto de vista!

trainmaniac

Até Shaffer? Não vás por aí Shoky.... :P

pedriouf

Citação de: fredboss em 27 de Junho de 2009, 03:51
ahahah querias ver esses gajos no benfica!?!?! Hugo Almeida, a sério??
Eliseu, duda, antunes! looool
Depois os outros só Tiago era mais possivel..
Não ... não foi isso q eu disse ! Perguntaram-me se não existiam jogadores portugueses com qualidade para o Benfica ... depois perguntaram jogadores portugueses com qualidade e nas possibilidades do Benfica ! Só isso ... enumerei alguns ! Só isso ... tão simples ! Não falei em "interesses" pessoais ..

Shoky

Sono deve ser falares de Eliseus, Antunes e Hugos Almeidas como soluções para o Benfica!

BC

Se para entrar Falcão tem que sair o Cardozo , então ficamos como estamos.

Cardozo sempre!

Joga Bonito

É facil dar portugueses da qualidade de Patric ou Shaffer quando são jogadores desconhecidos ou pouco mais que desconhecidos.

Esta insistência no Falcão, após a contratação de Saviola, não me agrada nada. Nada mesmo!

pedriouf

Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2009, 03:52
Era mais fácil dares nomes portugueses da qualidade de Saviola, Patric ou Ramires...até Shaffer...com preço tão ou mais acessivel!

Mas tudo bem...percebi o teu ponto de vista!
Aqueles portugueses q consideras hj inacessíveis partiram de q clubes ? Só assim para me ir deitar ..

pedriouf

Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2009, 03:53
Sono deve ser falares de Eliseus, Antunes e Hugos Almeidas como soluções para o Benfica!
Sono é estares a dizer q são soluções para o Benfica ... perguntaram portugueses com qualidade para o Benfica ! Eu atendendo ao plantel q temos considero esses e muitos mais portugueses capazes de pertencerem ao plantel do Benfica !

totta

Citação de: pedriouf em 27 de Junho de 2009, 03:53
Não ... não foi isso q eu disse ! Perguntaram-me se não existiam jogadores portugueses com qualidade para o Benfica ... depois perguntaram jogadores portugueses com qualidade e nas possibilidades do Benfica ! Só isso ... enumerei alguns ! Só isso ... tão simples ! Não falei em "interesses" pessoais ..

Enumeraste nada desculpa lá, pedi-te 2 vezes e não deste nenhum.

Jakub

Pá o único que se poderia ter sacado era realmente o Eliseu...

E o Shaffer sim, com Ruben Lima, não era preciso a meu ver. E existem portugueses bem melhores, sem dúvida.

Agora a Lei Bosman veio fder isto um pouco, mas por outro lado, temos gaijos a sair da formação com qualidade mais que suficiente, como o MV, e agora o Ruben Lima, o Miguel Rosa, o Pimenta, o Nélson Oliveira, o David Simão, o Romeu Ribeiro, e o Fábio Coentrão (que foi contratado cedo), e isto também compensa a falta de actividade no mercado nacional.

Denim

xandre_slb

Citação de: arazao em 27 de Junho de 2009, 03:19
Duas Perguntas?

Acham que o Reyes pode jogar como interior esquerdo?

Acham que Ramirez ou Amorim podem jogar a trinco?

pedriouf

Citação de: totta em 27 de Junho de 2009, 03:55
Citação de: pedriouf em 27 de Junho de 2009, 03:53

Enumeraste nada desculpa lá, pedi-te 2 vezes e não deste nenhum.
LOOL ... amigo tens aí 2 listas ! Procura q eu não tou para me chatear ...

lobotomizado

Portugueses? Temos dos melhores nos nossos júniores!  :slb2: