Plantel para 2009/2010

Roy Kent

Mas o Falcão ainda é para vir?

Mas o Reyes já não deve vir de certeza.

kramxel²

Ludwig van

Citação de: FKS em 27 de Junho de 2009, 04:44
Citação de: Jakub em 27 de Junho de 2009, 04:36
Desculpem lá, mas ainda bem que vocês não são o Jorge Jesus, que tem em mente outra concepção de jogo para a próxima época...

Mas como pode estar a frente de ataque fechada?

Fechada com Saviola, Cardozo e eventualmente Nuno Gomes? Tenham dó.

O próprio disse que vinham dois avançados. Um deles tá cá, falta o Falcao ou outro.

Se te lembrasses das epocas de sokotas e martin pringles...enfim

Só o Saviola..lool dá me é pa rir quando me lembro que ele vai jogar com o Manto Sagrado.

Apostem no nelson oliveira na taça da liga! ou até mesmo no mantorras !

ja agora...apanhei o mantorras noutro dia na linha de sintra com a sua esposa.

Uns andam de porche..outros vão de comboio...sinceramente fiquei sensibilizado com aquilo.
No Mantorras isso não é inédito.

No primeiro treino que ele fez no Benfica, ou seja, antes da lesão e quando toda a gente achava que ele ia ser um dos melhores futebolistas do mundo, ele foi para o estádio de autocarro público.

iker_slb

Citação de: Tackle em 27 de Junho de 2009, 04:45
Citação de: Jakub em 27 de Junho de 2009, 04:43
O Buonanotte joga livre pela frente, mas sempre nas costas, e recua bastante se for necessário.

Com Saviola deixou de fazer sentido e ser  hipótese.

Virá um gaijo no mesmo estilo do Falcão aposto, um Meyong. Que decide bem na área, e que tenha grande mobilidade.

Apostava tudo no reyes e ia buscar o obafemi
Eras tu que há dias falava que uma perna do Martins valia mais que o Cardozo inteiro ?  :D

Jakub

Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 04:44
O Buonanotte joga livre pela frente, mas sempre nas costas, e recua bastante se for necessário.

Virá um gaijo no mesmo estilo do Falcão aposto, um Meyong. Que decide bem na área, e que tenha grande mobilidade.

tu não consideras o Di maria um avançado, por exemplo?

Não. E penso que o Jesus também partilha da opinião. Jogar nas costas deles sim, ou aberto na ala...jogar na frente ao lado de outro acho que não...

FKS

Citação de: Ludwig van em 27 de Junho de 2009, 04:47
Desculpem lá, mas ainda bem que vocês não são o Jorge Jesus, que tem em mente outra concepção de jogo para a próxima época...

O próprio disse que vinham dois avançados. Um deles tá cá, falta o Falcao ou outro.

Só o Saviola..lool dá me é pa rir quando me lembro que ele vai jogar com o Manto Sagrado.

Uns andam de porche..outros vão de comboio...sinceramente fiquei sensibilizado com aquilo.
No Mantorras isso não é inédito.

No primeiro treino que ele fez no Benfica, ou seja, antes da lesão e quando toda a gente achava que ele ia ser um dos melhores futebolistas do mundo, ele foi para o estádio de autocarro público.

ya lembro-me tambem dessa historia.

futeboldelite

Citação de: Jakub em 27 de Junho de 2009, 04:49
Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 04:44

tu não consideras o Di maria um avançado, por exemplo?

Não. E penso que o Jesus também partilha da opinião. Jogar nas costas deles sim, ou aberto na ala...jogar na frente ao lado de outro acho que não...

hum. compreendo. mas talvez o urreta ainda possa ser opção para essa posição. pelo menos no uruguai jogava na frente

Tackle

Citação de: Kramxel² em 27 de Junho de 2009, 04:46
Citação de: Tackle em 27 de Junho de 2009, 04:38

Delicia-te...   

http://www.zxspectrum.net/

Bomb Jack, Rambo 3, Bushido!!!

Belos tempos!!!

Tempos em que o "cota" aqui se divertia à maneira. Não é como os putos hoje que não sabem nada de nada. Até aqui está o paradise café...é so rir

Sr Aimar

A serio? estranho :S

FKS

Citação de: Tackle em 27 de Junho de 2009, 04:53

Delicia-te...   

Belos tempos!!!

Tempos em que o "cota" aqui se divertia à maneira. Não é como os putos hoje que não sabem nada de nada. Até aqui está o paradise café...é so rir

Bomb Jack !!!!!

futeboldelite

vou rezar pela capa do record  :pray: :pray: :pray: :pray: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

kramxel²

Citação de: Tackle em 27 de Junho de 2009, 04:53

Delicia-te...   

Belos tempos!!!

Eu era muito novo... nem sei que idade... e jogava no Spectrum do meu pai... um Timex...

Depois a tecla "l" foi à vida e deixei de poder de jogar, porque já não consegui inserir o comando "load"... LOL

FKS

Miguelito22

Citação de: futeboldelite em 27 de Junho de 2009, 04:58
vou rezar pela capa do record  :pray: :pray: :pray: :pray: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
ta mesmo a sair se deus quiser! ;D  mas nao és tu mister jesus ja que tu neste momento tas te a levantar pa tomar um banhinho comer alguma coisa e visionar os jogos do benfica do ano passado loool.

kramxel²

Citação de: FKS em 27 de Junho de 2009, 05:00
Load ""

Exactamente!!!

P.S: Descobri agora outro que não me lembrava!!!

O Tomahawk!!!!

Simulador de helicópteros!!!