Plantel para 2009/2010

Edgar_SLB

Citação de: guizuca em 27 de Junho de 2009, 10:04
Citação de: Edgar_SLB em 27 de Junho de 2009, 09:57
Eu sei que vou ser criticado por muitos, mas não vejo grande coisa no reyes. Não o acho fundamental... Acho-o um jogador irregular e inconsequente que fez 4 ou 5 jogos a bom nivel na epoca passada...

Fez 4 golos se não tou em erro( o que é pouco para um grande jogador como voces dizem ser) fez umas quantas assistencias, mas a maioria delas em lances de bola parada, um jogador que saiba cruzar decentemente também as fazia, desde que devidamente instruído pelo treinador...

O reyes é bom mas não é fantastico como todos o pintam e nem sequer é fundamental na equipa...

Não nos podemos esquecer que para fazer a sua posição temos coentrão e di maria!

O primeiro fez uma excelente 2ª volta no rio ave no ano passado e parece ter mais cabecinha do que aquando da sua primeira passagem por ca, o 2º vai para a 3ª época no benfica e por isso pode muito bem explodir e ser um caso sério no nosso platel..
Edgar, cada um tem a sua opinião...umas valem mais q outras...não concordo nem sequer com as vírgulas...mas é a tua opinião e respeito-a...
P.S. Só não me venhas dizer daqui a pouco q querias o Bruno China ou o Boa Noite...

Nem um nem outro!lol

O boa noite é pequeno demais e demasiado fragil para um clube europe, pricipalmente ocupando a posição que ocupa onde tá sempre sujeito ao choque fisico...

O bruno China só conheço o que vocês dizem aqui no forum já que não costumo ver a liga portuguesa, apenas os jogos do glorioso e um ou outro dos rivais...

Não concordares com as virgulas é crime!LOL

guizuca

Meus amigos...mais uma vez peço RESPEITO para com o NUNO GOMES!
RESPEITO!!! Um dos requisitos mais importantes da MÍSTICA!

lonstrup

Citação de: Rendufas em 27 de Junho de 2009, 10:08
Citação de: lonstrup em 27 de Junho de 2009, 10:04
Citação de: Rendufas em 27 de Junho de 2009, 10:02
O ideal seria vir um redes e Reyes, mas o mais certo é vir um redes e Reyes ou outro avançado.

Se bem que para jogar em losango falta mais um avançado. Nesta altura só vejo dois no plantel (Cardozo e Saviola). Nuno Gomes e Mantorras não servem nem para fazer numero.

Jesus deu a entender que queria mais 2 avançados. Um já está.

Falcão parece que vem cá parar. Eu preferia Reyes. Tem mais qualidade e permite mais alternativas de jogo.
sinceramente, a minha opinião é que vamos procurar somente mais um reforço que seria um GR. relativamente ao reyes acho que vamos apostar numa estrategia de desgaste e tentar ficar com ele até final de julho, nos termos que nos interessam.

Isso para mim seria o ideal. Ou bom redes e Reyes por verbas mais acessiveis. Para o lugar de avançado podia ficar o makukula, ou apostar no nelson.

Além disso, Falcão ou Nuno Gomes, vai dar ao mesmo. Por mau e acabado que esteja, prefiro manter original. Ficava mais barato.
A cena do Falcão a mim não me cheira. Não faria muito sentido o Benfica gastar practicamente o mesmo no Falcão que gastou no Ramires ou no Saviola.

TJSF

Citação de: guizuca em 27 de Junho de 2009, 10:08
Uma mera opinião...uma das nossas melhores "contratações" seria o Marselha conseguir um
jogador q eu cá sei... :whistle2:
:metal: Se o FCP perder o Lucho é um grande problema para eles, e muito bom para nós.

tiagoterceira

se vier mais algum avançado...aposto no Weldon...

guizuca

Citação de: red_eagle92 em 27 de Junho de 2009, 10:09
Uma mera opinião...uma das nossas melhores "contratações" seria o Marselha conseguir um

Luisão?

Também concordo!
Não amigo...não é esse...é outro Comandante...

Velazquez

Não acho que o Reyes seja tão necessario,para a posição dele temos Di Maria,Ramires e eventualmente até Coentrão,isto já para não falar no D.Simão e Yartei
Por mim até pode não vir mais ninguem,só o regresso do Adu mas percebo que o Jesus queira um avançado com grande poder de finalizaçao

Rendufas

Citação de: lonstrup em 27 de Junho de 2009, 10:10
Citação de: Rendufas em 27 de Junho de 2009, 10:08
Citação de: lonstrup em 27 de Junho de 2009, 10:04
Citação de: Rendufas em 27 de Junho de 2009, 10:02
O ideal seria vir um redes e Reyes, mas o mais certo é vir um redes e Reyes ou outro avançado.

Se bem que para jogar em losango falta mais um avançado. Nesta altura só vejo dois no plantel (Cardozo e Saviola). Nuno Gomes e Mantorras não servem nem para fazer numero.

Jesus deu a entender que queria mais 2 avançados. Um já está.

Falcão parece que vem cá parar. Eu preferia Reyes. Tem mais qualidade e permite mais alternativas de jogo.
sinceramente, a minha opinião é que vamos procurar somente mais um reforço que seria um GR. relativamente ao reyes acho que vamos apostar numa estrategia de desgaste e tentar ficar com ele até final de julho, nos termos que nos interessam.

Isso para mim seria o ideal. Ou bom redes e Reyes por verbas mais acessiveis. Para o lugar de avançado podia ficar o makukula, ou apostar no nelson.

Além disso, Falcão ou Nuno Gomes, vai dar ao mesmo. Por mau e acabado que esteja, prefiro manter original. Ficava mais barato.
A cena do Falcão a mim não me cheira. Não faria muito sentido o Benfica gastar practicamente o mesmo no Falcão que gastou no Ramires ou no Saviola.

Arrisco-me até a dizer que entre Falcão e Weldon prefiro o brasileiro.  :o

Luxemburguês

Não percebo como há gente k critica o Falcão!!
Dizem k não tem qualidade e k ta acabado??
O Homem tem 23 anos e está acabado??
É um jogador mto agressivo e k dá sempre o litro. E tem mtas qualidades, agora se a entrada dele significar a saida do Cardozo ai k fike la nas pampas.

FreddyAduFan

Citação de: guizuca em 27 de Junho de 2009, 10:10

quem lhe faltou ao respeito? ou e por nao se falar nele?

guizuca

Ok, esquece as vírgulas...não concordo mesmo nada é com o q escreves entre elas...o Reyes é um desiquilibrador...é dos poucos q resolve sozinho um jogo...com uma equipa coesa e organizada por trás ai ai...mudavas logo de opinião...

Zé Tó...me encanta!!

Insurrecto

Citação de: thunderboy em 27 de Junho de 2009, 10:09
Citação de: red_eagle92 em 27 de Junho de 2009, 10:09

Luisão?

Também concordo!
Lucho.
LUXO é o Aimar e o Saviola... o resto é merda!!!

Jcmovie

Mas alguem daqui ainda acredita que o LFV não vai vender o cardozo logo a seguir às eleições?

Não o vende antes senão arriscava o seu lugar no trono de onde faz tudo para não sair.

Ramires 7,5M + Saviola 5M + Shaffer + Patric + 2 jogadores + rescisões de quique e jesus, são pelo menos 20M já gastos para esta época e se um dos 2 jogadores for o reyes sobe para pelo menos 25M.

Ou vende cardozo (único jogador que caso saia consegue pagar quase a totalidade do investimento para esta época) ou está a afundar o benfica numa situação financeira ainda mais grave da que tem.

O que aconteceu ao "Temos que mudar e vamos mudar" dito pelo presidente??

Continuamos a investir milhões em promessas (negócio arriscado que ainda não deu fruto) e em estrelas de classe mundial que auferem salários astronómicos mas que hoje não são metade do jogador que eram em outros tempos e estes muito dificilmente têm retorno financeiro.

O saviola é um investimento dentro destes parametros. 5 milhões não é um exagero... tem condições para ser um dos melhores do plantel e da liga. mas não joga regularmente à mais de 2 anos. mesmo que fosse reserva no real pode ter muito valor mas os 2 anos sem jogar a um ritmo elevado tornam-no numa incógnita.

E o que mais me revolta é não ver nenhum jogador da academia a com possibilidade de integrar o plantel principal, os jogadores emprestados que já são nossos e que gastamos dinheiro com eles, apesar de estarem na pré-epoca, não deveram ficar porque estão tapados ( caso do coentrão e do Adu).

Já repararam que com o plantel actual só sobra um jogador portugues no 11 que é o quim e que até este está a ser substituido?

já falta pouco para 0 jogadores da academia, 0 jogadores portugueses no 11, 0 jogadores no plantel, que pagamos bastante dinheiro por eles, e depois de um ano a "rodar" e não voltam; 7 ou 8 caras novas no onze, o que tras instabilidade e e demora tempo até os jogadores se habituarem. (Tal como no ano passado que nas primeira jornadas o quique ainda estava a testar jogadores no 11)

E é incrivel que a maior parte dos benfiquistas acha que LFV está a fazer um bom trabalho,  :disgust: :disgust:

Só estou a ver um benfica a afundar de dia para dia.

guizuca

Citação de: FreddyAduFan em 27 de Junho de 2009, 10:14
Citação de: guizuca em 27 de Junho de 2009, 10:10

quem lhe faltou ao respeito? ou e por nao se falar nele?
Mais vale perguntar quem não lhe faltou ao respeito...
Desde dizerem q só faz figura de corpo presente...a dizerem q adoram o Livorno...e outras
barabaridades parecidas...
Irei rir mais uma vez daqui a uns tempos...quando o acharem bom outra vez...
P.S. Outra achega...já estávamos no Mundial se um certo senhor não fosse burro...e teimoso

lonstrup

Citação de: Luxemburguês em 27 de Junho de 2009, 10:13
Não percebo como há gente k critica o Falcão!!
Dizem k não tem qualidade e k ta acabado??
O Homem tem 23 anos e está acabado??
É um jogador mto agressivo e k dá sempre o litro. E tem mtas qualidades, agora se a entrada dele significar a saida do Cardozo ai k fike la nas pampas.
Basicamente o que se diz é, o Falcão não vale o dinheiro que o River pede por ele.