Plantel para 2009/2010

Cc5

Citação de: FreddyAduFan em 27 de Junho de 2009, 10:28
Citação de: Cc5 em 27 de Junho de 2009, 10:26
DEIXEM DE MERDAS! liedson melhor que o saviola? por amor de deus! ele é bom mas o saviola é mil vezes melhor...

so disse que curtia o liedson, nao disse que era melhor ou pior :D nao tenho problema nenhum em apreciar bons jogadores dos "rivais", nao sou ceguinho

tambem nao tenho nenhum, mas nao sou daqueles que acha que o que é dos outros é melhor...

Jeremy

Citação de: kryptorix em 27 de Junho de 2009, 10:53
Citação de: Mourinho_1 em 27 de Junho de 2009, 10:50
Citação de: Jeremy em 27 de Junho de 2009, 10:40
O Benfica se precisa de um avançado sem gastar dinheiro podia tentar o Keirrison que o que parece foi contratado pelo Barça mas que vai ser emprestado.
http://www.sport.es/default.asp?idpublicacio_PK=44&idioma=CAS&idnoticia_PK=624818&idseccio_PK=803

Lo más probable es que Keirrison no juegue este año en el Barcelona porque tanto el club como el entorno del jugador coinciden en que necesita un tiempo de adaptación y que se correría el peligro de quemarlo si se le pone ante sí la responsabilidad de ser el '9' de un grande, aunque todo el mundo coincide en que tiene ante sí un futuro espléndido por delante.

é exacto..mais 1 emprestado..pareceme bem..dpois do Reyes...

epa mas o 4º avançado n pode ser o Di Maria ou o Adu? sai mais barato e td!

O Keirrison e uma estrategia do Barça. Eles compraram-no pra dar como moeda de troca no negocio "Villa", q ao q parece, o Valencia esta interessado no Keirrison. Foi uma estrategia!
sim mas so ira pro valencia por emprestimo

PiccoloBomber

O Saviola é muito mais completo que o Liedson.
Faz outro tipo de trabalho que o Liedson, não consegue fazer.

rastilho

Citação de: PiccoloBomber em 27 de Junho de 2009, 10:45
Citação de: person em 27 de Junho de 2009, 10:39
Citação de: PiccoloBomber em 27 de Junho de 2009, 10:38
Citação de: FreddyAduFan em 27 de Junho de 2009, 10:33
mais um avancado de nome para sentar o cardozo no banco outra vez nao, preferia adaptar alguem ao lugar no caso de algum azar com lesao (alguem como...o reyes >_>)
Alguma vez, o Falcão mete o Cardozo no banco.
NUNCA NA VIDA!
xD

Tambem acho que nao...mas conseguir falcao a custo zero era estrondoso! E nao sei porque ainda e isso que vai acontecer..ao que parece o River recusou a propsta do benfica... e ele ainda nao renovou :whistle2:

Ter Saviola e Cardozo e depois ter uma opçao como Falcao no banco...! Talvez o Nuno nao fique mesmo..
Se vier o Falcão, ficamos com 4 avançados distintos.
Cardozo- homem de área, um verdadeiro goleador.
Nuno Gomes- segundo avançado, consegue gerir ritmos de jogo e tem grande visão de jogo.
Saviola- também segundo avançado, faz toda a frente de ataque, velocidade, imprevisibilidade e grande sentido de oportunidade na área.
Falcão- avançado que se movimenta bem, boa capacidade de impulsão, instinto na área, no fundo, um avançado de último toque.
A melhor caracteristica que Falcão pode trazer ao Benfica é pressão alta, é um jogador de muita garra e espirito de sacrificio, nunca dá uma bola por perdida....

PiccoloBomber

Citação de: rastilho em 27 de Junho de 2009, 11:01
mais um avancado de nome para sentar o cardozo no banco outra vez nao, preferia adaptar alguem ao lugar no caso de algum azar com lesao (alguem como...o reyes >_>)
NUNCA NA VIDA!
xD

Tambem acho que nao...mas conseguir falcao a custo zero era estrondoso! E nao sei porque ainda e isso que vai acontecer..ao que parece o River recusou a propsta do benfica... e ele ainda nao renovou :whistle2:

Ter Saviola e Cardozo e depois ter uma opçao como Falcao no banco...! Talvez o Nuno nao fique mesmo..
Nuno Gomes- segundo avançado, consegue gerir ritmos de jogo e tem grande visão de jogo.
Saviola- também segundo avançado, faz toda a frente de ataque, velocidade, imprevisibilidade e grande sentido de oportunidade na área.
Falcão- avançado que se movimenta bem, boa capacidade de impulsão, instinto na área, no fundo, um avançado de último toque.
A melhor caracteristica que Falcão pode trazer ao Benfica é pressão alta, é um jogador de muita garra e espirito de sacrificio, nunca dá uma bola por perdida....
Ele e o Saviola.
É algo que falta ao Nuno Gomes e ao Cardozo.

rastilho

Citação de: PiccoloBomber em 27 de Junho de 2009, 10:59
Saviola é superior nalguns pontos, mas inferior no jogo de cabeça e capacidade de pressão sobre a defesa adversária... De qualquer maneira ainda vai ter de provar que realmente é superior... Para quem argumenta de Saviola não calçava em Madrid, Liedson lá não fazia um jogo....

lonstrup

a maneira como falam dos jogadores, até parece que o futebol é uma coisa muito complicada com grande carga conceptual.

person10

alguem tem ai a lista dos jogadores que se vao apresentar segunda feira? a contar com os que se apresentam depois..Luisao, Ramires, Adu...

Dumberto Estrumadas

Que é melhor não tenho dúvidas.

Pode é não ser melhor neste momento... De qualquer maneira, acredito que vamos ver um Saviola motivado e a jogar bem.

Thunderboy

Citação de: person em 27 de Junho de 2009, 11:04
alguem tem ai a lista dos jogadores que se vao apresentar segunda feira? a contar com os que se apresentam depois..Luisao, Ramires, Adu...
Não se sabe nada ainda em termos precisos.

allRED

Citação de: rastilho em 27 de Junho de 2009, 11:01
NUNCA NA VIDA!
xD

e é isso q tem faltado ao benfica

winteste

Tulku

Acham possivel " CARDOZO+SAVIOLA+FALCÃO(ou algum avançado de "relevo"), não acho que exista estrutura para 3 jogadores com esta qualidade...em principio não jogam os 3...o Saviola não vai para o banco, o Cardozo já esteve lá quase 1/2 da ultima epoca e provou que tem que jogar, vem "alguem" para o banco...

Acho pouco provavel ir buscar mais um avançado de "gabarito"... :slb2:

Vieri

Que trabalho?
Quem nos dera que Saviola fizesse igual à pior época do Levezinho cá...

winteste

Citação de: Tulku em 27 de Junho de 2009, 11:09
Acham possivel " CARDOZO+SAVIOLA+FALCÃO(ou algum avançado de "relevo"), não acho que exista estrutura para 3 jogadores com esta qualidade...em principio não jogam os 3...o Saviola não vai para o banco, o Cardozo já esteve lá quase 1/2 da ultima epoca e provou que tem que jogar, vem "alguem" para o banco...

Acho pouco provavel ir buscar mais um avançado de "gabarito"... :slb2:

só se jogarmos com 3 avançados :-X