Plantel para 2009/2010

MANOCAS37

O Benfica precisa de um pivot defensivo de grande qualidade (não acho que o Amorim tem as características desejadas para esse lugar). Se não se quiser contratar um pivot defensivo, que não é grande bandeira eleitoral, arrisca-se com o Amorim lá e contratar-se um grande interior para jogar ao lado do Ramires.

Não percebo para que se quer Falcão para o dinheiro que se vai gastar nele, mais vale apostar no Weldon por exemplo, barato e que seria uma boa opção caso fosse preciso substituir o Cardozo. Para o lugar do Saviola temos o Di Maria.

VALEBEM

Não sei para que é que queremos o Falcão! Se, mesmo antes da vinda do Saviola não percebia, porque acho o Falcão relativamente banal, muito menos agora...
Vamos mas é buscar um grande keeper (Victor), e se possível um cabeça de área (Bruno China?)...

Thunderboy

Citação de: Batistuta em 27 de Junho de 2009, 11:31
Com a chegada do Sviola a loja fechou para os avançados. Se vier mais alguém será um GR. Chega de camiões
x2

redeagle7

Citação de: Zaratustra em 27 de Junho de 2009, 11:29
Citação de: redeagle7 em 27 de Junho de 2009, 11:29
Citação de: Jeremy em 27 de Junho de 2009, 11:28
No Benfica falta o Pele, o Buonanotte e o Falcao

so vai entrar mais um, que insistencia em camiões.
o LFV diz 2, ma como o que ele diz nao se escreve tb acredito em só +1

ele ontem disse assim:
eu tinha dito que iam chegar mais 2, ora se 1 ja esta fica a faltar 1.

Laranjeira

off-topic: A qe horas é os juniores do slb contra sporting?

redeagle7

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Junho de 2009, 11:33
O Benfica precisa de um pivot defensivo de grande qualidade (não acho que o Amorim tem as características desejadas para esse lugar). Se não se quiser contratar um pivot defensivo, que não é grande bandeira eleitoral, arrisca-se com o Amorim lá e contratar-se um grande interior para jogar ao lado do Ramires.

Não percebo para que se quer Falcão para o dinheiro que se vai gastar nele, mais vale apostar no Weldon por exemplo, barato e que seria uma boa opção caso fosse preciso substituir o Cardozo. Para o lugar do Saviola temos o Di Maria.

a mim tambem me parece, mas se eles dizem que so vem mais um, acredito que seja mais alguem pro ataque, pelo menos analisando a entrevista do Jesus é isso que concluo.

STORM_13

Citação de: DRCNN em 27 de Junho de 2009, 11:26
Citação de: STORM_13 em 27 de Junho de 2009, 11:24
                                         amorim
                                         (yebda)

contratacao                            ramires
                        rube amorim                          carlos martins               
                                          aimar
                                             carlos martins
                              saviola                     cardozo
                                 di maria                        nuno gomes(marcel)

Off-topic:

curto "boés" do teu avatar, importas-te q o "roube"?

a vontade :)

The Hurricane

Para mim o plantel da Pré-Epoca seria assim, mas o mister é q sabe....  ;)

Guarda-Redes:
Reforço
Quim
Moreira

Defesas Centrais:
Luisão
David Luiz
Sidnei
Miguel Vitor
Halliche

Defesas Laterais:
Maxi Pereira
Patric
Shaffer
Sepsi
Ruben Lima

Trincos:
Fellipe Bastos
Leandro Pimenta
Reforço

Medios Centro:
Ruben Amorim
Yebda
Carlos Martins
Ramires
Yartei

nº10:
Aimar
David Simão

Extremos:
Balboa
Urreta
Fabio Coentrão
Di Maria

Avançados:
Cardozo
Saviola
Nuno Gomes
Mantorras
Nelson Oliveira
Reforço

VanBasten

Vieira fala em mais um jogador. Na minha opinião, são precisos pelo menos 2: GR e Reyes. A questão do 3º avançado, pode ser resolvida com Makukula, pelo menos até Janeiro.

Thunderboy

sn1perhawk

Falta o reyes , "o" guarda redes ,e depois de começar a pre epoca se for possivel vir um jogador emprestado pelo inter, real madrid , ac milan era bem vindo .

Isto se não sair ninguem, mas pelo que eu percebi nas palavras no luis filipe não sairá ninguem ,pelo menos ao desbarato.

Carrega benfica.

_adviser_

Citação de: VALEBEM em 27 de Junho de 2009, 11:34
Não sei para que é que queremos o Falcão! Se, mesmo antes da vinda do Saviola não percebia, porque acho o Falcão relativamente banal, muito menos agora...
Vamos mas é buscar um grande keeper (Victor), e se possível um cabeça de área (Bruno China?)...
Tambem concordo que essas duas posições são as unicas que, neste momento, precisam de retoques, e depois é fechar o plantel.

PiccoloBomber

Ando a ficar agradavelmente surpreendido com a falta de informação dos jornais sobre o Benfica.
Abola, diz um valor para o salário do Saviola, o CM diz outro e o DN ainda diz outro.
A notícia da Abola sobre o Falcão é só palha, tal como a do DN.
Parece que estamos no bom caminho.

Jeremy

é verdade se o Cardozo ou o Saviola se lesiona é melhor ter Nuno Gomes ou Mantorras no banco que Falcao. pfff. Depois queixam-se que o Benfica nao tem um bom banco. Comprar medios quando ja temos muitos no plantel, emprestados e no junior é melhor entao. Tb nao vale a pena comprar GK ja temos 3

rocky

Citação de: Batistuta em 27 de Junho de 2009, 11:31
Com a chegada do Sviola a loja fechou para os avançados. Se vier mais alguém será um GR. Chega de camiões
pelo que li da entrevista do jj seguramente que vai chegar mais um avançado ele atè disse que queria o marcel jà mas que estava dificil portanto o falcao deve vir atè porque nao se pode deixar escapar um bom negocio actualmente o falcao pode chegar em saldo comparado ao que estavam a pedir no ano passado