Plantel para 2009/2010

sn1perhawk

Citação de: Jeremy em 27 de Junho de 2009, 11:43
Citação de: npedrosa em 27 de Junho de 2009, 11:40
Prefiro ver o Nelson Oliveira no plantel do que ir gastar 10M no Falcão.

Prefiro ir buscar Bruno China do que gastar mais não sei quantos milhões em "vedetas".

Em relação aos GR, neste momento temos 3 GR e destes 3 nenhum jovem vindo da formação(vergonhoso), portanto a vir um GR, espero ver 2 vendas(Moretto e Quim) e que venha então um grande GR e se aposte num jovem da formação para 3º GR.
Entao se preferes o Nelson Oliveira ao Falcao porque nao preferes o F.Bastos, L.Pimenta e R.Ribeiro ao Bruno China?
:estrelas:

The Hurricane

Citação de: PiccoloBomber em 27 de Junho de 2009, 11:46
Citação de: Zaratustra em 27 de Junho de 2009, 11:44
e ainda ha o elkesson...
Não fales nesse "menino".
Fiquei rendido nos 30 minutos em que o vi jogar.

A serio?

VALEBEM

Eu acho que ficamos bem servidos com o Ruben, que é um jogador muito culto tacticamente, e que faz muito bem o 1º passe...
E, a curto prazo, temos aí o Romeu, o Leandro, etc...
Seria interessante termos um trinco puro, mas não vejo tão necessário como um guarda redes!

JohnSheridan

Do que tenho visto do Falcão não me convence. Penso que é dinheiro mal gasto. Prefiro ter nos suplentes o Nuno Gomes e o Nélson Oliveira. De qualquer forma, é preciso mais um avançado.
Nas alas temos Di Maria, Urreta, Balboa e eu chamava o puto ganês dos júniores. Reyes é uma carta fora do barulho e eu sei que vou ser polémico, mas na relação produtividade/preço ele está por baixo; o Di Maria também, mas é mais novo.

De resto, penso que como lateral esquerdo o Mário Rui, dos putos, poderia subir ao plantel principal; gosto dele, é aguerrido, forte a defender e a atacar. Do outro lado temos Patric e Maxi e está fechado. Como centrais, admito a venda do Luisão, precisamos de fazer dinheiro e o Luisão tem muito mercado. Para a sua posição temos David Luis, Miguel Vítor, Sidney e temos de ir buscar um central experiente.

No meio campo defensivo/transição temos Ramirez (não gosto mesmo nada de o ver a jogar nas alas na Selecção!), Yebda e R. Amorim. Parece-me bem e chega, até porque ainda há Carlos Martins. A grande vantagem deste quarteto é a polivalência. Qualquer um deles pode ocupar qualquer posição de um eventual losango.

Guarda-redes: não sei, estou ainda muito confuso em relação a este lugar.

O meu 11:

Quim

Maxi         M. Vítor      Sidney      Schaffer

R. Amorim      Ramirez

Aimar        Di Maria

Cardozo      Saviola

Uma nota para os nossos júniores: o Danilo se continuar neste ritmo vai ser uma pérola, tal como o David Simão (falta-lhe maturidade!). O Coelho é um puto mimado e quanto ao Pimenta sinceramente acho que é sobrevalorizado.
E depois há o Adrian Silva... que eu não sei muito bem o que vai sair dali!

PiccoloBomber

Citação de: VALEBEM em 27 de Junho de 2009, 11:48
Eu acho que ficamos bem servidos com o Ruben, que é um jogador muito culto tacticamente, e que faz muito bem o 1º passe...
E, a curto prazo, temos aí o Romeu, o Leandro, etc...
Seria interessante termos um trinco puro, mas não vejo tão necessário como um guarda redes!
Estás a falar de quem?
Do Ruben Amorim?

winteste

MANOCAS37

Não é que me chateia muito mas possivelmente vamos passar a epoca inteira a jogar com 1 ou 2 portugueses. Se contratamos um grande GR só jogamos com 1 o Amorim.
Só se o Miguel Vitor agarrar o lugar ao Sidnei e David Luiz

Jeremy

Citação de: Il Capitano em 27 de Junho de 2009, 11:46
Tambem acho mais importante ficar com Reyes e comprar um guarda redes.

A avancado se o Cardozo ou Saviola se lesionarem podem jogar:

- Nuno Gomes
- Makukula
- Marcel (em janeiro)
- Mantorras
- Urreta (posicao original)
- Di Maria
- Fabio Coentrao
- Adu
- Nelson Oliveira

No novo Benfica o Reyes nao tem lugar na equipa titular. Mantorras? Makukula? isso ia ja para a rua. Fabio Coentrao é ala. Achas que o Marcel se nao vir agora vira em Janeiro?? Nelson Oliveira se jogasse e fizesse 2 jogos maus a falhar golos era logo criticado. Adu e Di Maria nao sao PL e Nuno Gomes tb nao. Acho que seria mais facil substituir o Saviola que o Cardozo. O Benfica precisa de outro PL e ne este PL nao for o Marcel, o Falcao é soluçao

PiccoloBomber

Citação de: The Hurricane em 27 de Junho de 2009, 11:48
e ainda ha o elkesson...

A serio?
Acredita.
Espero que ganhe lugar no Vitória para dar o salto para o Benfica na próxima época.

winteste

Citação de: george 20 em 27 de Junho de 2009, 11:47
Seria impossivel um Schevchenko por empréstimo?

Deixem-me sonhar....looool                                             

Para o cardozo ir para o banco? nao obrigado , temos que valorizar os nossos activos e nao os dos outros  :slb2:

Batistuta

O Nosso Falcão é o Nuno Gomes portanto não é necessário outro

molotov

Não sei porque mas ontem quando vi que o Saviola era o nosso mais recente reforço a primeira coisa que me veio a cabeça foi sentir saudades de ver o Reyes no Benfica.

rocky

nao compreendo porque querem um pivot defensivo se temos o yebda que è simplesmente perfeito para o lugar e se o jj for esperto adapta o david luiz ao lugar que tem tudo de um trinco moderno velocidade , capacidade fisica , tecnica , bom jogo de cabeça , remata bem , so tinha que melhorar na concentraçao

winteste

Citação de: PiccoloBomber em 27 de Junho de 2009, 11:50
e ainda ha o elkesson...

A serio?
Acredita.
Espero que ganhe lugar no Vitória para dar o salto para o Benfica na próxima época.

Vamos ver!!  :clap1:

Sabes quando o vitoria ira voltar a jogar?

PiccoloBomber

Citação de: winteste em 27 de Junho de 2009, 11:49
e ainda ha o elkesson...

A serio?

é assim tao bom?
Não é nenhum Robinho, nem nenhum Kaka.
Mas, assumir o jogo com ele fez na estreia, não é para qualquer um.