Plantel para 2009/2010

guizuca

Citação de: VALEBEM em 27 de Junho de 2009, 12:57
O Falcão foi lançado para «esconder» o Saviola...

Acho q todo a gente já viu isso...o Falcão vai sempre apalpar caminho...agora veremos quem
é o próximo...calma rapaziada q já falta pouco...

Gonçalo Santos

Adorei a parte da capa do Record :
' Ai está o craque que o Record anunciou e outros desmentiram '  ;D ;D

rkc

Citação de: Santolas em 27 de Junho de 2009, 13:04
Citação de: rkc em 27 de Junho de 2009, 13:02
Citação de: NicolasTeixeira em 27 de Junho de 2009, 12:58
um trinco a moda antiga e a loja ta fechada!!!

um gajo que se mata atras da bola, tipo um M.veloso..NOT! LOL

SIM,tipo um diarra,makelele,que so procurem destruir para os colegas da frente construirem(amorim e ramires)

Bynia não, certo?
destruir jogadas, nao carreiras.

Ballet, é aquele espectáculo que se passa num teatro, com gajos em collants a tocarem-se levemente.

Futebol, é aquele espectáculo que se passa num campo de futebol, com homens que por vezes chocam, pisam-se, empurram-se, agarram-se, tudo por uma coisa redonda que todos querem ter.

Não tinha a certeza se sabias a diferença...

Ruud

Se falta apenas um reforço, certamente virá entre hoje e amanhã.

Lost_88

Citação de: Ruud Gullit em 27 de Junho de 2009, 13:08
Se falta apenas um reforço, certamente virá entre hoje e amanhã.
Esperemos que sim

rkc

Citação de: Joga.Bonito em 27 de Junho de 2009, 13:03
BOm bom é o Stelvio rkc!

Não é melhor que o Bynia.

Há muita gente que passa ao lado do Bynia ser tão mau, mas tão mau, que é internacional e essas vedetas todas não serem.

E ser médio nos Camarões, não é igual a ser GR na Tailândia ou na Etiópia.

winteste

Citação de: guizuca em 27 de Junho de 2009, 13:07

Acho q todo a gente já viu isso...o Falcão vai sempre apalpar caminho...agora veremos quem

Acho que segunda o benfica tera o plantel fechado

zedoscalotes

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 27 de Junho de 2009, 13:07

enquanto for assim, esses ursos do Record andarem todos lixados por se desmentir noticias deles, ando eu contente... :D

Zé Benfiquista

Se não existirem mais contratações parece-me que o david luis e o maxi vão fazer uma perninha no meio campo esta época. O JJ já disse que o david luis podia jogar no meio campo...

Bzzoiro

Citação de: winteste em 27 de Junho de 2009, 13:09
Citação de: guizuca em 27 de Junho de 2009, 13:07

Acho que segunda o benfica tera o plantel fechado

O isco foi o Andujar, vamos ver quem realmente é...

Santolas

Citação de: rkc em 27 de Junho de 2009, 13:08
Citação de: Santolas em 27 de Junho de 2009, 13:04
Citação de: rkc em 27 de Junho de 2009, 13:02
Citação de: NicolasTeixeira em 27 de Junho de 2009, 12:58
um trinco a moda antiga e a loja ta fechada!!!

um gajo que se mata atras da bola, tipo um M.veloso..NOT! LOL

SIM,tipo um diarra,makelele,que so procurem destruir para os colegas da frente construirem(amorim e ramires)

Bynia não, certo?
destruir jogadas, nao carreiras.

Ballet, é aquele espectáculo que se passa num teatro, com gajos em collants a tocarem-se levemente.

Futebol, é aquele espectáculo que se passa num campo de futebol, com homens que por vezes chocam, pisam-se, empurram-se, agarram-se, tudo por uma coisa redonda que todos querem ter.

Não tinha a certeza se sabias a diferença...
sim, sei a diferença, senhor professor. mas uma coisa é jogar futebol e outra é tentar e nao coseguir, dando-se sarrafadas em tudo o que mexe. consegues ver a diferença? talvez nao...

jaml

Citação de: Velazquez em 27 de Junho de 2009, 13:03
Citação de: VALEBEM em 27 de Junho de 2009, 12:21
Yebda longe do 11 do Benfica, por favor...
Tambem acho que o Yebda tem muitas deficiencias principalmente ao nivel do passe mas penso que com o Jesus ele poderia evoluir muito

O pessoal está-se a esquecer de uma coisa,temos que ter no minimo 4 jogadores formados no clube e se sair o J.Ribeiro para entrar o Sepsi só ficamos com 2
Temos 3. Moreira, Miguel Victor e Rubem Amorim. Se juntares mais um junior, ficam os 4 que são obrigatórios.

Il Capitano

Tirando o Ramires, Luisao, Adu e os juniores, os outros jogadores vao-se apresentar todos segunda feira ou ha outros atrasos ?

PablitoAimar

O empresário do guarda-redes afirmou à Antena 1 que está a tentar chegar a um acordo com o Benfica para a saída de Moretto.
O empresário Paulo Afonso afirma que Moretto quer jogar mais e a solução é sair do Benfica: "É um jogador que tem ambição de jogar e ser aproveitado dentro de um clube. Isso vai ser feito em comum acordo com o Benfica, não é uma questão de rescindir o contrato, mas sim uma questão de buscar um acordo junto com o Benfica para que possa facilitar a sua saída".

O facto de Moretto ir ser em breve um cidadão comunitário poderá facilitar a procura de clube: "Até ao final do mês de Junho ele deve ter o estatuto de italo-brasileiro. Isso pode ajudar-nos a encontrar uma equipa onde o Moretto possa prosseguir a sua carreira. Mas é muito cedo para falar de qualquer situação".

|OnE|

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 27 de Junho de 2009, 13:07

Se a cena de desmentir foi mesmo verdade a culpa disso foi mesmo deles.
Ou o Benfica desmentia ou lá vinha a CMVM armada em gajo da Eagle One e a dizer que era tudo ilegal ou que na alínea 265 dizia qualquer coisa que anulava tudo.
O mais giro de tudo é que só o Benfica é que anda com a CMVM à perna.