Plantel para 2009/2010

leonardo

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Junho de 2009, 13:28
Acho que no ataque estamos bem servidos. Cardozo, Saviola, Di Maria e Urreta. Parecem me 4 boas soluções para jogarem nos 2 lugares disponíveis para avançado.

Precisamos de + 1 avançado... para impor + luta pelo trabalho da frente (Espécie de Falcão)

NoNickBoy

o romagnoli é um belo pino.. vou ter saudades do mago romagnoli!

Red Globe

Até agora, temos duas grandes contratações, a do Saviola e a do Ramires. A saída do Katso é uma pena...

VALEBEM

A sério, o problema maior do Binya nem é a cacetada que dá, é sobretudo a quantidade de bolas que perde, e as jogadas que terminam nos seus pés...

LibetiNNe

Citação de: miguel.ferreira em 27 de Junho de 2009, 13:31
Romagnoli é um absurdo....  :tickedoff:

O Binya não serve, e duvido que sirva a alguma equipa que jogue para ficar na metade superior do campeonato português.

Para mim era GR e trinco para fechar a loja. Para PL que retorne o Marcel ou o Mak para aquecer o banco...

YA YA...

o binya era só titular em metade das equipas da liga inglesa.

|OnE|

Citação de: Notguilty em 27 de Junho de 2009, 13:31
Citação de: Joga.Bonito em 27 de Junho de 2009, 13:27
Citação de: FreddyAduFan em 27 de Junho de 2009, 13:24
por acaso o meu problema com o bynia nem e ser bruto (que e), mas o facto que nao consegue fazer 1 passe completo, perdi a conta as jogadas que morriam nele

Isso é falso. A percentagem de passes completos do Binya está muito longe de ser negativa.
não é negativa  nem é produtiva.
Binya quanto a mim tem lugar na equipa num sistema em que haja dois médios mais defensivos, sendo ele mais de marcação. Como Camacho tanto gosta, por isso insistiu para que ele ficasse.

O Binya nunca mais joga em Portugal. Está mais que marcado pelos árbitros. Ele só por entrar em campo leva cartão, alegam eles que é uma entrada perigosa... e é... é perigosa para o Benfica, saber quanto tempo ele fica em campo.

Golden

Citação de: VALEBEM em 27 de Junho de 2009, 13:32
A sério, o problema maior do Binya nem é a cacetada que dá, é sobretudo a quantidade de bolas que perde, e as jogadas que terminam nos seus pés...

Para além do tempo de entrada a bola que é desastroso.

Bleach

GR , tem que ser este ano que vem um bom.
um médio que faça  o 8 e 10 , ruben micael....gostava bastante...
e mais 1 avançado   para fazer companhia a sav , card e nelson oliveira :D

LibetiNNe

É um problema as jogadas dos adversários terminarem nos seus pés.

rkc

O Binya não serve, e duvido que sirva a alguma equipa que jogue para ficar na metade superior do campeonato português.

Para mim era GR e trinco para fechar a loja. Para PL que retorne o Marcel ou o Mak para aquecer o banco...

Tem servido...

miguel.ferreira

Citação de: LibetiNNe em 27 de Junho de 2009, 13:33

YA YA...

o binya era só titular em metade das equipas da liga inglesa.

Claro que não...

iker_slb

É isso . O Binya deve ser o jogador do plantel do Benfica com maior capacidade de recuperação de bola mas o problema é que a seguir , normalmente entrega mal . Depois tem de melhorar o posicionamento ...

rkc

Citação de: |OnE| em 27 de Junho de 2009, 13:33
Citação de: Notguilty em 27 de Junho de 2009, 13:31
Citação de: Joga.Bonito em 27 de Junho de 2009, 13:27
Citação de: FreddyAduFan em 27 de Junho de 2009, 13:24
por acaso o meu problema com o bynia nem e ser bruto (que e), mas o facto que nao consegue fazer 1 passe completo, perdi a conta as jogadas que morriam nele

Isso é falso. A percentagem de passes completos do Binya está muito longe de ser negativa.
não é negativa  nem é produtiva.
Binya quanto a mim tem lugar na equipa num sistema em que haja dois médios mais defensivos, sendo ele mais de marcação. Como Camacho tanto gosta, por isso insistiu para que ele ficasse.

O Binya nunca mais joga em Portugal. Está mais que marcado pelos árbitros. Ele só por entrar em campo leva cartão, alegam eles que é uma entrada perigosa... e é... é perigosa para o Benfica, saber quanto tempo ele fica em campo.

Fez 39 jogos, foi expulso 3 vezes...

Parece que é expulso dia sim, dia sim.

Aliás, o melhor defesa do Mundo é o Bruno Alves: Em 2 épocas viu 3 cartões...

rkc

Citação de: iker_slb em 27 de Junho de 2009, 13:34
É isso . O Binya deve ser o jogador do plantel do Benfica com maior capacidade de recuperação de bola mas o problema é que a seguir , normalmente entrega mal . Depois tem de melhorar o posicionamento ...

Eu nem acho que ele entregue mal. Acho é que se atrapalha se tiver que andar 10 metros com a bola e rematar tambem é uma pecha gigante.

Rick84

Deixem-se de jogadores .....eu para mim tinha o plantel mais que fechado!

Tanto gostam de contratar imensos jogadores.