Plantel para 2009/2010

Kampz

Citação de: SHROOM em 27 de Junho de 2009, 14:35
alguém sabe dizer um site completo tipo base de dados, para consultarmos as estatísticas dos jogadores e clubes, os históricos e etc..?  costumo ir à wikipédia, só.. não haverá melhor?

www.transfermarkt.de

Muito bom site, muito completo.

Dumberto Estrumadas

Citação de: Arsène em 27 de Junho de 2009, 14:35
O meu plantel definitivo:

Cavalieri
Moreira
Bruno Costa

Maxi
Patric
David Luiz
Luisao
Sidnei
Miguel Vitor
Sepsi
Shaffer

Amorim
Leandro Pimenta
Bastos
Yebda
Ramires
Adu
Aimar
Yartei

Reyes
Urreta
Balboa
Coentrao
Ruyz
Cardozo
Saviola
Nuno Gomes
Marcel

Vendia o Di Maria, o Carlos Martins, Katsosus e Makukula! Acredito muito no Di Maria, mas tem de ser!

Vender o Carlos Martins e fazer subir dois juniores...  :bah2: Acho que pode ser um jogador importante e no caso de uma saída, tinha que ser bem substituido!

De resto até gosto do plantel...

slbenfica_croft

E k tal reconhecermos qualidade aos nossos rivais qdo ela existe???

o zbording tal como o porto, têm tb eles bons jogadores. Não me venham dizer k é só o BENFICA k tem bons jogadores...

O porto contratou o varela, k na minha opinião poderá ser uma boa surpresa. Têm o Lucho, Hulk, Lisandro(ainda não saiu), Rodriguez(é um sacana, mas é bom jogador), Fernando, Rolando, etc etc...

O zbording tem problemas geneticos, k é como quem diz são fracos psicologicamente e contentam-se em ficar à frente do BENFICA mesmo k nada ganhem, mas tb eles têm bons jogadores: Moutinho(podem odiá-lo mas é um bom jogador), Liedson, Izmailov(dos jogadores k mais aprecio no nossa campeonato), o puto Carriço(k tal como o Miguel Victor foi uma boa surpresa no nosso campeonato), Matias Fernandez (agora contratado é um miudo mto talentoso) etc etc...

Não é por se reconhecer qualidade aos rivais, k se deixa de ser Benfiquista. Esta mania de só o k é nosso é k é bom, tem k acabar. Há k saber ver as coisas sem radicalismos. Não é por isso k deixamos de ser Benfiquistas.

E no k concerne ao BENFICA existem obviamente mtos bons jogadores. Mas mais importante k jogadores, são as EQUIPAS...

jnobre

Citação de: tiagoterceira em 27 de Junho de 2009, 14:33
o plantel do Benfica vai fechar com o Reyes..ponto.
Tambem estou de acordo que só falta o reyes (ou o buonanotte), guarda-redes não é necessário, temos  de grande qualidade.

:flagglorioso:

Ru10

Segundo o LFV falta 1 jogador...
Será o GR?,o Reyes ou o Falcão?

LibetiNNe

Citação de: Millen15 em 27 de Junho de 2009, 14:37
Não acham que alem de um guarda-redes (que para mim é essencial) não nos ficará a falar um jogador para jogar a 6?
Um "Paulo Assunção"?
É que não tou a ver ninguém fazer aquela posição... sem ser o Ruben não vejo mais niguem...

Binya, Puto Bastos (julgo eu)... e ainda tens o Yebda

edit: e os putos (Romeu Ribeiro e Leandro Pimenta)

BrunoZurc

Não acham que alem de um guarda-redes (que para mim é essencial) não nos ficará a falar um jogador para jogar a 6?
Um "Paulo Assunção"?
É que não tou a ver ninguém fazer aquela posição... sem ser o Ruben não vejo mais niguem...
tems amorim , o yebda pode fazer essa posição , o pimenta (tenho mt esperança nele) que deve fazer a pré época,

Ru10

Citação de: jnobre em 27 de Junho de 2009, 14:41
Citação de: tiagoterceira em 27 de Junho de 2009, 14:33
o plantel do Benfica vai fechar com o Reyes..ponto.
Tambem estou de acordo que só falta o reyes (ou o buonanotte), guarda-redes não é necessário, temos  de grande qualidade.

:flagglorioso:
Onde? :huh:

The_Devils_Advocate

Podem gozar à vontade mas se o Veloso fosse mais barato e não fosse dos lagartos gostava de o ver por cá

Kampz

Não comparem o Katso ao Ramires s.f.f.

Por uma razão muito simples. O Katso era um médio de características muito defensivas e, claramente, o melhor 6 do plantel. Já o Ramires é um médio box-to-box bastante ofensivo que vem cobrir uma lacuna do plantel do ano passado (falta de um box-to-box completo).

A sair Katso, acho que deveríamos apostar num 6 puro. Ainda para mais, se a escolha for a de usar alas como interiores, um 6 de qualidade é "A" peça fundamental para que o sistema táctico funcione.

person10

Citação de: Ru10 em 27 de Junho de 2009, 14:41
Segundo o LFV falta 1 jogador...
Será o GR?,o Reyes ou o Falcão?

o guarda redes

o reyes n conta como reforço :angel:

Becken

Para mim, é o pior jogador do Benfica o Martins, mas isto é para mim!

O Mantorras e o Nuno ficavam no Plantel, como é obvio!

Becken

Os piores jogos do Katsou no Benfica foram a 6...isso sim!

Millen15

Citação de: LibetiNNe em 27 de Junho de 2009, 14:41
Um "Paulo Assunção"?

Binya, Puto Bastos (julgo eu)... e ainda tens o Yebda
mas acho que deviamos ter um gajo tipo paulo assunçao...ou mesmo o fernando...
gajos que naquela posiçao so lhe interessa defender, ou seja, recuperam a bola e dão a bola a quem sabe jogar ( lucho, meireles, deco na altura).
Um gajo so para destrui mesmo...sem ser o bynia nao vejo mais ninguem...mas o bynia é de qualidade questionavel...

KingSize

Citação de: The_Devils_Advocate em 27 de Junho de 2009, 14:42
Podem gozar à vontade mas se o Veloso fosse mais barato e não fosse dos lagartos gostava de o ver por cá

Sim, para quê? Onde tinha lugar?