Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Fevereiro

A loja do Socio está aberta ao sabado? se sim horario sff.

Obrigado pela ajuda.

REDPASS !

Sempre Fiél SLB

Pelo menos no Sábado passado estava aberta

forza_slb

Gudjohnsen

Pessoal o meu pai perdeu o cartão de sócio agora pode pedir uma 2ª via por telefone, net ou tem que ir à loja do sócio?

Dixi

Anteriormente ao aceder à área pessoal do site do Benfica podia consultar os dados pessoais. Agora ao entrar nessa área só diz:

Pagamento e consulta de quotas

Loggin Sócio:

N.º de sócio____
B.I. ____

Terá mudado algo?
Como é que vemos se os dados pessoais estão correctos como dantes se podia fazer?

Golden

Citação de: Dixi em 27 de Junho de 2009, 14:58
Anteriormente ao aceder à área pessoal do site do Benfica podia consultar os dados pessoais. Agora ao entrar nessa área só diz:

Loggin Sócio:

N.º de sócio____
B.I. ____

Terá mudado algo?
Como é que vemos se os dados pessoais estão correctos como dantes se podia fazer?

Tb aconteceu-me isso. Ainda agora estive no site oficial, pq queria mudar o nº de tlm, mas não consegui.

chacalbenfica

Citação de: Golden em 27 de Junho de 2009, 17:05
Citação de: Dixi em 27 de Junho de 2009, 14:58

Loggin Sócio:

N.º de sócio____
B.I. ____

Terá mudado algo?

Tb aconteceu-me isso. Ainda agora estive no site oficial, pq queria mudar o nº de tlm, mas não consegui.
A mim também! Palpita-me que eles agora não devem de dar acesso a isso, devido ao que se passa. Assim evitam-se males maiores!

aalavic

Malta, fiz hoje a encomenda do kit de sócio no site (aqui no Porto não encontrei à venda >:( >:( , ctt's esgotado, bes não tinha hipótese de ir e na casa do Glorioso não têm :crazy2: ). Pelos vistos é preciso enviar a "papelada" para baixo, sabem quanto tempo demora até enviarem o cartão???

força Benfica

Citação de: aalavic em 27 de Junho de 2009, 17:30
Malta, fiz hoje a encomenda do kit de sócio no site (aqui no Porto não encontrei à venda >:( >:( , ctt's esgotado, bes não tinha hipótese de ir e na casa do Glorioso não têm :crazy2: ). Pelos vistos é preciso enviar a "papelada" para baixo, sabem quanto tempo demora até enviarem o cartão???

eu foi umas trés semanas mas tou em frança....
depois mete aqui o teu numero ta? para a malta saber o n°de socios em que vamos

xanoca

Qtos anos de sócio é preciso ter para votar no próximo dia 3??

Sou sócia desde Julho de 2005

Nuno Eiras

Citação de: xanoca em 28 de Junho de 2009, 12:51
Qtos anos de sócio é preciso ter para votar no próximo dia 3??

Sou sócia desde Julho de 2005

Todos os sócios anteriores a Julho de 2008, ou seja, com mais de 1 ano de sócio e mais de 18 anos.

De 1 a 5 anos de sócio ==> 1 voto
De 5  a 10 anos de sócio ==> 5 votos
Com mais de 10 anos de sócio ==> 20 votos

Ferreira29

Quando fizerem o login no site oficial vejam o menu do lado direito

fdst1983

O Benfica continua a oferecer bilhetes para quem faz anos?
Fiz a 12 de Junho... e costumava receber bilhetes para ver o jogo de apresentação.

Eagle Fly Free

Citação de: fdst1983 em 28 de Junho de 2009, 18:48
O Benfica continua a oferecer bilhetes para quem faz anos?
Fiz a 12 de Junho... e costumava receber bilhetes para ver o jogo de apresentação.

Continua, pois.

Mr_RIBEIRO

Alguem sabe como é feito o reconhecimento dos sócios antes de votar? De forma electronica lendo o cartão ou de outra? è que o meu nº de socio e nome ja não são muito visiveis no cartão!