Plantel para 2009/2010

fidelito

preferia reyes a falcão...

mas cheira mto mal esta historia de nós investirmos 25 % do passe economico do espanhol, e depois nao rentabilizar-mos isso numa compra definitiva ou  usufruir  de uma venda, porque o atletico ao ter 75% economico e tb  o passe desportivo, faz o que entender...
e o grande receio é osporcos, terem mto cachet ( com venda burro e do lixa ) e só para fazer pirraça ao slb, comprar o passe do reyes e nos ficarmos sempre a ver navios nas futuras transferencias, porque os 25 % nao dão retorno por cada negocio, porque nao sao precisos, nem funcionam como golden-share, nada !!

acho que o reyes prefere mais mto estar em lisboa, adaptou-se bem à cidade, gosta dela, faz boa vida  e tá mais perto de sevilha
mas  '' o que hoje é verdade no futebol , amanhã pode ser mentira '' p.m. dixit

mas com reyes e com o que há  gostava de ver isto no slb :

4 1 3 2 ( para equipa ganhar dinamica, velocidade, inteligencia, )

( nos 1ºs tempos assim, se houver problema de alturas e outros mudar )         

quim

maxi   luisao??sidnei    dl   shaffer???

amorim

ramires           aimar        yartei ( se adapta-se bem o seu jogo a ritmo senior)

saviola       reyes

reyes: urreta, cardozo
  saviola:dimaria, adu
yartei :coentrao, ribeiro
amorim: yebda??? ( preferia um china mas...)
ramires : amorim,urreta

LOSANGO ( Na luz sempre e nos jogos fora faceis de controlar e dominar )

quim

maxi   luisao??? sidnei   dl    shaffer???

yebda
(amestrado tacticamente por jesus )

ramires                      reyes

aimar

cardozo         saviola

4 1 4 1  (para controlar vantagens e dominar 4 3 3 adversarios)

quim
maxi    luisao??mv      sidnei   shaffer

amorim

ramires   yebda       aimar      yartei

urreta ou gomes ihihi

( bom, é claro que yartei  aqui no 41 4 1 e no 4 1 3 2 nao vai estar no lugar, mas era preciso alguem com as suas caracteristicas, alguem muito activo e bom  a defender e atacar, e nao apenas bom numa das coisas.
claro que até reyes???, urreta, coentrao se calhar ficam na frente...

é por isso que se fala no cesar peixoto... apesar de eu nao gostar do gajo, porque é demasiado maniento...

lontro

Citação de: Arsène em 27 de Junho de 2009, 15:12
O Yebda nao é....mas podia dar um enorme trinco...se quisessem!

penso que o jesus vai trabalha-lo para isso

Aquilo

|OnE|

Citação de: No20__ em 27 de Junho de 2009, 15:13
Citação de: KingSize em 27 de Junho de 2009, 15:10
Citação de: The_Devils_Advocate em 27 de Junho de 2009, 14:50
Citação de: KingSize em 27 de Junho de 2009, 14:44
Citação de: The_Devils_Advocate em 27 de Junho de 2009, 14:42
Podem gozar à vontade mas se o Veloso fosse mais barato e não fosse dos lagartos gostava de o ver por cá

Sim, para quê? Onde tinha lugar?
A trinco

Preferia o Amorim, ou o Yebda no lugar dele.
Mesmo o Fellipe Bastos dáva-me mais garantias que o Veloso, porque o Veloso recupera bolas?
King a querer acabar a conversa cedo lol
Eu respondo, coisa que o Veloso não faz é recuperar bolas(pelo menos legalmente), logo a trinco seria a pior escolha. Veloso é bom a passar.

Também acho isso. A meu ver é um Hugo Viana v 2.0.

HugoCastro

Neste momento eu ficaria com os seguintes jogadores:

Quim
Moreira
Moretto
M. Pereira
Patric
M. Vitor
Luisão
Sidnei
D. Luiz
Shaffer
Sepsi
Yebda
R. Amorim
C. Martins
Ramires
F. Bastos
Binya
Aimar
Balboa
F. Coentrão
Di Maria
Urreta
Adu
Cardozo
Saviola
N. Gomes
Marcel
Makukula

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: |OnE| em 27 de Junho de 2009, 15:07
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Junho de 2009, 15:05
Citação de: |OnE| em 27 de Junho de 2009, 14:58
Citação de: Vieri em 27 de Junho de 2009, 14:54
Citação de: totta em 27 de Junho de 2009, 14:46
Citação de: Vieri em 27 de Junho de 2009, 14:25
Acho que este não é o caminho (curioso que ontem referia que nos estavamos a tornar num clube turco e depois soube-se que havia turcos a concorrer connosco pelo Saviola...), mas oxalá me engane e o Rui e Jesus acertem.
Acho que o caminho é fazer jogadores e não tentar recuperar estrelas em crise.
Além disso, prefiro panteras ou touros, do que piolhos e coelhos, mas isso é só uma questão de gosto pessoal.
Espero também que dêm também tempo ao Saviola, porque vai precisar de correr atrás dos anos perdidos.
No ano passado vi um jogo dele pelo Real em que se mostrou um jogador perdido. Sem ritmo, frágil, a fugir ao choque e sempre a cair ao mínimo contacto, até quando estava em boa posição para rematar.
Vai ter que subir muito, mas mesmo muito, de rendimento para não ser trucidado, mas isso pode levar algum tempo.
Quem vê agora críticas a Suazo fica apreensivo, pois acho que é hoje muito melhor jogador que o Conejo.
Há que ter paciência e fazer figas...   

Jogadores para serem feitos já temos nós muitos na equipa, às vezes parecem esquecer-se disso, talvez devido à elevada qualidade que eles já mostram, senão vejamos: temos o urreta, di maria, felipe bastos, o sidnei, a d.luiz e o ruben, esses 3 que apesar de serem grandes jogadores podem evoluir muito mais ainda, mais o patric agora, e sem contar uma possível ascensão de juniores ou regresso de emprestados como o adu e o coentrão!
Eu percebo que prefiram revelar jogadores, mas apostas já temos muitas, uma equipa vencedora precisa de certezas e de experiencia!

Acho que não percebeste. Não defendo a contratação massiva de canalha.
Quando falo em fazer jogadores, é descobri-los e revelá-los ao mundo, tirando rentabilidade desportiva e financeira.
Como Lisandro, como Liedson, como Lucho, como Hulk, como Meireles, como Amorim, como Ramires (espero eu).
Acho apenas que contratar estrelas em crise, mas caras e sem perspectiva de retorno, como fazem os turcos ,não é o caminho desportivo a seguir, só isso, mas espero estar enganado e que este modelo tipo galácticos-de-segunda venha a dar resultado, do que tenho dúvidas...

O Lucho não foi propriamente descoberto. Já era conhecido antes de vir p'a Portugal. Quanto ao Lisando e Hulk até podem ter sido descobertas mas foram bem pagas (8M e 5,5M respectivamente). E temos Adu, Coentrão, Fellipe Bastos, Urreta... que tal apostar nesta malta em vez de todos anos estar a investir euros para acabar por os emprestar até acabar o contrato ou até os vender ao desbarato?
o amigo tas enganado,o lisandro foi o BENFICA que o descobriu,só que depois deixamo nos antecipar pelos porkos como costume.

Antecipar? Pelos últimos negócios não me parece que tenha sido assim. A táctica deles não é antecipar... é dar mais uns milhões.
é como lhe quiseres chamar.

Becken

Citação de: lontro em 27 de Junho de 2009, 15:14

Se tiver capacidade....

The Hurricane

Citação de: Janeca87 em 27 de Junho de 2009, 15:13
                            Oliver Kahn

Javier Zanetti      Stam       Cannavaro     Roberto Carlos

Davids

Giuly          Aimar        Giggs

Saviola            Larsson

O que acham desta equipa????

Nao tem portugueses, logo...não serve!!!   ;D

Chus

Citação de: jnobre em 27 de Junho de 2009, 15:07
Citação de: Ru10 em 27 de Junho de 2009, 14:50
Citação de: jnobre em 27 de Junho de 2009, 14:45
Citação de: Ru10 em 27 de Junho de 2009, 14:42
Citação de: jnobre em 27 de Junho de 2009, 14:41
Citação de: tiagoterceira em 27 de Junho de 2009, 14:33
o plantel do Benfica vai fechar com o Reyes..ponto.
Tambem estou de acordo que só falta o reyes (ou o buonanotte), guarda-redes não é necessário, temos  de grande qualidade.

:flagglorioso:
Onde? :huh:

Voces esquecem depressa, o Quim vez uma excelente época em  2007-2008, a epoca passada teve mais em baixo, e ja e o pior, a minha opinião é que temos um muito bom guarda-redes o Quim, e o Moreira é um bom redes.
Bom não chega...tem de ser ótimo!!!
Nós somos o Benfica crl!!!Os Guarda-redes valem MUITOS pontos no final da época!!!

Eu pensava como tu até ao ano passado!Estes chegam muito bem para a liga que temos e  :blah:

Claro se o benfica tiver dinheiro para buscar um excelente guarda-redes, vamox a ixo, mas so se for buscar um excelente guarda-redes, senão não, não vale a pena, mas pra ixo é preciso ter dinheiro. Se tiver de escolher so mais um jogador será o Reyes, mas se tiver dinheiro para ir buscar um grande guarda-redes, tambem concordo que venha.

so caneladas no português!

Platini

Tragam um keeper de qualidade pf, já não consigo ver o Joaquim na baliza

hmrkz

1º Post...

penso que o benfica vai ficar com o quim e o moreira, promovendo um junior para 3º GK....

quanto a contratações só falta o reyes a meu ver...

adu, coentrão,romeu ribeiro, sepsi e marcel deviam fazer a pré epoca, tal como os júniores: david simão,yartei,nelson oliveira, leandro pimenta e roderick

rambo

Citação de: lontro em 27 de Junho de 2009, 15:14

... ou ao David Luiz (digo eu)

person10

Citação de: Platini em 27 de Junho de 2009, 15:16

x213243545645654645345453453454534534534534534534543535350000000000

so quero um GUARDA REDES DE TOPO! ^-^

depois se possivel o reyes mas primeiro o guarda redes..!

winteste

Citação de: Platini em 27 de Junho de 2009, 15:16

Nem ele :

Ru10

Citação de: jnobre em 27 de Junho de 2009, 15:07
Citação de: Ru10 em 27 de Junho de 2009, 14:50
Citação de: jnobre em 27 de Junho de 2009, 14:45
Citação de: Ru10 em 27 de Junho de 2009, 14:42
Citação de: jnobre em 27 de Junho de 2009, 14:41
Citação de: tiagoterceira em 27 de Junho de 2009, 14:33
o plantel do Benfica vai fechar com o Reyes..ponto.
Tambem estou de acordo que só falta o reyes (ou o buonanotte), guarda-redes não é necessário, temos  de grande qualidade.

:flagglorioso:
Onde? :huh:

Voces esquecem depressa, o Quim vez uma excelente época em  2007-2008, a epoca passada teve mais em baixo, e ja e o pior, a minha opinião é que temos um muito bom guarda-redes o Quim, e o Moreira é um bom redes.
Bom não chega...tem de ser ótimo!!!
Nós somos o Benfica crl!!!Os Guarda-redes valem MUITOS pontos no final da época!!!

Eu pensava como tu até ao ano passado!Estes chegam muito bem para a liga que temos e  :blah:

Claro se o benfica tiver dinheiro para buscar um excelente guarda-redes, vamox a ixo, mas so se for buscar um excelente guarda-redes, senão não, não vale a pena, mas pra ixo é preciso ter dinheiro. Se tiver de escolher so mais um jogador será o Reyes, mas se tiver dinheiro para ir buscar um grande guarda-redes, tambem concordo que venha.
Dinheiro?Por 3,8M esteve para vir um enorme Guarda-redes...mas eu quero é o Vicotr que também deve valer à volta disso...

Mas enquanto o Gremio estiver na Libertadores será complicado...