Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

kalej

Citação de: MuadHib em 27 de Junho de 2009, 16:04
Citação de: luis.live em 27 de Junho de 2009, 16:01
se o Mozer fosse central do SLB, alguma vez o liedson marcava tantos golos ao benfica como tem feito nos ultimos anos!!!!
nem pensem nisso!!!! mais depressa ficava com a perninha branca de tanto gesso que era preciso lá colocar!!!!

O nosso novo mozer esteve a jogar 1 época a defesa esquerdo, deixa que volte a central para tu veres ;)
eu continuo a achar que fazem do david luiz um supra-sumo comparado com o seu rendimento real..

BrunoZurc

Citação de: luis.live em 27 de Junho de 2009, 16:06
a questao nao é o saviola ser mau negocio!!!! é bom jogador e pode ser util ao SLB!!!!

o prob é que ao actual SLB falta pulmao, falta raça, falta agressividade...

falta dar porrada!!!!1 :boxing: :boxing: :boxing:

desde que o petit foi embora nao temos um jogador mau!!! talvez o david luiz e o maxi, mas é muito pouco!!!!

faltam mais!!!1
senao o saviola e o aimar e o di maria nao aparecem, ninguém os protege!!!!

o joao pinto , para quem se lembra era muito protegido pelo mozer!!!! ai de quem desse porrada no menino!!! na jogada a seguir ficava com os pitons marcados na canela!!!!

metes o binya a jogar e como e conhecido mundialmente , nunca ira "acabar um jogo "

peDro AlmeidA

com o jesus penso que haverá mais agressividade nesta equipa :flagglorioso:

Troglodite

Citação de: luis.live em 27 de Junho de 2009, 16:06
a questao nao é o saviola ser mau negocio!!!! é bom jogador e pode ser util ao SLB!!!!

o prob é que ao actual SLB falta pulmao, falta raça, falta agressividade...

falta dar porrada!!!!1 :boxing: :boxing: :boxing:

desde que o petit foi embora nao temos um jogador mau!!! talvez o david luiz e o maxi, mas é muito pouco!!!!

faltam mais!!!1
senao o saviola e o aimar e o di maria nao aparecem, ninguém os protege!!!!

o joao pinto , para quem se lembra era muito protegido pelo mozer!!!! ai de quem desse porrada no menino!!! na jogada a seguir ficava com os pitons marcados na canela!!!!

O Ramires é um jogador que deixa a pele em campo. É Yebda também é um jogador raçudo.

Leonzo

Citação de: shinning___power em 27 de Junho de 2009, 16:01
Qual sera o numero do saviola??
Eu queria o 9, pode ser que o nosso amigo Mantorras a dispense este ano, se não 77 ou 99...

winteste

Citação de: Leonzo em 27 de Junho de 2009, 16:10
Eu queria o 9, pode ser que o nosso amigo Mantorras a dispense este ano, se não 77 ou 99...

Mantorras é o 9 e acabou

Golden

Citação de: winteste em 27 de Junho de 2009, 16:10

Mantorras é o 9 e acabou

Apenas pq existe simpatia pelo jogador?

jocapeixoto

Mantorras é o 9 e acabou

Claro, era o que mais faltava tirar o 9 ao Mantorras.

Songoku

Mantorras é o 9 e acabou

Sim, o Mantorras faz muita falta ao Benfica. Coitado..tirar o nr da camisola dele.   :estrelas:

luis.live

quer dizer eu falo em mozer e em thern e vocés falam em binyas!!!! assim nao vale a pena argumentar!!! eu estou a falar em jogadores maus mas inteligentes, o fernando couto que o diga, fartava-se de levar porrada , mas depois era sempre expulso!!!! o mozer dava , mas sabia dar!!!!
o binya na trofa tem um cartao amarelo e no meio campo , mete a mao á bola!!!!
acho que está tudo dito!!!

de qualquer maneira acredito que muita gente já nao se lembre do mozer ou do veloso ou do alberto que davam porrada com um sorriso nos lábios!!!!

winteste

Citação de: Songoku em 27 de Junho de 2009, 16:12

Mantorras é o 9 e acabou

Sim, o Mantorras faz muita falta ao Benfica. Coitado..tirar o nr da camisola dele.   :estrelas:

Chega uma estrela ao benfica e esquecem logo os jogadores!

O mantorras levanta o estadio crl

4ever Red Devil

Eu gosto destas contratações na lista de dispensados de clubes de Ligas superiores, sempre o defendi aqui. Força Saviola! :)

luis.live

Citação de: luis.live em 27 de Junho de 2009, 16:13
quer dizer eu falo em mozer e em thern e vocés falam em binyas!!!! assim nao vale a pena argumentar!!! eu estou a falar em jogadores maus mas inteligentes, o fernando couto que o diga, fartava-se de levar porrada , mas depois era sempre expulso!!!! o mozer dava , mas sabia dar!!!!
o binya na trofa tem um cartao amarelo e no meio campo , mete a mao á bola!!!!
acho que está tudo dito!!!

de qualquer maneira acredito que muita gente já nao se lembre do mozer ou do veloso ou do alberto que davam porrada com um sorriso nos lábios!!!!

ou como o alvaro que uma vez na luz a marcar o madjer, o argelino até dava voltas no ar!!!!