Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Ferreira29

Adu, já tens o MSN do Jesus? :)

kramxel²

Oh Record faz-me um bóbó!

Ya Ya Oh!!!

winteste

Citação de: Kostov em 27 de Junho de 2009, 21:11
Se alguém tinha dúvidas no que concerne à presença de jornalistas dos principais jornais desportivos no fórum, devem ter ficado dissipadas.

Já agora, se o algum jornalista do RECORD estiver a ler isto:

O Record é... como dizer?!... MERDA vá.

Parece que sim

Gambino

Fixe era mandar mensagens em massa para o twitter dele a dizer pra ele nao sair do Benfica.
Ele ia ficar sentido e ainda se ia esforçar mais :D

No Code

Acho que deviam lhe dar a oportunidade de ficar, como segunda opção para o lugar do Aimar não seria nada mau, para quê andar a emprestá-lo se não apostam nele, pode ser que com  Jesus melhore e aprenda como deve jogar na Europa.

insan

Citação de: Alomaya em 27 de Junho de 2009, 21:40
Fixe era mandar mensagens em massa para o twitter dele a dizer pra ele nao sair do Benfica.

Era a minha ideia. So que nao consigo mandar mensagens para ele :S não sei mexer n o twiiter. Criei um de proposito.. LOL

lonstrup

acho que seria bonito o jovem adu conseguir singrar no SL Benfica.

Gambino

Citação de: insan em 27 de Junho de 2009, 21:43
Citação de: Alomaya em 27 de Junho de 2009, 21:40

Era a minha ideia. So que nao consigo mandar mensagens para ele :S não sei mexer n o twiiter. Criei um de proposito.. LOL
Ya nem eu :S
Vinha mesmo perguntar agora isso, como é que se deixam mensagens no twitter?

Poborsky7

carregue numa mensagem dele e deixem a vossa resposta
:)

insan

Citação de: Poborsky7 em 27 de Junho de 2009, 21:58
carregue numa mensagem dele e deixem a vossa resposta
:)

Isso já fiz, a ver se funciona.. Vamos lá motivar o miudo!

Rossoneri

just got good news from my agent about possible destinations. Im hoping for spain because i like the style of play alot.9:19 AM Jun 11th from web

:huh:

person10

Citação de: Rossoneri em 27 de Junho de 2009, 22:32
just got good news from my agent about possible destinations. Im hoping for spain because i like the style of play alot.9:19 AM Jun 11th from web

:huh: querem  pagam!

Solid

Citação de: Rossoneri em 27 de Junho de 2009, 22:32

Já foi há uma tempo.  O0

Nailhead

Lixo cm
ADU PERDIDO NO TWITTER
Freddy Adu mostrou-se confuso sobre o regresso ao trabalho e recorreu ao Twitter, uma rede social na internet, para pedir ajuda aos adeptos. "Alguém sabe a data exacta de apresentação do Benfica?", perguntou o norte-americano.

Comparem com o twitter
  • big day tomorrow guys. your support has been great so far so keep it coming. getting locked in right nowabout 4 hours ago from web   it would be pretty bad if i didnt know when to report to work for my own team wouldnt it? lol.about 6 hours ago from web   you guys are funny.i already knew the preseason schedule. i asked because someone said they changed something. thats why i asked.about 6 hours ago from web   hahaha i know it starts monday guys. I just wanted to know the exact schedule during preseason. Like the tournaments and the exact datesabout 10 hours ago from web   thank you guys for your helpabout 10 hours ago from web   does anyone know the exact preseason schedule for benfica? all the benfica fans on here can you help me out real quick?about 10 hours ago from web

No20__

Jornais são lixo mesmo!!

GOOD LUCK FREDDY!!