Plantel para 2009/2010

monteiro_xXx

O Benfica devia este ano apostar tambem nos jovens, nomeadamente o nelson oliveira o Yartei e num trinco, porque como n sao titulares na ekipa e têm jogadores experientes à sua frente poderiam ir entrando na ekipa descomplexados e sem ter toda a pressao sobre os ombros podendo desta forma entrar em campo demonstrando todo o seu potencial como aconteceu com o urreta no final desta epoca. este ano temos todas as condiçoes pra fazer uma excelente ekipa e uma excelente epoca desportiva

carrega Benfica :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

JoMi¹¹

Citação de: Kampz em 28 de Junho de 2009, 03:53
O Falcão se tivesse sortinha era um novo Farias. Um novo Lisandro nem com a-gel.

Mas o que me interessa é o meu Benfica e neste momento estou mais preocupado com o meio campo do que com o ataque (Cardozo, Saviola, Gomes, Di María, Urreta).

Incrível como tu pareces ter tanta certeza!

Diz me só mais uma coisa... o balboa, vai se tornar bom jogador ou não? :metal:

Tapion

Citação de: † SëN$hi™ † em 28 de Junho de 2009, 03:17
Citação de: Thrain em 28 de Junho de 2009, 03:17
Se o Falcão vier é porque o Cardozo está de saída.

Ou nao

se o falcao vier, e porque vai competir com saviola por 1 lugar.. JJ disse q ele e peca importante no benfica

iker_slb

Citação de: Golden em 28 de Junho de 2009, 03:53
Citação de: Jakub em 28 de Junho de 2009, 03:49
Citação de: Golden em 28 de Junho de 2009, 03:42
Citação de: Golden em 28 de Junho de 2009, 03:09
Citação de: Jakub em 28 de Junho de 2009, 03:08
Parece que o Falcão ainda só não viajou por causa de dívidas do River, mas vai mesmo ser reforço...

(Segundo ABOLA)

Cá para mim, "a dívida do Falcão", é uma coisa chamada Porto.

::)

Eu não acredito, muito sinceramente. O Porto se perde o Lisandro e pena em Falcão para o substituir estamos nós bem da vida, será um passeio...

Eu tb acho que eles ficariam a perder, mas apenas se Lisandro saísse.

Já se fosse o Farias...

Farias é um avançado como mais nenhum em Portugal . Tem um instinto matador do crl o homem .

Golden

Citação de: iker_slb em 28 de Junho de 2009, 03:56
Parece que o Falcão ainda só não viajou por causa de dívidas do River, mas vai mesmo ser reforço...

(Segundo ABOLA)

Eu não acredito, muito sinceramente. O Porto se perde o Lisandro e pena em Falcão para o substituir estamos nós bem da vida, será um passeio...

Já se fosse o Farias...

Farias é um avançado como mais nenhum em Portugal . Tem um instinto matador do crl o homem .

Mas tem quase 30 anos. O Falcão é mais novo, logo... river-falcão-river-bollati-farias...

Hum.. parece-me a mim que numa possível corrida a dois o porto tem mais argumentos...

Elvis the Pelvis

Vão mas é buscar o Victor, Stekelenburg ou outro. Falcão que vá para a pocilga. Se for para o lugar do Lisandro melhor.  :angel:

BrunoZurc

Citação de: BC em 28 de Junho de 2009, 03:52
O reco reco sabe muito , quer dar alfinetedelas no Benfica . Só AZIA.

Se calhar sabem mesmo que o Falcao vai para o porco , então metem-no entre o Benfica e os porcos e depois no final qunado tiver nos porcos , dizem que o roubaram ao Benfica. Tipico.

A mim que se fodá... só interessa quem cá está!
aqui esta alguem se ja sabe o que costuma acontecer ,ja agora e tao facil criar noticias : 1º telefonam ao empresario do jogador a dizer que pertencem ao Benfica e que pretendem saber informações do contrato do jogador ...

2º ligam outra vez mas desta vez como jornalistas para recolherem info , perguntando entao o que pode dizer do interesse do benfica ? R: agora so estamos falando ainda não ha nada de concreto.

3º publicam a noticia com a info recolhida (declarações)
               4º ...

iker_slb

Citação de: Golden em 28 de Junho de 2009, 03:57

(Segundo ABOLA)

Já se fosse o Farias...

Mas tem quase 30 anos. O Falcão é mais novo, logo...
Sim, nesse aspecto o porco ainda poderia vir a ganhar a nivel financeiro mais adiante . E em termos desportivos secalhar também ...

kramxel²

Citação de: Golden em 28 de Junho de 2009, 03:57

(Segundo ABOLA)

Já se fosse o Farias...

Mas tem quase 30 anos. O Falcão é mais novo, logo... river-falcão-river-bollati-faria...

Hum.. parece-me a mim que numa possível corrida a dois o porto tem mais argumentos...

O Farias (ainda bem para nós) tem sido muito menosprezado no Porto...

Basta ver que com, nem metade, dos minutos do super-prodígio Lisandro marcou tantos golos no campeonato como este último...

Tommytukamoto

Elvis the Pelvis

Kampz

Citação de: JoMi¹¹ em 28 de Junho de 2009, 03:55
Citação de: Kampz em 28 de Junho de 2009, 03:53
O Falcão se tivesse sortinha era um novo Farias. Um novo Lisandro nem com a-gel.

Mas o que me interessa é o meu Benfica e neste momento estou mais preocupado com o meio campo do que com o ataque (Cardozo, Saviola, Gomes, Di María, Urreta).

Incrível como tu pareces ter tanta certeza!

Diz me só mais uma coisa... o balboa, vai se tornar bom jogador ou não? :metal:

Esse nem com a-gel também. Desculpa.  :ashamed:

Obviamente é a minha opinião, e até dúvido que o nosso treinador pense assim.

Mas a mim interiores como o Di María, Coentrão, Balboa e Urreta não me convencem. E não me falem do Braga que aquilo em alguns jogos era um passador no meio campo defensivo...

Quanto ao Falcão, epá, não gosto. Se vier terá todo o meu apoio mas é um jogador de área que não dá muito ao jogo da equipa, sem grande capacidade técnica (muitas vezes trapalhão) e que falha bastantes golos (isto nos jogos que vi). Acho que seria um investimento que não nos favoreceria relevantemente.

Golden

Elvis the Pelvis

Citação de: Tommytukamoto em 28 de Junho de 2009, 04:02
Novidades ?

Só por seres tu a perguntar, digo-te que não. Agora vai buscar-me uma cerveja ao frigorífico que estou com sede.  :metal: 

iker_slb

A capa do Reco já saiu mas não estou a conseguir postar aqui  :huh: