Bruno Carvalho

BenficaSetsFire

Citação de: Tiaguu em 28 de Junho de 2009, 05:13
Mais do que insultuosa a forma como põe já em cheque o valor de Saviola,é a forma como diz "se fosse bom não estaria no Benfica",quase que a dar a entender que quem é bom,nunca na vida optaria pelo Benfica..então como é que iria "recriar" a glória dos anos 60 ? Com jogadores de merda ? Com gente que "ah pronto,como o meu talento é escasso,acho o Benfica a melhor opção do mundo" ?

Desperdiçarem um só voto nesta personagem,não é serem anti-vieira ou serem pró-alternativa,é serem inconsequentes...espero que ninguém cáia em tal erro.

Depois dos famosos cartazes,só uma pérola destas para caracterizar o benfiquismo deste cromo...

oZaLaN

"...se fossem bons não estariam no Benfica..."

Obrigado senhor Bruno Carvalho por me teres feito tomar a ideia final sobre si, um verdadeiro otário.

daqual

Ao meu Benfica acontece-lhe de tudo....só faltava este cromo....heheheh

Lordlothar

Citação de: oZaLaN em 28 de Junho de 2009, 05:22

Obrigado senhor Bruno Carvalho por me teres feito tomar a ideia final sobre si, um verdadeiro otário.
x2x2x2x2x2x2x2x2x2x2x2x2x2x2x2x2

Edu

Citação de: Lordlothar em 28 de Junho de 2009, 05:31
Citação de: oZaLaN em 28 de Junho de 2009, 05:22

x2x2x2x2x2x2x2x2x2x2x2x2x2x2x2x2

Palavras tão sensatas... deixa la ver se ainda penso que por alguma razão poderia votar em ti... hmm... não...

Rui_10

É incrivel como sozinho o homem se consegue enterrar sozinho...que bela oposição que o Vieira tem  :2funny:

Edu

Citação de: Rui_10 em 28 de Junho de 2009, 05:52
É incrivel como sozinho o homem se consegue enterrar sozinho...que bela oposição que o Vieira tem  :2funny:

Se fosse mudo teria muito mais possibilidades de vencer as eleiçoes...

Rui_10

Citação de: Edu_dv em 28 de Junho de 2009, 05:54

E eu construi muito bem a minha frase ao escrever sozinho 2 vezes  :2funny:  já tou pior que ele  :2funny:

Edu

Citação de: Rui_10 em 28 de Junho de 2009, 05:56
Citação de: Edu_dv em 28 de Junho de 2009, 05:54

E eu construi muito bem a minha frase ao escrever sozinho 2 vezes  :2funny:  já tou pior que ele  :2funny:
Deixa lá que o gajo era capaz de escrever muito pior... Se a falar ja é o que é...

marcosantos

Antes de me deitar quero dizer isto ao saloio Bruno Carvalho...

LAVA ESSA BOCA SUJA ANTES DE FALARES DO AIMAR OU DO SAVIOLA...

Respeitinho pelos nossos jogadores

Edu

Citação de: marcosantos em 28 de Junho de 2009, 06:06

Eh eh... Deixa que assim está à disposição de todos a peça que o homem é...  ;)
Ora então boa noite... eu tambem ja la devia estar..
:)

Lordlothar

Citação de: marcosantos em 28 de Junho de 2009, 06:06

x2

rambo

Uma definição de spam bem aplicada a este belo "candidato":

"The sad fact is there are a lot of Stupid People who have nothing better to do and can't seem to find a better way of making a buck than annoying me and everyone else subject to their stupidity."

Greis

Para mim, o homem vale o que vale.

Parece que a opinião varia consoante o vento. Não tem qq opinião congruente. Ora despede treinador para lá pôr outro, ora já é bom pq não quer desestabilizar.

Haja paciência.