Bruno Carvalho

Mictlantecuhtli

Só tem uma conotação....palhaço.

Quer subir na vida, tem a escadaria do Bom Jesus de Braga, quer protagonismo que namore a Maya, quer acção tenho um conhecido na prisão de Custoias chamado Paulão. Vá pra p*ta que o pariu.

Covenant

Rir para não chorar este gajo. Mete nojo.

LuigiSLB83

"Vou prometer um jogador: o Nuno Gomes. É uma vergonha o Benfica ainda não ter renovado com o seu capitão."

Bruno Carvalho

"O Nuno Tem uma proposta nas mãos, e se quiser aceitar será jogador do Benfica".

Rui Costa

Sabes ler, ó Bruninho do crl?

linus

eu gosto muinto de burros mas deste nao gosto :boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

MxPxFx

Este BRUNO CARVALHO tem tanta piada... concordo com ele quando receia a contratação do SAVIOLA... mas quando me vem elogiar o NUNO GOMES como se estivessemos a falar de um jogador de alto nível, só me posso rir! SAVIOLA mesmo de férias e com uma perninha às costas é TODOS os dias melhor que o NUNO GOMES.

MxPxFx

Este é daqueles que fala fala fala e no fim ia ficar tudo na mesma merda...

Renovar com o NUNO GOMES da forma que ele fala, soa-me que seria a todo o custo. Estamos a falar de um jogador que como capitão é capaz de ter sido aquele com menos capacidade de liderança dentro de campo nos últimos 20 anos, com 32 ans, que em campo não é nenhuma mais-valia para o clube e que ainda por cima recebe muito dinheiro.

Tem uma proposta em mãos que não deve ser má de certeza, apenas não será pelos números exagerados que recebe injustamente de há uns bons 3 ou 4 anos para cá!

MB_caniggia

Fechem este tópico este indivíduo nem é digno de ter um tópico para falar dele. Sinceramente mesmo sabendo o que andou a escrever ao longo dos meses no blog que criou pensava que seria um gajo mais inteligente. é um otário. Deveria ter respeito por Saviola, se não gosta do jogador é uma coisa agora vir dizer isto deste jogador, ou de qualquer outro, eu acho muito grave.

MxPxFx

MB_CANIGGIA, este está tão queimado que até admitiu que o JESUS poderia ficar depois de ver que a sua opção AZENHA não era nada bem vista e não fazia sentido nenhum, tendo em conta que estamos na presença de alguém que em comparação directa com o AZENHA vai a anos-luz em termos de experiência e trabalho mostrado.

Comparar qualquer treinador que seja da Liga Sagres ao AZENHA é ridículo. Enfim... há com cada um!

MB_caniggia

Citação de: marcopauloferreira em 28 de Junho de 2009, 09:07
MB_CANIGGIA, este está tão queimado que até admitiu que o JESUS poderia ficar depois de ver que a sua opção AZENHA não era nada bem vista e não fazia sentido nenhum, tendo em conta que estamos na presença de alguém que em comparação directa com o AZENHA vai a anos-luz em termos de experiência e trabalho mostrado.

Comparar qualquer treinador que seja da Liga Sagres ao AZENHA é ridículo. Enfim... há com cada um!
exacto e agora voltou a cair na mesma asneira. então se ganhar as eleições o que vai fazer com o saviola, dispensá-lo, por a treiná-lo a parte. E se o saviola for do agrado do Jesus? e os adeptos que  a maioria gostou da contratação? Este senhor calado é um poeta

rambo

O BC é um Palhaço (sem pretender ofender os profissionais palhaços).
Uma desonra para a familia Benfiquista termos um candidato! de tão fraco nivel..

O fecho deste topico é também a minha sugestão.

Rivero

Este sempre que fala é um fartote de barbaridades... que tristeza... já nem sei se hei-de rir ou ficar bastante triste por ver mais um artista a servir-se do Benfica.

NUNO.S.L.B.GAIA

concordo plenamente com o fecho deste topico pois o candidato arrisca a ser muito mal tratado nas eleiçoes , muito por culpa dele , tambem com estes comentarios .... e que nao diz uma acertada ! moderadores , por favor fechem o topico , isto começa a ficar feio ...e eu nao queria ser noticia no dia das eleiçoes a nao ser pelos melhores motivos , agora chacota ou agressoes , nao !

Rei

Bruno cara...Carvalho,deixa-te dessas mer*** :metal:

Il Capitano

Este BC começa (para ser simpatico) a ser mesmo ridiculo.

Céptico

Mais um, que calado é um poeta!